Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by fosimoes

gostaria de saber mais detalhes a respeito do passeio de barco pelo Seno Ultima Esperanza, que sai de Puerto Natales.

Parece que é possível fazer esse passeio e desembarcar direto no Parque Torres del Paine, ao invés de voltar para Natales. Infelizmente não consegui encontrar muitas informações na Internet sobre essa alternativa. O que eu gostaria de saber, basicamente, é a duração do passeio, o preço, e o lugar do parque onde fica o ponto final da excursão. Alguém sabe alguma coisa a respeito?

id="quote">
id="quote">

AQUI Ó: http://www.geocities.com/adelaide.geo/patagonia/ptrel1_p.htm

a Adelaide fez esse passeio...

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Tenho outra dúvida em relação as caminhadas, tanto de Chalten (Poycenot, Agostinie etc), quanto de Torres (W), ... durante o trajeto existem pontos de abastecimento de água, ou preciso levar água por exemplo para os 7 dias do W?

Obrigado

Rodrigo Rebouças

• Membros
Postado

Estou indo em DEZEMBRO fazer o W , como marinheiro de primeira viagem gostei muito dos comentarios do Trota sobre equioamentos .

Vou passar batido por Buenos Aires , chegando a El Calafate indo direto para Torres del Paine , sem tempo para ir na zona Franca ; Transfer direto para o Parque pois só tenho uma semana e quero aproveitar o maximo que der no parque !

Alguem sabe de dica de onde comprar roupas( ANORAK , Bota ..)para essa viagem em SÃo Paulo ? Acho algo em El Calafate ?

Obrigado

Flavio

• Membros
Postado

TORRES EM 2 DIAS......

PESSOAL, to orqanizando minha trip pro Chile em Jan/06..Infelizmente terei poucos dias e queria dar uam geral no pais.......receio q soh terei uns 2 dias no parque de torres....Minah dúvida é? É possível fazer uma geral no parque nessé período (nem q infelizmente seja um passeio turistao mesmo)? O q em taum pouco tempo vale mais a pena fazer lah em torres???

Valeu pela ajuda

Lucio

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Pretendo fazer o circuito completo de Torres del Paine em dezembro. Meu dilema é que não tenho resistencia pra carregar mto peso e carregar comida, fogareiro e panela, além de todas as outras coisas, vai dificultar bastante. A solução seria utilizar os refugios, mas pelo que estou lendo aqui, os preços são salgados... Alguém sabe dizer se dá pra se fazer um pacote com as refeições com antecedencia e se ficaria mais barato?

Ah, em qtos dias eu faço esse circuito caminhando devagar?

Obrigada,

Kelly Resende

• Membros
Postado

Alguem sabe quanto tempo de Onibus de Buenos Aires até Rio Galegos??De rio Galegos preciso ir para Porto Natales para te acesso ao parque, correto? Quanto tempo, é longe? Tem Onibus todo dia? Agradeço aos participante pelas dicas

To indo em Janeiro fazer a trilha grande

Abraços

• Membros
Postado

id="blue"> Pessoal, pretendo fazer o circuito completo em TDP, parrtindo de Puerto Natales até o parque.

Pretendo sair do parque direto para El Calafate, sem ter que retornar a Puerto Natales.

Minha dúvida: Isso é possível? Existem ônibus ou vans regulares de TDP até El calafate? Alguém sabe onde tomá-los? Quais os horários de saída?

Quem souber algo, por favor, ajude.

obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...