Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá gente!

Estou pretendendo ir para Patagônia em janeiro (passarei 5 dias em El Chaltén)

Estou na dúvida se vou ou não para Ushuaia.

O que vale mais a pena fazer? Canal de Beagle e Parque da Terra do Fogo? (quais trilhas?)

Outra coisa... os preços sobem muito em janeiro por lá? Estou com pouco dinheiro e preocupada se conseguirei fazer tudo que quero...

obrigada!

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Alguém fez ou tem informações sobre o cruzeiro que sai de Ushuaia para Punta Arenas? Eu achei bem interessante, mas o preço que eu encontrei está caro demais.

• Membros de Honra
Postado

olá lojudice,

ñ fui, mas achei esta informação, talvez, ajude: "Agora, se der, vá a Puerto Williams. Caríssimo, 120 dólares um trecho, uma perigosa travessia de 2 horas. No meu caso, já tava planejado, pois de lá, fui de balsa até Punta Arenas pela TABSA, olhe TABSA no Google, o que também recomendo: Um cruzeiro de pobre de um dia e meio, só sai aos sábados. Conheci muita coisa na vida, praias lindas, glaciares, mas não esqueço de Puerto Williams... É uma base militar de 2.300 habitantes no Chile, que diz ser a verdadeira cidade mais ao sul do mundo. Os argentinos dizem que não, que não é uma cidade, é uma base... O fato é que é o local mais especial que já fui na vida. Tudo ali é mágico, tive a sorte de passar uma sexta lá, fazer amizade com um pessoal, fui num bar, o Orisha, e nunca vi um povo se divertir tanto! Pareciam estar todos cheirados! É como se todos esperassem chegar o fim de semana! Como se não bastasse, a natureza é deslumbrante! Há trilhas, cascatas e, no fundo, montanhas de rara beleza! Enfim, vá a Puerto Williams, uma noite é suficiente, e conte aos netos depois! Não sei como está seu tempo, seu dinheiro e seu roteiro, mas acho que seria melhor BsAs – Ushuaia – P. Williams – P. Arenas – Santiago" buenos-aires-bariloche-pucon-t35419-15.html

qto ao preço, deve estar desatualizado. para quem quer se aventurar nos mares, já ouvi histórias de pessoas q viajaram em veleiros (tem sites de gente q disponibiliza "caronas"), quem sabe algum ñ passará por lá......

boas trips !!

• Membros
Postado
Olá gente!

Estou pretendendo ir para Patagônia em janeiro (passarei 5 dias em El Chaltén)

Estou na dúvida se vou ou não para Ushuaia.

O que vale mais a pena fazer? Canal de Beagle e Parque da Terra do Fogo? (quais trilhas?)

Outra coisa... os preços sobem muito em janeiro por lá? Estou com pouco dinheiro e preocupada se conseguirei fazer tudo que quero...

obrigada!

Olá camillagbiologia!!!

Eu andei pesquisando umas coisas. Se quiser, deixa um e-mail que eu te mando.

bjs

• Membros
Postado

Por favor, farei TDP agora em outubro, e preciso de uma dica de trilhas a fazer em um dia, voltando sempre para o hotel. Ficarei na Hostería Tyndall, fora do parque, 4 dias, mas estarei de carro. Muito obrigada.

• Membros
Postado

Galera,

vou para a patagonia em dezembro, com retorno aproximado para fevereiro ou final de janeiro..

ouvi falar bastante do saco de dormir da trlhas e rumos, o super gelo pra -15 graus..

gostaria do relato de quem ja foi pra la, se precisa de um saco assim forte, se este saco é realmente bom e etc..

grato desde ja

• Colaboradores
Postado

Tranquiiiilo, tranquilo...

O frio não é tão bestial assim essa época.

Por via das dúvidas, leva um moleton velhão se esfriar muito na noite

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...