Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Analy, com certeza até Buenos Aires, no mínimo, a gente consegue. E os pouquissimos vôos que liberaram de lá para Ushuaia está fazendo uma rota alternativa

eu acredito que até o começo de julho (que ja ta aí) esteja melhor a situação, o máximo que pode acontecer de chato e esperar em Buenos Aires ou ir de ônibus até seu destino primeiro.... hehehe que aliás é essa minha dúvida, se é muito demorado, se compensa, qual rota é melhor...

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá Elaine!!! que bom que deu certo!!! não fui nalaguna esmeralda porque tinha muita neve e estava proibido o passeio! o que foi uma pena pq todos nos disseram que é lindissima!! as agencias é que levam as pessoas, pergunte no hostel onde vc vai ficar se estão fazendo esse passeio!!!! tmb pergunte pelo passeio GLACIAL OJO DEL ALBINO!!!! é uma geleira atras das montanhas e se tiver muita neve pode caminhar e as agencias fazem este passeio no inverno!!! e deve ser lindoooo!!!!! pergunte no hostel tmb!!!!

boa sorte!!!!!!!! beijos!!!

• Membros
Postado

Estou chegando em ushuaia dia 15 de julho, to preocupado com cerro castor, esta adiando por falta de neve ou por causa do voos, alguem ja ficou no hotel altos do ushuaia, é muito longe no centro? ja vi muitos relatos sobre roupas mas o que devo comprar para não passar frio agora em julho.

• Membros
Postado

Katia,

Vc é uma fofa

brigadão pelas dicas. ::otemo::

Então qdo eu chegar lá vou me informar no hostel sobre esses passeios.

Acho q vou ter q deixar mais dias p/ Ushuaia ::lol4::

Mas td vai depender do tempo ::Cold::

Tenha uma ótima 4f e um excelente feriado.

bjs

Elaine

• Membros
Postado

Pessoal, sou novo por aqui, mas estou gostando muito das informações obtidas até agora.

Quero levantar uma questão importante para mim e que talvez ajude mais alguém. Estou indo para Ushuaia em 18/07 com minha esposa e as três filhas e pretendo ficar por lá 7 dias, isto se o vulcão deixar, hehe. O que é mais vantajoso para conhecer os lugares por lá, alugar um carro pra toda essa galera ou fazer os passeios via taxi ou alguma outra condução? É possível andar a pé por lá nesta época na maior parte das atrações, ou os lugares são distantes do centro? Vou ficar num hostel perto do centro.

abraço a todos

Silas

• Membros de Honra
Postado

Silas

Quanto a decisao de transporte, acredito que voce deve avaliar os preços quando chegar lá. Compara e decide qual a melhor opção, afinal isso nao demanda muito tempo!

A cidade de Ushuaia é pequena, e a maioria das atraçoes sao fora da cidade, como os lagos Escondido e Fagnano, o Parque Nacional...

O Glaciar Martial dá pra ir a pé, mas o taxi é tao barato que nao vale a pena! Quando eu fui, subimos de taxi e decemos a pé!

Boa viagem!

• Membros
Postado

Deia,

Obrigado pela informações. Gostaria de te incomodar com mais uma pergunta: Como não tenho nenhuma experiência com neve, gostaria de saber sobre os calçados. É recomendado comprar calçado impermeável para andar por lá, ou é mais indicado alugar para uso só nas estações de ski? Estou te perguntando porque somos em cinco pessoas e qualquer erro de "estrategia" o prejuizo $ é grande, rsrs.

Mais uma vez grato pelas informações

Silas

• Membros
Postado
Pessoal, sou novo por aqui, mas estou gostando muito das informações obtidas até agora.

Quero levantar uma questão importante para mim e que talvez ajude mais alguém. Estou indo para Ushuaia em 18/07 com minha esposa e as três filhas e pretendo ficar por lá 7 dias, isto se o vulcão deixar, hehe. O que é mais vantajoso para conhecer os lugares por lá, alugar um carro pra toda essa galera ou fazer os passeios via taxi ou alguma outra condução? É possível andar a pé por lá nesta época na maior parte das atrações, ou os lugares são distantes do centro? Vou ficar num hostel perto do centro.

abraço a todos

Silas

Oi Silas...

Eu acredito que alugar um carro não de muito certo... eu estava em maio lá e nevou muito, e me desaconselharam alugar carro porque não tinhamos habilidade nenhuma de dirigir na neve! então fizemos tudo de van, taxi ou a pé! é bem tranquilo e vc vai ver que os preços são bons! nada de avusivo! e vc resolve tudo por lá muito facilmente!!!! então se vc não tem habilidade de dirigir carro com correntes no peneu, essa é uma opção não muito segura! mas os passeios que vc compra no proprio hostel ou holet, já tem o transporte incluso, e nada caro! da uma olhada em algumas das páginas anteriores pq coloquei uma tabela que peguei lá em ushuaia com os preços, são valores de maio mas vc pode ter uma idéia!

bom..qquer coisa vc me pergunte!!!

abraços e boa sorte!

• Membros
Postado

mais um detlahe! na minha opinião um sapato impermeavel é a diferença entre um passeio agradavel, mesmo com muito frio ou um passeio sofrido com pé e meia molhados! e olha que isso dói!!! então vale muito ter um pare de botas impermeavel... nós temos, eu e meu namorado, e olha que a minha eu comprei em 2009 e esta como nova! e foi a melhor compra que fiz, pq a uso em qquer situação... quando chove aqui na cidade eu vou para o trabalho de botas!!! assim aproveito... e comprei na Decathlon, e custou uns 250 reais! e valeu muito... na neve é perfeita! é só colocar 2 pares de meia para aquecer e nada vai atrapalhar os passeios!

boa sorte!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...