Colaboradores Analy Postado Julho 15, 2011 Colaboradores Postado Julho 15, 2011 Oi eu dei uma perguntada e existe o passeio de 1 dia....mais eh bem puxado tem q ter um ótimo preparo físico....não pode ter problemas cardíacos e equipamentos...qualquer coisa entra em contato com o pessoal do hostel aqui q eles explicam direitinho....los comoranes... Elas citaram a empresa companhiadeguias.com
Membros elaine chaves Postado Julho 16, 2011 Membros Postado Julho 16, 2011 Oi pessoal hj consegui entrar na net pra dar noticias...desculpem a demora...gracas a Deus deu tudo certo...no sàbado dia 09/07 conseguimos embarcar pra Calafate...viagem tranquila...chegamos la e ja comecou a nevar...tudo maravilhoso...fizemos o passseio ao parque los glaciares...passeio de barco e pelas passarelas para ver o perito moreno...tinha muita neve...fizemos ate boneco de neve...heheheh...depois fomos pra Ushuaia de bus...eh gente acreditem eh uma verdadeira aventura...hahhaah...era pra durar 16 horas de viagem e durou 22 hehehe...a pista estava uma verdadeira pista de patinacao...rsr...vàrios bus fora da pista na percurso gracas a Deus nao aconteceu nada com nsso bus...chegamos a ushuaia as 02;00 da manha....ficamos em um hostel horrivel pq estava la aferecendo e com translado como estavamos com frio...fome e sono fomos pra la....horrivel nao recomendo entao cuidado se alguem te oferecer pra ficar no hostel Patagonia Pais depois pela manha fomos pro Hostel Los Comoranes como ja planejado...aqui eh muito gostoso...super recomendado...o unico ponto negativo eh q tem q subir o morro...fica perto da montanhas, mais vista maravilhosa...e o pessoal daqui muito atenciosos...gente boa...tem mais um brasileiro aqui....entáo pde vir pra ca...vao ser super bem recepcionados....hj esta chovendo entao nao da pra fazer muita coisa, mais ontem fizemos o passeio no canal do baglee....muito lindo...vale pena... sempre qdo der vennho postar sobre a viagem aqui.... ah quem quizer passar por calafate...recomendo hostel america del sur...muito muito bom...estilo hostel 5 estrelas...rsrs... falow pessoal abracos... Oi Analy.....Que bom que deu tudo certo!! Eu fiquei com medo de ficar presa em Buenos Aires ou Calafate e remarquei pra dia 18/07. Você falou que foi pra Ushuaia de busão, você sabe como está a situação dos voos de Calafate pra Ushuaia ? Ainda estou com receio de ficar presa em algum canto. Valeu pelas infos que você tem passado e boa viagem!! Elaine
Colaboradores Analy Postado Julho 17, 2011 Colaboradores Postado Julho 17, 2011 Oi elaine ate onde eu sei esta normal os voos ate um amigo nosso brasileiro foi embora hj daqui de ushuaia e estava tudo normal...vai pendindo pra Deus ao q da tudo certo.... entao eu fui e busao sim de calafate pra ushuaia pq estu com a grana curta e qdo fui ver passagem pra comprar tava bem carinho...o caminho de bus eh lindo...o estreito de magalhaes tbm vale a pena ver...mais eh bem cansativo e pode ter imprevisto entao eh bem avntura mesmo hauahauahu... o valor total sai: 364 pesos...vc troca de bus em rio gallegos e trocamos tbm em rio grande...previsao de viagem de 16 horas...mais sempre tem imprevistos...hauahaua...o nosso durou 23 horas.... hj conheci os lagos fagnano e escondido...uma beleza impressionante....nossa fiquei de boca aberta...mais tbm passeio muito frio...de todos os lugares q fui... foi onde passei mais frio....nos alugamos carro com um casal de poloneses e fomos fazer o passeio pois sai bem mais barato.... abracos a todos....
Membros michelluiz Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 Alguém sabe como está o clima em Torres Del Paine? as nevascas chegaram até la? Em Agosto abrem os refúgios? Obrigado
Membros wildlife Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 Bem eu sou aitpico para falar em equipamentos mas eu acho que deve ter os melhores que conseguir comprar pois eles podem ate salvar sua vida em determinadas cituações, eu particularmente procuro usar tudo North Face ( com excessão de botas ( salomon ) ) mas vai de cada um e do bolso tb. Segunda Pele, Fleece e Anorak fundamental Barraca e Saco de dormir para temperaturas negativas Meias de Lã de merino Tudo depende do que vc busca para a sua viagem, quanto tempo e onde pensa em ficar ( barraca, hostel, hotel etc )
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 25, 2011 Membros de Honra Postado Julho 25, 2011 Alguém sabe como está o clima em Torres Del Paine? as nevascas chegaram até la? Em Agosto abrem os refúgios? Obrigado Luiz li esses dias que o sul do chile enfrenta o pior inverno dos últimos tempos. Dá uma olhada no site www.weather.com e procura como está o clima por lá. Ao meu ver ir para lá no inverno é impraticável. abrass
Membros Yure Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 Kátia, se puder me enviar o arquivo pdf com os valores ficaria muito grato, estou viajando semana que vem. Obrigaado!
Membros danbpio Postado Julho 26, 2011 Membros Postado Julho 26, 2011 Então, Rola esse datagrama no wikipedia! http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/37/Clima_Ushuaia_%28Argentina%29.PNG Curte ai!
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 26, 2011 Colaboradores Postado Julho 26, 2011 Fer... estou indo em Setembro dia 03/09, vou fazer RJ BA de Avião e de lá sigo para Bariloche de Bus, depois vou parando por várias cidades, Puerto Madryn , El Calafate e etc, a intenção e retornar pelo Chile, Tb quero fazer o Big Ice, e o Raffiting em Futaleufu, caso queira podemos combinar , quanto a época Setembro é um dos melhores meses, pouco vento, Neve e frio, qualquer coisa é só mandar mensagem aqui mesmo ou MP.
Membros Ale Rodrigues Postado Julho 27, 2011 Membros Postado Julho 27, 2011 Oi pessoal! Eu e meu marido estamos planejando uma viagem para Ushuaia-El calafate em agosto (22/8 a 31/8), mas estamos preocupados com o vulcão, que voltou a causar problemas ontem. Vcs que estiveram ou estão por aí agora em julho, como estão as coisas na cidade? Digo, passeios estão ocorrendo normalmente? Obrigada!
Posts Recomendados