Membros de Honra tonelato Postado Outubro 11, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2005 Amigos Mochileiros, Alguém saberia me dizer +/- qual a temperatura média em Ushuaia no mês de novembro?
Membros mscossati Postado Outubro 12, 2005 Membros Postado Outubro 12, 2005 Alguém sabe dizer qual a distância aproximada (em quilômetros) a ser percorrida no circuito grande de torres del paine, incluindo as pernas do circuito W, iniciando-o na Laguna Amarga, e o encerrando na guardería Laguna Azul? Obrigado.
Membros boemio Postado Outubro 12, 2005 Membros Postado Outubro 12, 2005 tonelato, estive em Ushuaia novembro do ano passado por cinco dias e vou este ano de novo, e se bem me lembro, a temperetura mais baixa que peguei foi de 2ºC. Claro que o vento te deixa com uma sensação de muito mais frio, principalmente à noite e se for andar de barco no Canal Beagle. Nada que um vinho não resolva... Abraço!
Membros boemio Postado Outubro 12, 2005 Membros Postado Outubro 12, 2005 Se quiser ter mais certeza do tempo que vai fazer nos dias que estiver lá, entre no site abaixo e digite Ushuaia no campo de busca por cidades do mundo. Lá você tem previsãp para cinco dias, belê? Abraço!
Membros boemio Postado Outubro 12, 2005 Membros Postado Outubro 12, 2005 Só faltou o site, né??? www.tempoagora.com.br é isso. Abraço!
Membros de Honra Jorge Soto Postado Outubro 14, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2005 Por favor, alguem q tenha voltado de la recentemtne saberia me dizer se o Circuito Completo (o de 6/9 dias em torno das torres) ja foi liberado?? Pergunto isto pq ate 2 meses atras ele tava proibido p/ recuperacao da area q foi devastada pelo incendio inicio de ano. Embora um amigo meu de la ainda afirme q ta fechado, so sendo possivel o Circuito farofado W, q so tem velharadas..
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 14, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2005 dei uma de "migué" mandie uns emails para uma agencia, crio que a BIGFOOT, perguntando sobre o circuito grande, sim eles estão fazendo, só que não passa pela zona do coiron, ams sim por uma trilha mais ao norte, via lago azul.
Membros jeguere Postado Outubro 14, 2005 Membros Postado Outubro 14, 2005 E agora?? To indo em janeiro fazer o circuito grande, ja compreia até as passagens para el calafate. Como farei? Tinha separado 13 dias para o parque. Como é essa trilha q tão fazendo?? Agradeço qualquer ajuda
Membros GuilhermoCruz Postado Outubro 15, 2005 Membros Postado Outubro 15, 2005 mscossati, vc poderia me explicar sobre como comprar essas passagens com cartao internacional!!? pq dae eu vou conseguir economizar uma boa grana!! Valew!
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 15, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 15, 2005 realmente não sei, mas vc tem o mapa ai? da uma olhada na lagoa azul, ao norte do parque, creio que é por ali...de qualquer forma, se por acaso não der pra fazer o circuito grande, aproveite o maximo em torres del paine e depois vá a El chalten, que não deixa nada a dever a torres del paine.
Posts Recomendados