Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oi pessoal hj consegui entrar na net pra dar noticias...desculpem a demora...gracas a Deus deu tudo certo...no sàbado dia 09/07 conseguimos embarcar pra Calafate...viagem tranquila...chegamos la e ja comecou a nevar...tudo maravilhoso...fizemos o passseio ao parque los glaciares...passeio de barco e pelas passarelas para ver o perito moreno...tinha muita neve...fizemos ate boneco de neve...heheheh...depois fomos pra Ushuaia de bus...eh gente acreditem eh uma verdadeira aventura...hahhaah...era pra durar 16 horas de viagem e durou 22 hehehe...a pista estava uma verdadeira pista de patinacao...rsr...vàrios bus fora da pista na percurso gracas a Deus nao aconteceu nada com nsso bus...chegamos a ushuaia as 02;00 da manha....ficamos em um hostel horrivel pq estava la aferecendo e com translado como estavamos com frio...fome e sono fomos pra la....horrivel nao recomendo entao cuidado se alguem te oferecer pra ficar no hostel Patagonia Pais depois pela manha fomos pro Hostel Los Comoranes como ja planejado...aqui eh muito gostoso...super recomendado...o unico ponto negativo eh q tem q subir o morro...fica perto da montanhas, mais vista maravilhosa...e o pessoal daqui muito atenciosos...gente boa...tem mais um brasileiro aqui....entáo pde vir pra ca...vao ser super bem recepcionados....

hj esta chovendo entao nao da pra fazer muita coisa, mais ontem fizemos o passeio no canal do baglee....muito lindo...vale pena...

sempre qdo der vennho postar sobre a viagem aqui....

ah quem quizer passar por calafate...recomendo hostel america del sur...muito muito bom...estilo hostel 5 estrelas...rsrs...

falow pessoal abracos...

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
De nada gente!!!!!!!!! no que eu puder ajudar estamos as ordens!!!! assim é uma boa maneira de lembrar todo dia um pouquinho daquelas terras mágicas da patagonia e da minha querida Ushuaia que eu adoro!!!!!!!!!! ; )

beijão!!!!!!!

Olá Pessoal,

Sou nova por aqui e tenho algumas perguntas se alguém puder me ajudar!!!!!! Agradeço desde já.....

Katia enviei um e mail para vc, mas acho que não recebeu. Suas informações estão sendo preciosas!!!!

- Pessoal será que alguém pode me passar os melhores passeios para se fazer e com valores durante uma estadia de 5 dias no Ushuaia?

- R$1500 reais são suficientes para gastar somente com passeios e com comida para dois durante cinco dias?

Katia, vc enviou alguns arquivos em PDF, os valores são em reais? E quais daqueles passeios vc realizou e recomenda? É necessário alugar roupas para realizar tais passeios?

Desde já agradeço a atenção de todos, fico aguardando o retorno e qualquer outra informação que vocês achem necessário eu saber sobre o Ushuaia. Obrigada.

Poliana

::otemo::

• Colaboradores
Postado

Oi Poli estou em ushuaia agora ...e estamos em 2...

os passeios sao meio caros e tbm axei a comida...hauahauahau

bem aqui vai alguns valores +/- pra vc ir calculando...

Passeio Nieve e Fuego...em torno de350 pesos dpendendo da agencia...

Passeio 4x4 aos lago escondido e fagnano...axei 1mais barato q era 390 pesos

Canal do baglee...180 pesos..eu dei uma chorada fizeram por 160 hehehehe

Parque tierra del fuego...se vc for caminhas 85 pesos o transporte...se for ir fazendo o trajeto de bus 150 pesos

Tem outro passeio q vc anda na neve com raquetes e trenò puxado por caes...240 pesos

agora esquiar como eu to com a grana apertada eu nem vi direito...e em torno de 500 pesos alugando equipamento parece, mais isso eh oq outros turistas comentaram....entao nao eh certo, mais pode entrar no site do cerro castor e dar uma olhada....

para ir ao cerro castor de taxi em torno de 30 pesos....

bem espero ter ajudado....abracos....

• Membros
Postado

Parque tierra del fuego...se vc for caminhas 85 pesos o transporte...se for ir fazendo o trajeto de bus 150 pesos

Tem outro passeio q vc anda na neve com raquetes e trenò puxado por caes...240 pesos

agora esquiar como eu to com a grana apertada eu nem vi direito...e em torno de 500 pesos alugando equipamento parece, mais isso eh oq outros turistas comentaram....entao nao eh certo, mais pode entrar no site do cerro castor e dar uma olhada....

olá Analy!

que bom que vc conseguiu chegar... acompanhei sua apreensão pelo tópico.

qdo estava pesquisando seus passeios, vc viu alguma coisa sobre um tal "cumbres del fin del mundo"? Alguém aqui no fórum até já postou um link com uma programação pra 3 dias... mas eu li não sei onde que há uma opção de apenas 1 dia!!!

se vc puder dar uma olhada pra mim, te agradeço muitão!!

bjs, boa trip!

• Membros
Postado

olá Analy!

que bom que vc conseguiu chegar... acompanhei sua apreensão pelo tópico.

qdo estava pesquisando seus passeios, vc viu alguma coisa sobre um tal "cumbres del fin del mundo"? Alguém aqui no fórum até já postou um link com uma programação pra 3 dias... mas eu li não sei onde que há uma opção de apenas 1 dia!!!

se vc puder dar uma olhada pra mim, te agradeço muitão!!

bjs, boa trip!

Analy... grato pelas informacoes postadas aqui! boa trip pra ti ai! e vai mandando noticias pra nos! :D

Lu.. eu tbm li isso... existem opcoes de programacao de dias?

estou terminando de montar a rota aqui e isso vai me ajudar muito. to de partida em agosto ja!

grato!

• Membros
Postado
Olá Niltto!!!

Tai os links que um colega do fórum postou sobre os tais Cumbres:

http://www.tierradelfuego.org.ar/excursiones/contenido.php?id=67

http://www.extremoviajes.com/paque-CH004U.asp

Quanto à opção de apenas 1 dia (a que MUITO me interessa!), não achei em nenhuma agência até agora...

abs,

Luciana

Oi Lu!

obrigado pelos sites guria!

Por acaso, tu conseguiu mandar algum email para alguma agencia e verificar a disponibilidade desta opção de 1 dia!?

se eu achar algo eu deixo aqui pra ti

abraço!

• Membros
Postado
Olá Niltto!!!

Tai os links que um colega do fórum postou sobre os tais Cumbres:

http://www.tierradelfuego.org.ar/excursiones/contenido.php?id=67

http://www.extremoviajes.com/paque-CH004U.asp

Quanto à opção de apenas 1 dia (a que MUITO me interessa!), não achei em nenhuma agência até agora...

abs,

Luciana

Oi Lu!

obrigado pelos sites guria!

Por acaso, tu conseguiu mandar algum email para alguma agencia e verificar a disponibilidade desta opção de 1 dia!?

se eu achar algo eu deixo aqui pra ti

abraço!

Hei!!

Até mandei e-mail pra esse 1º link ai, mas ninguém respondeu :(

Blz, vc vai estar lá antes de mim... vai voltar com informações fresquinhas!!

mais bjs

• Colaboradores
Postado

Oi pessoal vou dar uma perguntada por aqui...dai amanhã se conseguir eu posto alguma coisa sobre o cumbre...

Obs: so corrigindo eu postei errado um valor...condução para cerro castor custa em torno de 55 pesos com van...e martial glacial taxi em torno de 30 tudo depende de onde vc esta hospedado e 55 pesos pra subir com teleférico...hj não estávam permitindo a subida caminhando...so caminhamos depois subindo as montanhas....ah com neve ate o joelho...rsrs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...