Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 28, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2005 quote:Originally posted by fosimoes gostaria de saber mais detalhes a respeito do passeio de barco pelo Seno Ultima Esperanza, que sai de Puerto Natales. Parece que é possível fazer esse passeio e desembarcar direto no Parque Torres del Paine, ao invés de voltar para Natales. Infelizmente não consegui encontrar muitas informações na Internet sobre essa alternativa. O que eu gostaria de saber, basicamente, é a duração do passeio, o preço, e o lugar do parque onde fica o ponto final da excursão. Alguém sabe alguma coisa a respeito? id="quote">id="quote"> AQUI Ó: http://www.geocities.com/adelaide.geo/patagonia/ptrel1_p.htm a Adelaide fez esse passeio...
Membros GuilhermoCruz Postado Setembro 28, 2005 Membros Postado Setembro 28, 2005 Outra duvida que eu tenhu eh a seguinte.. como pretendo pegar aviao pra i de buenos aires pra ushuaia, keria saber se precisa reservar passagem com mta antecedencia?! E se alguem kiser responder minhas duvidas anteriores, blz! Valew
Membros Rodrigo Rebouças Postado Setembro 29, 2005 Membros Postado Setembro 29, 2005 Olá pessoal, Tenho outra dúvida em relação as caminhadas, tanto de Chalten (Poycenot, Agostinie etc), quanto de Torres (W), ... durante o trajeto existem pontos de abastecimento de água, ou preciso levar água por exemplo para os 7 dias do W? Obrigado Rodrigo Rebouças
Membros falbertotti Postado Setembro 30, 2005 Membros Postado Setembro 30, 2005 Estou indo em DEZEMBRO fazer o W , como marinheiro de primeira viagem gostei muito dos comentarios do Trota sobre equioamentos . Vou passar batido por Buenos Aires , chegando a El Calafate indo direto para Torres del Paine , sem tempo para ir na zona Franca ; Transfer direto para o Parque pois só tenho uma semana e quero aproveitar o maximo que der no parque ! Alguem sabe de dica de onde comprar roupas( ANORAK , Bota ..)para essa viagem em SÃo Paulo ? Acho algo em El Calafate ? Obrigado Flavio
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 3, 2005 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2005 fávio, melhor em Sampa que em El Calafate. São paulo tem dezenas de lojas de equipamentos...
Membros Lucio Postado Outubro 3, 2005 Membros Postado Outubro 3, 2005 TORRES EM 2 DIAS...... PESSOAL, to orqanizando minha trip pro Chile em Jan/06..Infelizmente terei poucos dias e queria dar uam geral no pais.......receio q soh terei uns 2 dias no parque de torres....Minah dúvida é? É possível fazer uma geral no parque nessé período (nem q infelizmente seja um passeio turistao mesmo)? O q em taum pouco tempo vale mais a pena fazer lah em torres??? Valeu pela ajuda Lucio
Membros Kelly_AM Postado Outubro 3, 2005 Membros Postado Outubro 3, 2005 Oi pessoal, Pretendo fazer o circuito completo de Torres del Paine em dezembro. Meu dilema é que não tenho resistencia pra carregar mto peso e carregar comida, fogareiro e panela, além de todas as outras coisas, vai dificultar bastante. A solução seria utilizar os refugios, mas pelo que estou lendo aqui, os preços são salgados... Alguém sabe dizer se dá pra se fazer um pacote com as refeições com antecedencia e se ficaria mais barato? Ah, em qtos dias eu faço esse circuito caminhando devagar? Obrigada, Kelly Resende
Membros jeguere Postado Outubro 4, 2005 Membros Postado Outubro 4, 2005 Alguem sabe quanto tempo de Onibus de Buenos Aires até Rio Galegos??De rio Galegos preciso ir para Porto Natales para te acesso ao parque, correto? Quanto tempo, é longe? Tem Onibus todo dia? Agradeço aos participante pelas dicas To indo em Janeiro fazer a trilha grande Abraços
Membros mscossati Postado Outubro 4, 2005 Membros Postado Outubro 4, 2005 id="blue"> Pessoal, pretendo fazer o circuito completo em TDP, parrtindo de Puerto Natales até o parque. Pretendo sair do parque direto para El Calafate, sem ter que retornar a Puerto Natales. Minha dúvida: Isso é possível? Existem ônibus ou vans regulares de TDP até El calafate? Alguém sabe onde tomá-los? Quais os horários de saída? Quem souber algo, por favor, ajude. obrigado
Posts Recomendados