Membros elaine chaves Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Oi Galera.... Vi que tem algumas pessoas que vão a Ushuaia por esses dias, estou querendo saber quais as expectativas de vcs quanto aos voos??? Meu roteiro é Calafate e Ushuaia e na realidade minha viagem estava marcada pra 19/06 e já remarquei 3 vezes. Agora está marcado pro dia 10/07, mas hoje dei uma desanimada com as ultimas noticias. Boa sorte pra todos nós
Colaboradores Analy Postado Julho 2, 2011 Colaboradores Postado Julho 2, 2011 oiii então elaine...a minha viagem esta marcada pra dia 06/07...estou morrendo de medo, pq achava q as coisas tinham se acalmado e ontem acontece dessas cinzas atrapalharem outra vez... estamos na expectativa e pedindo a Deus q de tudo certo.. infelizmente não tem como saber como q vai estar a situação no dia do voo então o jeito eh esperar neh...torcer pra q de tudo certo...e se não der...pegar o reembolso e pular pro plano B....ja estou pensando em hum...rsrs abraços
Membros silascs Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Oi Silas.... com certeza essa questão do pézinho das crianças crescer muuuito rapido, é dinheiro que vc vai jogar fora! mas olha que para elas, uma galocha de borracha, vai ajudar super!!!! com umas boas tres meias! vão ficar com os pés sequinhos e quentes! e isso não custa caro! e é bom pq para passear pela cidade, se tiver neve, como já esta acontecendo é bom ter os pés secos! mas vale também botas de couro, que não deixa a neve molhar os pés! da uma olhada o que vcs tem em casa! tudo vale!!! Mas as botas da decathlon são muito boas! a minha é da quechua, super master bacana! e como eu já disse valeu super a compra!!!! Bom..qquer coisa me pergunte que te ajudo!!!! abraços e BOM FINAL DE SEMANA!!! Bem Kátia, agora tô ficando mais animado...você e a Elaine foram realmente muito legais com as dicas!! Umas galochas por aqui já fica bem mais em conta e sobra mais $ pra gastar lá!!! Esperamos que as coisas estejam normalizadas nos aeroportos em breve. Pelo que li, pesquisando no site da Aerolineas, os voos de hj para Ushuaia sairam as 10h e as 13h40, portanto continuam funcionando. Já do Brasil só teve um voo as 11h50. Boa sorte a todos
Membros cdebiazzi Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Oi Galera.... Vi que tem algumas pessoas que vão a Ushuaia por esses dias, estou querendo saber quais as expectativas de vcs quanto aos voos??? Meu roteiro é Calafate e Ushuaia e na realidade minha viagem estava marcada pra 19/06 e já remarquei 3 vezes. Agora está marcado pro dia 10/07, mas hoje dei uma desanimada com as ultimas noticias. Boa sorte pra todos nós Bom dia elaine chaves =) Eu também vou no domingo dia 10/07 Saio às 07:00 do aeroporto de GRU e vc? Mas de buenos aires vou direto para Ushuaia, não para Calafate... Certeza que estará tudo bem, apesar da natureza ser impossível de prever, parece que tudo está normalizando. Os vôos estão todos confirmados hoje (04/07) desde sábado no almoço, inclusive para Ushuaia Só pensar positivo, o que vale é a aventura hehehehe no último dos casos temos reembolso... mas tenho certeza que vai rolar sim Boa viagem para nós!
Membros silascs Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Pessoal, Uma questão que tenho duvidas: uma amiga nossa foi assaltada em BsAs recentemente e levaram a bolsa dela. Como é em Ushuaia a questão de segurança? É mais tranquilo? Podemos andar à noite pelas ruas do centro e da orla marítima? tem policiamento? Alguém que conheça a cidade poderia nos informar? Abraço a todos Silas
Membros carlosctb Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Olá Analy, devido as incertezas sobre os voos, estamos pensando em ir no final de agosto, pra congelar mesmo. Silas, os indices de criminalidade em Ushuaia são muito baixos, e pela localização estratégica de Ushuaia tem muitas bases militares, e como é o " Fim do Mundo " não deve ter lugar para fugir ou de esconder rsss. abraços
Membros cdebiazzi Postado Julho 5, 2011 Membros Postado Julho 5, 2011 Bom dia, alguém consegue me dizer se tem caixa eletrônico no aeroporto de Ushuaia? Eu não consegui trocar meu dinheiro em pesos aqui, e vou levar em dólares no cartão de viagem... aqueles que a casa de câmbio faz para vc, sabe? Daí eu precisaria sacar na hora que eu chego lá para pagar o hostel, especialmente Obrigada!
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 5, 2011 Membros de Honra Postado Julho 5, 2011 conforme consta no site do aeroporto, sim http://www.aeropuertoushuaia.com/servicios.php confira tb: aviao-na-patagonia-e-terra-do-fogo-duvidas-dicas-e-precos-t26028.html
Colaboradores Deco-Luis Andre Postado Julho 5, 2011 Colaboradores Postado Julho 5, 2011 Bom dia, alguém consegue me dizer se tem caixa eletrônico no aeroporto de Ushuaia?Eu não consegui trocar meu dinheiro em pesos aqui, e vou levar em dólares no cartão de viagem... aqueles que a casa de câmbio faz para vc, sabe? Daí eu precisaria sacar na hora que eu chego lá para pagar o hostel, especialmente Obrigada! Ate ano passado tinha Caixa com Visa ATM, acabei tendo que usar para pagar a taxa de embarque do Aeroporto
Posts Recomendados