Membros cdebiazzi Postado Junho 14, 2011 Membros Postado Junho 14, 2011 Alguém mais com passagens para Julho? Meus vôos continuam sendo modificados... agora diz no site da Aerolineas que a volta é com a parada em Ezeiza, ao inves do AEP, e eu comprei justamente evitando parar em Ezeiza... não me parece muito legal sair de Ezeiza 1h da manhã para ir ao AEP hahaha tem transporte direto de lá para o AEP né? vulcão do inferno hehehehe
Membros ching Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 A Aerolineas fornece transporte gratis de Ezeiza para AEP ou vice-versa para clientes em conexão. Não sei como está atualmente, devido ao caos do vulcão, mas ofereciam este serviço desde ano passado.
Membros Dé_Guimarães Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 OI De_Guimarães estarei indo pra ushuaia tbm nesse período, vou ficar na patagonia do dia 6 a 21 de julho...abraços... Olá, Analy! Nós que vamos no mesmo perído temos de combinar de tomar uns tragos naquela friaca! Abraço!
Membros graces Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 galera Não se esqueçam de mim para os tragos!!! Chegarei em Ushuaia dia 16 de julho!! Até agora não consultei o site da aerolineas, mas o farei. E sobre este transporte do Ezeiza para Aeroparque, alguem tem mais infos? Bjs
Membros Dé_Guimarães Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 galera Não se esqueçam de mim para os tragos!!! Chegarei em Ushuaia dia 16 de julho!! Até agora não consultei o site da aerolineas, mas o farei. E sobre este transporte do Ezeiza para Aeroparque, alguem tem mais infos? Bjs Que vengan mui tragos!
Membros cdebiazzi Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 galera Não se esqueçam de mim para os tragos!!! Chegarei em Ushuaia dia 16 de julho!! Até agora não consultei o site da aerolineas, mas o farei. E sobre este transporte do Ezeiza para Aeroparque, alguem tem mais infos? Bjs Que vengan mui tragos! podem contar mais duas na turma, graces, olha encontrei aqui no site da aerolineas, sobre o traslado ezeiza/AEP http://www.aerolineas.com.ar/arg/main.asp?idSitio=AR&idPagina=49&idIdioma=es&id=1324 abraços!
Membros Miziara Postado Junho 19, 2011 Membros Postado Junho 19, 2011 Katia, Td certinho? Meu roteiro tá quase pronto e descobri tanta coisa p/ fazer em Ushuaia q vou tirar El Chalten e colocar mais dias em Ushuaia. Me diz uma coisa, Vc foi ao Lago Esmeralda? Se sim, como faço p/ chegar lá? Sola ou alguma agencia leva? Gracias ! Elaine
Colaboradores Analy Postado Junho 20, 2011 Colaboradores Postado Junho 20, 2011 Gente gente ta chegando perto...precisamos todos nos reunir por la sim....bebemorar...to muitooo anciosa...parece q o tempo ta demorando pra passar...passagens comprada...roupa de frio comprada...pq não tinha nada hehehe...só preciso comprar um bom tenis pra caminhada e impermeável...rsrs...alguma dica??? pessoal qul hostel vcs vão ficar??? bjo bjo a todos....
Membros cdebiazzi Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 Maioria dos vôos para Ushuaia ainda cancelados, preciso de um plano B hehehehe Buenos aires para Ushuaia de ônibus, rola? muitos dias?
Colaboradores Analy Postado Junho 20, 2011 Colaboradores Postado Junho 20, 2011 ptz ainda estão cancelados?? nossa mais e dai se chegar o dia e ainda estiver, não sei oq fazer dai...eu falei q ia pra la nem q fosse de busão...mais será q rola? será q a empresa aérea devolve o dimdim???
Posts Recomendados