Membros Niltto Dias Postado Maio 29, 2011 Membros Postado Maio 29, 2011 Katia... boa tarde... vi q vc tem uma planilha em PDF. se tiver como, passa pro meu email, por favor. estou indo pra argentina, ficar um mes la (ferias do trampo), em agosto agora. to achando q as coisas vao estar um pouco salgadas pelo motivo de ser depois da copa america. desde ja, obrigado! niltto@hotmail.com
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 30, 2011 Membros de Honra Postado Maio 30, 2011 e qual a melhor epoca de ir pra ushuaia? Cesar... Se vc não quer morrer de frio, vá na primavera e verão, nos meses de inverno é frio pra caramba. Katia, se vc puder disponibililzar aqui pra gente, tenho certeza que muitos amarão a ideia, logicamente se vc não se incomodar em postar aqui sua planilha...
Membros katiasantos Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 gente não cabe o arquivo... : (
Membros katiasantos Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 PESSOAL VOU DIVIDIR O ARQUIVO EM 4 PARTES. POIS O PDF É MUITO GRANDE! PARTE 1. ush 1.pdf
Membros katiasantos Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 PARTE 4. ESSE É O INFORMATIVO QUE PEGUEI NO HOSTEL AGORA EM MAIO. COM VALORES ATUALIZADOS 01/05/2011. BOA SORTE A TODOS! USHUAIA É TUDO DE BOM!!!!!!! ush 4.pdf
Membros de Honra Karenldc Postado Junho 1, 2011 Membros de Honra Postado Junho 1, 2011 Grande garota, perfeito.... Vc tirou essas infos no site de Turismo de Ushuaia? Obrigada!
Membros katiasantos Postado Junho 1, 2011 Membros Postado Junho 1, 2011 Não..a chica do hostel Los Cormoranes, onde estavamos que me deu! para termos mais idéias de preços e pessaeios, mas é o mesmo informativo que vc pega lá em baixo na avenida principal na agencia de infos turisticas! Abraços!!!!
Posts Recomendados