Membros welter mesquita vaz Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Boa noite, estou com viagem planejada do dia 25 de junho até 4 de julho, neste período é possível pegar neve nesta época?
Membros Binhoj80 Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Poxa quero aqui agradecer o tempo que vcs dispuseram para passar tantas dicas ótimas, de roupa, o clima, cambio etc. Muito obrigado ao Principe 185, Analy, Mauro e a Nanda um abraço a todos.
Membros Nando Campos Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 eu estou pretendendo ir para ushuaia e el calafate em 13 de junho. dia 13 de junho - calafate até dia 17 de junho 17 de junho - ushuaia até dia 21 de junho. nessa época eu vou conseguir aproveitar os passeios será? desde já obrigado
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 20, 2012 Membros de Honra Postado Abril 20, 2012 Poxa quero aqui agradecer o tempo que vcs dispuseram para passar tantas dicas ótimas, de roupa, o clima, cambio etc. Muito obrigado ao Principe 185, Analy, Mauro e a Nanda um abraço a todos. Que nada Binho, a gente so tenta ajudar. Abraços e boas ferias!!!!
Membros de Honra Principe185 Postado Abril 20, 2012 Membros de Honra Postado Abril 20, 2012 eu estou pretendendo ir para ushuaia e el calafate em 13 de junho. dia 13 de junho - calafate até dia 17 de junho 17 de junho - ushuaia até dia 21 de junho. nessa época eu vou conseguir aproveitar os passeios será? desde já obrigado Oi Nando, alem de ser uma época muito fria, você não poderá fazer o Mini Trekking no Glaciar Perito Moreno, porque não se realiza em Junho e Julho. Sempre recomendo ir a partir do final da primavera ate o começo do outono. Abraços
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 20, 2012 Membros de Honra Postado Abril 20, 2012 Só complementando os passeios da para ir. http://www.hieloyaventura.com/2010/nuestra_empresa.asp necessáriamente não precisa fazer os trekkings
Colaboradores Analy Postado Abril 21, 2012 Colaboradores Postado Abril 21, 2012 Então Nando mandei no teu email...umas dicas e passeios ....em el calafate e ushuaia....vc vai gostar...eu fui em julho e aproveitei bastante....eh uma pena mesmo que o minitrekking ou o big ice eh impossivel fazer nessa época...mais mesmo assim vale a pena o passeio pela passarelas e de barco.... Aproveite sua viagem e se prepare pro frio....abraços...
Membros mariusca Postado Abril 21, 2012 Membros Postado Abril 21, 2012 É a minha primeira participacao por aqui!~! Boa tarde. Estarei indo para Ushuaia no dia 5 de maio. Ja nevou ontem,creio que pouco. Ja entendi que venta muito,o tempo vira de um hora para outra,entao preciso de roupas quentes mais um anorak,certo? 1- As jaquetas por aqui(POA) para o frio de Ushuaia,estao bem caros,+ou- 500/600,00,é muita grana para mim.(as que seguram o frio de la) Mas pretendo alugar,é possível e aonde(loja) 2- Nao sei que tipo de bota levar,aqui temos frio,mas nao neve que descola todo o couro,as de trakings sao carissimas,qua seria a OUTRA possibilade? 3- Dinheiro,o dolar esta quase 2,00 se eu trocar real por dolar e novamente pelo dinheiro deles(peso?) serao varios cambios.. Posso levar Real e nao me apertar par pagar compras,passeios e alimentação?Quanto esta o real la? porque pretendo(e achar) um pouco de peso,e qual seria o ideal?(para passeios/alimentação e umas pequeninha compras) 4 Nessa época qual os melhores passeios e aonde comprar? Obrigada pela atençao
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 21, 2012 Membros de Honra Postado Abril 21, 2012 Como vc não colocou no avatar onde vc mora, (coloque quando tiver tempo) se for Palegre deve ter uma loja Decathlon ou similar, compre uma segunda pele mais uma terceira pele que seria uma em cima de uma camisa blusa de frio tipo moleton e um anorak, na realidade quem mora no sul geralmente so falta o contra vento e chuva, calça a mesma coisa segunda pelo etc. Sapato/botinas nem pensar em sola de couro, leve uma botina forrada sola de borracha. Os preços não são o que vc esta mencionando pelo menos é a metade ou menos. Dinheiro leve cruzeiros e troque la, leia o tópico sobre numerário. Passeios são os questão mencionados no tópico e lá tem todos os relacionados.
Membros welter mesquita vaz Postado Abril 22, 2012 Membros Postado Abril 22, 2012 Bom dia Felipe, bom demais então, consegui fechar minha viagem, achei até barato, Confins até uhsuaia, por 1.318,00 pela submarino e hotel, 9 dias, pela booking.com por 807 reais, esses 2 ultimos dias, ta nevando demais la, agora é só esperar, grande abraço.
Posts Recomendados