Membros camillagbiologia Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 Olá gente! Estou pretendendo ir para Patagônia em janeiro (passarei 5 dias em El Chaltén) Estou na dúvida se vou ou não para Ushuaia. O que vale mais a pena fazer? Canal de Beagle e Parque da Terra do Fogo? (quais trilhas?) Outra coisa... os preços sobem muito em janeiro por lá? Estou com pouco dinheiro e preocupada se conseguirei fazer tudo que quero... obrigada!
Colaboradores lojudice Postado Setembro 21, 2011 Colaboradores Postado Setembro 21, 2011 Alguém fez ou tem informações sobre o cruzeiro que sai de Ushuaia para Punta Arenas? Eu achei bem interessante, mas o preço que eu encontrei está caro demais.
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 21, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2011 olá lojudice, ñ fui, mas achei esta informação, talvez, ajude: "Agora, se der, vá a Puerto Williams. Caríssimo, 120 dólares um trecho, uma perigosa travessia de 2 horas. No meu caso, já tava planejado, pois de lá, fui de balsa até Punta Arenas pela TABSA, olhe TABSA no Google, o que também recomendo: Um cruzeiro de pobre de um dia e meio, só sai aos sábados. Conheci muita coisa na vida, praias lindas, glaciares, mas não esqueço de Puerto Williams... É uma base militar de 2.300 habitantes no Chile, que diz ser a verdadeira cidade mais ao sul do mundo. Os argentinos dizem que não, que não é uma cidade, é uma base... O fato é que é o local mais especial que já fui na vida. Tudo ali é mágico, tive a sorte de passar uma sexta lá, fazer amizade com um pessoal, fui num bar, o Orisha, e nunca vi um povo se divertir tanto! Pareciam estar todos cheirados! É como se todos esperassem chegar o fim de semana! Como se não bastasse, a natureza é deslumbrante! Há trilhas, cascatas e, no fundo, montanhas de rara beleza! Enfim, vá a Puerto Williams, uma noite é suficiente, e conte aos netos depois! Não sei como está seu tempo, seu dinheiro e seu roteiro, mas acho que seria melhor BsAs – Ushuaia – P. Williams – P. Arenas – Santiago" buenos-aires-bariloche-pucon-t35419-15.html qto ao preço, deve estar desatualizado. para quem quer se aventurar nos mares, já ouvi histórias de pessoas q viajaram em veleiros (tem sites de gente q disponibiliza "caronas"), quem sabe algum ñ passará por lá...... boas trips !!
Colaboradores lojudice Postado Setembro 21, 2011 Colaboradores Postado Setembro 21, 2011 Pedrada, Vou dar uma pesquisada. Pela sua propaganda pareceu bem interessante, rs. Valeu! Abs Lojudice
Membros Luciana Reis Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 Olá gente! Estou pretendendo ir para Patagônia em janeiro (passarei 5 dias em El Chaltén) Estou na dúvida se vou ou não para Ushuaia. O que vale mais a pena fazer? Canal de Beagle e Parque da Terra do Fogo? (quais trilhas?) Outra coisa... os preços sobem muito em janeiro por lá? Estou com pouco dinheiro e preocupada se conseguirei fazer tudo que quero... obrigada! Olá camillagbiologia!!! Eu andei pesquisando umas coisas. Se quiser, deixa um e-mail que eu te mando. bjs
Colaboradores lojudice Postado Setembro 26, 2011 Colaboradores Postado Setembro 26, 2011 Lucina, Coloca sua pesquisa por aqui mesmo, assim todo mundo tem acesso. Abs Lojudice
Membros Isis CT Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Por favor, farei TDP agora em outubro, e preciso de uma dica de trilhas a fazer em um dia, voltando sempre para o hotel. Ficarei na Hostería Tyndall, fora do parque, 4 dias, mas estarei de carro. Muito obrigada.
Membros Áthila Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 Galera, vou para a patagonia em dezembro, com retorno aproximado para fevereiro ou final de janeiro.. ouvi falar bastante do saco de dormir da trlhas e rumos, o super gelo pra -15 graus.. gostaria do relato de quem ja foi pra la, se precisa de um saco assim forte, se este saco é realmente bom e etc.. grato desde ja
Membros camillagbiologia Postado Setembro 27, 2011 Membros Postado Setembro 27, 2011 (editado) Oi luciana! Poxa... gostaria de receber sim... muito obrigada não consegui ainda pesquisar ushuaia e estou na dúvida se conseguirei ir. obrigada! Editado Novembro 7, 2011 por Visitante
Colaboradores albertinho Postado Setembro 28, 2011 Colaboradores Postado Setembro 28, 2011 Tranquiiiilo, tranquilo... O frio não é tão bestial assim essa época. Por via das dúvidas, leva um moleton velhão se esfriar muito na noite
Posts Recomendados