Membros Nanda Heringer Postado Abril 29, 2012 Membros Postado Abril 29, 2012 Dá tempo sim, quando vc chegar na sua hospedagem é só ver isso. O primeiro passeio que eu fiz foi o do Canal Beagle e eu tinha chegado no dia anterior umas 22:00 sem nada reservado
Membros mariusca Postado Abril 29, 2012 Membros Postado Abril 29, 2012 será essa entao a primeira etapa. Canal de Beagle,é a travessia que vc fala ,nao? super obrigada.
Membros Nanda Heringer Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 É o passeio de barco, tem vários roteiros lá
Membros gustavo.barrosp Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Resumo da Ópera: Se for terá coisas pra visitar e aproveitar, a unica coisa é que posso me dar mal em não pegar dias claros e com boa visibilidade certo? Além de muito Frio, claro. Bom galera, acho que eram essas as minhas dúvidas. Tenho visto umas fotos das torres e do El Chaltén no inverno e comparando com as mesmas tiradas no verão acho que já podem me dar uma previsão do que estarei perdendo, ainda mais porque minha grande intenção são os Clicks. Difícil arriscar né? Como ainda não estou com passagens compradas, acho que vou segurar minhas férias do ano que vem para ir em dias ensolarados, e dessa vez dar um pulo em um lugar em que o sol dificilmente se esconde; Atacama! Valeu galera!
Membros Ricardo Feres Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Gustavo, Tanto faz a época que você for, a chance de pegar dias seguidos com tempo fechado é grande. Eu fui no fim de novembro e começo de dezembro e, em 8 dias, peguei 3 dias com tempo nublado e chuva ou neve do amanhecer ao anoitecer, 3 dias com umas duas horas de sol (sendo otimista), 1 dia que foi meio a meio e outro de sol. Abraços.
Membros cris.garruti Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Oi Nanda, Já estou anotando tudo no meu 'caderninho'... rs quanto ao passeio do trem, já tinha ouvido falar que não valia a pena! estamos construindo o roteiroe quando surgir mais dúvidas lhe pergunto, mas será que no inverno terei oportunidade de fazer todos esses passeios??
Membros mariusca Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Pois bem,tbem ouvi falar do trem que é monótono. A voltagem la é 220 pois nao? como sao as tomada?americanas? e..fuso,tem? Bom feriado,paar todos
Membros Guto1 Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Estou planejando realizar o circuito "O" em meados de novembro deste ano . Vejo que quem foi em Abril conseguiu altas fotos da paisagem . Alguem sabe me informar quando exatamente o " O " estará aberto nesta temporada 2012/2013 ? Abraços !
Membros Ricardo Feres Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Guto, Previsão de reabertura em 01/11 pra fazer o O. Abraços.
Posts Recomendados