Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Pessoal,

Uma questão que tenho duvidas: uma amiga nossa foi assaltada em BsAs recentemente e levaram a bolsa dela. Como é em Ushuaia a questão de segurança? É mais tranquilo? Podemos andar à noite pelas ruas do centro e da orla marítima? tem policiamento?

Alguém que conheça a cidade poderia nos informar?

Abraço a todos

Silas

GENTE!!!!!!! USHUAIA É UM OVO!!! PEQUENA, PESSOAS DOCES E NADA DE VIOLENCIA!!!! DA PARA ANDAR NA RUA, SE AGUENTAREM O FRIO, ATÉ DE NOITÃO!!!!!!!! RELAXEM!!!!!

beijos!!!!!!

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado (editado)

Mas é bom tomar os cuidados que tomaria em qualquer outra cidade.

Quando estive lá ano passado, no mês anterior um taxista havia sido assassinado em um assalto, então não diria "nada" de violência. Mas claro, nada nos níveis que estamos acostumados.

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Gente minha viagem de fèrias esta frustada....sabe ñ tem o filme fèrias frustradas de verao....a minha eh de inverno....

sai ontem de Guarulhos...passei a noite sem dormir em aeroporto de buenos aires e tudo cancelado...todos os voos....e pior fomos tratados super mal....uma fila gigantesca.com mais de 1000 pessoas eu axu....e sò conseguimos remarcar nossos voos pra sabado...pior de tudo q´furou nosso roteiro pq agora vamos ter q ficar atè sabado em buenos aires sem saber oq fazer pq nao pesquisei nada...e dai vou ter q tirar algum lugar do meu roteiro...provavelmente TDP...

Nossa axei muito caro as coisas aqui....no aeroporto entáo tinha q passar fome neh...pq um absurdo os preços...no brasil eh tudo barato em relaçao aqui....ainda bem q a guia de informaçoes turisticas do aeroporto nos recepcionou muito bem...nos ajudou a axar um hostel....estamos num lugar bem simples mais no centro...e o pessoal nos tratou super bem....V&S Hostel no centro de BA...

Agora eh torcer pras coisas normalizarem....os brasileiros estavam tudo loko la...teve um q quase bateu no pessoal da aerolineas pq faz 2 dias q ele esta sendo jogado de um lado pra outro aqui...nao consegue voo e nem reembolso...dai ficavam toda hora mandando ele ir pra filas diferentes...o cara surtou e rapidinho arrumaram passagem pra ele...hehehe...as vezes axu q se náo fizer isso eles nao dao valor ficam axando q temos cara de palhaço...

Agora aerolineas...pontos negativos...pessimo aviao...pessimo antendimento...estùpidos...qdo ve q fala portugues eles começam a falar mais rapido ainda parece de sacanagem pra nos nao entendermos nada.....

agora vou esperar e seja q Deus quizer...se sabado nao der certo axu q volto pro brasil....falow galera...cuidado...pq qdo sai de sampa estava tudo confirmado os voos como se estivesse normal...mais aqui ja fazia 1 dia q nao estava voando mais e nao estava marcado nada....

• Membros
Postado

Analy, pode dar mais detalhes de como estão as coisas ai na Argentina? estou querendo ir daqui a um mês.

Por um acaso vc ia até El Calafate de aerolineas? Cancelaram o voo?

Se não se importar me add no msn fly.ale@hotmail.com

Bjs!

• Membros
Postado

Minha viagem esta marcada pra domingo 10/07 e meu roteiro é Calafate e Ushuaia. Estou desde ontem tentando falar com a Aerolineas pra alterar e não consigo. Já liguei no 0800, no escritório, mandei email pro escritório laqui do Brail e também da Argentina, não respondem e não alteraram minha reserva. Inicialmente minha viagem estava marcada pra 19-06 e sempre que eu ligava eles alteravam sem nenhum problema. Vamos ver como as coisas ficam.

• Membros
Postado
Oi Galera....

Vi que tem algumas pessoas que vão a Ushuaia por esses dias, estou querendo saber quais as expectativas de vcs quanto aos voos??? Meu roteiro é Calafate e Ushuaia e na realidade minha viagem estava marcada pra 19/06 e já remarquei 3 vezes. Agora está marcado pro dia 10/07, mas hoje dei uma desanimada com as ultimas noticias.

Boa sorte pra todos nós

Bom dia elaine chaves =)

Eu também vou no domingo dia 10/07

Saio às 07:00 do aeroporto de GRU e vc?

Mas de buenos aires vou direto para Ushuaia, não para Calafate...

Certeza que estará tudo bem, apesar da natureza ser impossível de prever, parece que tudo está normalizando. Os vôos estão todos confirmados hoje (04/07) desde sábado no almoço, inclusive para Ushuaia

Só pensar positivo, o que vale é a aventura hehehehe no último dos casos temos reembolso... mas tenho certeza que vai rolar sim

Boa viagem para nós! :wink:

Ola cdebiazzi, desculpe só vi sua msg hoje!!

A reserva é pra 02:25, saindo de GRU, mas estou tentando remarcar pra próxima semana.

E vc , vai manter pra dia 10-07?

Apesar de ter o reembolso , vou investir no pensamento positivo, heheheh

Boa viagem

• Membros
Postado

Plantão Vulcão: veja como está a situação

FONTE: VIAJE NA VIAGEM - Ricardo Freire • 9 julho, 2011

http://www.viajenaviagem.com/2011/07/plantao-vulcao-veja-como-esta-a-situacao/

SITUAÇÃO DE BUENOS AIRES

Buenos Aires: perrengues aéreos esparsos. De vez em quando os aeroportos fecham (e arrastam o de Montevidéu na brincadeira), mas depois de algumas horas reabrem. Conte com a possibililidade de espera no aeroporto ou, eventualmente, precisar voltar para casa e embarcar só no dia seguinte. Mas a cidade não sofreu com as cinzas, e quem chega a cidade aproveita o frio, a gastronomia, o tango e as compras como sempre.

SITUAÇÃO DE USHUAIA

Vôos. Já foram retomados tanto por Aerolíneas quanto por Lan.

Cerro Castor. A estação de Cerro Castor já está aberta. Haverá uma festa oficial dia 16 de julho. Acompanhe notícias pelohttp://www.facebook.com/pages/Cerro-Castor/195557247127884

.

.

.

Pessoal,

Postei aqui somente os trechos que interessam para Ushuaia, para não desvirtuar o tópico ;)

A matéria completa tá no site(link acima) e la no tópico de Bariloche.

Bom, por enquanto, penso q o maior aborrecimento p/ vcs é em BsA, mas, se tiverem paciência chegarão em Ushuaia onde esta td funcionando perfeitamente.

Estou torcendo por vcs q irão conhecer antes de mim ::lol4::::lol4::

Abraços à Todos e Boa Viagem !! ::otemo::

Miziara

• Membros
Postado

Galera! blz?!

Vou tirar uns dias de férias e estou programando uma viagem p/ Ushuaia em Setembro. Alguém pode me dizer como é o tempo lá nesse época?? ja pesquisei em alguns sites, mas nd muito certo... vale a pena ir nessa data? tem diferença ir no começo ou no fim do mês? ou seria melhor esperar até outubro..rs..por favor alguem me ajuda? thanks!! :)

• Membros de Honra
Postado

olá Fer Sartori,

estive lá em setembro, uma boa época para escapar dos ventos patagônicos

mas lá é muito imprevisível mesmo

qdo cheguei estava começando a nevar e ficou assim nos outros dois dias. qdo deu, aproveitei pra ir nos museus, restaurantes, fazer compras.... e logo depois abriu um tempo maravilhoso, limparam rapidamente o acesso ao parque e ao cerro (fizemos as trilhas com uns 10cm de neve), voltou a navegação e deu pra curtir bem !!

ah, o passeio aos lagos ficou impossibilitado

boas trips

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...