Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 eu fico puto com gente irresponsável... alem de destruir um ecossistema super-sensivel que vai demorar anos pra se recuperar, demoliram a economia da regiao e das pessoas que moram la. fala sério! Fernando, boa sorte ai cara! vamos torcer pela chuva!!
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 exatamente, se tiver COMO ajudar no final de janeiro, eh uma alternativa... senao antecipa o voo de ushuaia pra buenos aires que triste (
Membros palhares.f Postado Dezembro 30, 2011 Membros Postado Dezembro 30, 2011 Estão correndo muitos boatos desde que o incêndio começou, e um dos que eu ouvi faz meia hora é de que a chuva dessa tarde (choveu praticamente a tarde toda) acabou com o fogo .... é esperar pra ver, mas espero que seja verdade! Em algum lugar por aí vi que o Presidente do Chile iria processar os responsáveis, não estava sabendo dessa de imunidade diplomática, espero que eles possam de alguma forma ajudar na reconstrução do parque, e espero que o boato sobre o fim do fogo seja verdadeiro também! O triste é saber que provavelmente as trilhas mais afetadas dificilmente abrirão normalmente essa temporada ... e é uma sorte que a trilha da Base das Torres não tenha sido afetada, pois é a mais procurada no parque, assim talvez ainda dê pra muita gente visitar quando reabrirem!
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 eh, vou acompanhar bem de perto. na pior das hipoteses faz uma day trip de natales ateh o mirador de las torres e depois vai pra el calafate independente disso, espero q essa chuva realmente tenha resolvido/amenizado o problema e que os responsaveis ajudem a consertar a cagada que fizeram, independente de onde venham e quem sejam
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Dezembro 30, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2011 perai palhares, vc disse que choveu hj a tarde toda? vc ta ai certo?
Membros washington miguel Postado Dezembro 30, 2011 Membros Postado Dezembro 30, 2011 Estarei viajando para lá nesta terça-feira, espero que ainda deixem visitar as torres, mas do jeito que esta dificilmente eles deixarão entrar no mês de janeiro no parque! Agora é correr o refazer o roteiro e ir para El Chaltem!
Membros Mel e Pimentas Postado Dezembro 30, 2011 Membros Postado Dezembro 30, 2011 Atualizando o tempo... nova ligação (via skype): está começando a chover na região sim. Tds na torcida!
Membros palhares.f Postado Dezembro 30, 2011 Membros Postado Dezembro 30, 2011 Estou na Hosteria Las Torres agora mesmo, choveu sim hoje a tarde, fiquei dentro do hotel a maior parte do tempo mas acredito que tenha sido garoa. Pelo visto foram boatos o que disseram que tinha acabado completamente o fogo, mas espero que tenha dado uma amenizada. Saímos em 5 minutos para o Refugio Cuernos, vamos nos juntar aos brigadistas que estão lá. De fato, acho que em Janeiro vai ser difícil visitar o parque ... mas é melhor esperar um posicionamento oficial à respeito! E sim, o tempo está bem seco, acho que já faziam 15 dias que nem garoava por aqui ... Ojala ...!
Membros FabioPo Postado Dezembro 31, 2011 Membros Postado Dezembro 31, 2011 caramba. Que horror. Estou indo com minha namorada dia 2 para la. Ja vi que nao poderei entrar. E o mais triste eh que talvez nunca conheca o parque pois serao anos para reconstruir tudo. Agora nao sei o que fazer. Se vou pra el chaten mas nao tenho ideia. Pois toda a viagem estava planejada em tdp.
Membros marceloMM Postado Dezembro 31, 2011 Membros Postado Dezembro 31, 2011 (editado) Fiquei sabendo disso hoje de manhã. Uma surpresa bem desagradável. Aqui uma noticia sobre as investigações. http://diario.latercera.com/2011/12/31/01/contenido/pais/31-95814-9-fiscal-de-puerto-natales-descarta-dos-lineas-de-investigacion-contra-turistas.shtml Editado Dezembro 31, 2011 por Visitante
Posts Recomendados