Membros katiasantos Postado Junho 29, 2011 Membros Postado Junho 29, 2011 NEVE EM USHUAIA!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!! QUE SAUDADES! !! OLHA PESSOAL DA PARA TER UMA IDÉIA DO QUE VCS VÃO PEGAR POR LÁ!!!! http://www.tierradelfuego.org.ar/v4/_esp/index.php?seccion=12&periodo=20110628 BEIJÃO E BOA VIAGEM!!!!!!!!!
Membros silascs Postado Junho 29, 2011 Membros Postado Junho 29, 2011 Oi Katia, É verdade, não tenho nenhuma intimidade com a neve, tampouco dirigir por lá num clima desses. Muito bem lembrado!! Quanto ao calçado, estive na Decathlon e vi umas botas da Quechua por R$199,00. Acredito que para passeio, que é o nosso caso, já esteja de bom tamanho. Saberia informar se lá em Ushuaia consigo preço melhor, para esse fim? Muito obrigado pelas informações, foram de muita valia para nós! Abraço Silas
Membros binglez Postado Junho 30, 2011 Membros Postado Junho 30, 2011 Estou indo na segunda quinzena de agosto e pra falar a verdade estou com receio quanto a calafate e chalten. Pela quantidade de passeios disponíveis "versus" a possibilidade de ir pela quantidade de neve. Comprei passagem para ficar 3 dias inteiros e calafate e 2 em chalten, mas estou quase tirando 1 de calafate e acrescentando em Ushuaia, que ficarei 4 dias. Alguma sugestão? 16 a 19 agosto - Ushuaia; 20 a 23 agosto - Calafate; 24 e 25 agosto - Chalten.
Membros Miziara Postado Junho 30, 2011 Membros Postado Junho 30, 2011 É verdade, não tenho nenhuma intimidade com a neve, tampouco dirigir por lá num clima desses. Muito bem lembrado!! Quanto ao calçado, estive na Decathlon e vi umas botas da Quechua por R$199,00. Acredito que para passeio, que é o nosso caso, já esteja de bom tamanho. Saberia informar se lá em Ushuaia consigo preço melhor, para esse fim? Muito obrigado pelas informações, foram de muita valia para nós! Abraço Silas Ola Silas, Bom, a Katinha vai te responder qto aos valores das botas por lá. Como vou para Ushuaia em Setembro, fiz uns levantamentos qto a aluguel de roupas e equipamentos. Dê uma olhada nesse tópico aqui http://www.mochileiros.com/roupas-de-frio-ushuaia-t27361-30.html postei um site com uma tabela de preços (temporada 2011) de uma loja de aluguel de equipamentos. Na minha opinião, se suas filhas são pequenas, se vcs não costumam viajar frequentemente no ano, essas botas que vc comprar agora não servirão no ano que vem, certo? Então, faça um orçamento e verifique o custo x benefício, de repente compensa mais alugar, já que vc mesmo disse que são para 5 pessoas. E, na pior hipótese de não haver numeração aí vc compra lá mesmo. Abs. Elaine
Membros silascs Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 É verdade, não tenho nenhuma intimidade com a neve, tampouco dirigir por lá num clima desses. Muito bem lembrado!! Quanto ao calçado, estive na Decathlon e vi umas botas da Quechua por R$199,00. Acredito que para passeio, que é o nosso caso, já esteja de bom tamanho. Saberia informar se lá em Ushuaia consigo preço melhor, para esse fim? Muito obrigado pelas informações, foram de muita valia para nós! Abraço Silas Ola Silas, Bom, a Katinha vai te responder qto aos valores das botas por lá. Como vou para Ushuaia em Setembro, fiz uns levantamentos qto a aluguel de roupas e equipamentos. Dê uma olhada nesse tópico aqui http://www.mochileiros.com/roupas-de-frio-ushuaia-t27361-30.html postei um site com uma tabela de preços (temporada 2011) de uma loja de aluguel de equipamentos. Na minha opinião, se suas filhas são pequenas, se vcs não costumam viajar frequentemente no ano, essas botas que vc comprar agora não servirão no ano que vem, certo? Então, faça um orçamento e verifique o custo x benefício, de repente compensa mais alugar, já que vc mesmo disse que são para 5 pessoas. E, na pior hipótese de não haver numeração aí vc compra lá mesmo. Abs. Elaine Elaine, Você tem toda razão!! Não havia pensado nesta hipótese Vi seu post e os valores de aluguel de botas e roupas. Creio que seja a melhor alternativa no caso de se ter crianças na viagem devido ao não aproveitamento das roupas e calçados nos anos seguintes. Otimas dicas!!! Abração
Membros katiasantos Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Oi Silas.... com certeza essa questão do pézinho das crianças crescer muuuito rapido, é dinheiro que vc vai jogar fora! mas olha que para elas, uma galocha de borracha, vai ajudar super!!!! com umas boas tres meias! vão ficar com os pés sequinhos e quentes! e isso não custa caro! e é bom pq para passear pela cidade, se tiver neve, como já esta acontecendo é bom ter os pés secos! mas vale também botas de couro, que não deixa a neve molhar os pés! da uma olhada o que vcs tem em casa! tudo vale!!! Mas as botas da decathlon são muito boas! a minha é da quechua, super master bacana! e como eu já disse valeu super a compra!!!! Bom..qquer coisa me pergunte que te ajudo!!!! abraços e BOM FINAL DE SEMANA!!!
Colaboradores Analy Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 Ta chegando o dia da minha viagem....entro de férias hj e na quarta embarcando...muito anciosa...tudo comprado...tudo pronto...só falta começar a arrumar as malas...como fazer com que tudo caiba dentro de uma mochila??? rsrs...vou fazer milagre pq mulher sempre gosta de levar coisas a mais neh....bjobjo
Membros Dé_Guimarães Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Good newns! Cerro Castor abriu com hoje e com apenas 5 pistas cerradas! Segundo site, nas 3 quotas há nieve polvo, ou seja, POWDERRRRRRRR! Vamo Q vamo!
Membros carlosctb Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Olá pessoal, eu e minha esposa estamos acionando o plano B, pois San Matin de Los Andes vai ter que ficar para outro ano, o Dé Guimarães até já tinha me passado algumas dicas. Ushuaia já estava na lista para 2012, então vamos adiantar. abs
Colaboradores Analy Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 Dé guimaraes... vc viu q os aeroportos foram fechados hj de novo por causa das cinzas vulcanicas??? meu voo eh na quarta...estou desesperada ja...vc vai q dia mesmo??? a cdebiazzi vai dia 10... carlosctb bem vindo...vai pra ushuaia tbm então?? tomara q as coisas voltem ao normal...vc vai qdo?? abraços pessoal...
Posts Recomendados