Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou com a viagem para ser marcada no período de 04-10 de junho de 2012.. será de dá para fazer as trilhas ou é furada?

Outra pergunta o transfer las lengas para El chalten no vôo que chega as 18:00 em calafate existe?

ahhhh

Abraços

Hebert

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Hebert, tudo bem ?

Cara.. sobre o transfer não sei te falar..

sobre trilhas.. da para fazer algumas trilhas sim ... conheço gente que foi nessa epoca.. mas também depende de como vai ser esse inverno.. se for mto rigoroso .. pode ter neve mto alta.. o que impossibilita... e mesmo com neve baixa é complicado.. pq nessa epoca os dias são curtos e as trilhas são longas... mas da para fazer umas trilhas menores sim ...

abço

• Membros
Postado

Olá Galera, é a primeira vez que participo do forum e tenho pego muitas dicas aqui com vcs a respeito de Ushuaia, mas confesso que ainda tenho dúvidas, estou com a viagem marcada para o final do mês de Maio deste ano e devo ficar uns 07 dias no fin del mundo.

1- Preciso de roupas pesadas nesta época do ano?

2- Nesta época do ano já é mais comum nevar?

3- Pelo que li é imprecindivel levar Cartão de Crédito mas devo também levar em espécie. Dolar, Real ou Pesos?

4- Faço o cambio aqui no Brasil ou em Ushuaia?

Se tiverem alguma dica para os passeios também será ótimo uma vez que algumas atividades não são feitas em determinadas épocas do ano.

Assim que eu voltar mando novidades e fotos pra toda galera. Muito Obrigado pela ajuda.

• Membros
Postado

Olá Binhoj80!!!

Olha, eu levei dólares e cartão de crédito, mas percebi que o real é relativamente bem aceito lá.

Qdo os dólares acabaram, eu saquei a débito na conta corrente num caixa eletrônico (se quiser fazer isso, tente sacar uma boa quantidade pq a transação é tarifada!!!)

Quanto às demais perguntas, vou deixar pra alguém que foi pra lá no inverno...rs

abs

• Membros de Honra
Postado

Cara... não tem como te falar qual da ou não da.. vai depender mto de como vai estar o tempo... mas da para ir até o mirador do fitz... acho que da para ir tranquilo até a laguna torre....

• Membros
Postado

Olá Galera, é a primeira vez que participo do forum e tenho pego muitas dicas aqui com vcs a respeito de Ushuaia, mas confesso que ainda tenho dúvidas, estou com a viagem marcada para o final do mês de Maio deste ano e devo ficar uns 07 dias no fin del mundo.

1- Preciso de roupas pesadas nesta época do ano?

2- Nesta época do ano já é mais comum nevar?

Se tiverem alguma dica para os passeios também será ótimo uma vez que algumas atividades não são feitas em determinadas épocas do ano.

Assim que eu voltar mando novidades e fotos pra toda galera. Muito Obrigado pela ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...