Membros Dé_Guimarães Postado Maio 25, 2011 Membros Postado Maio 25, 2011 foi neve sim em Maio... 3 dias!!! essa foto é de lá! e tinha muita neve... foi ótimo por um lado, porque tudo ficou lindissimo, mas alguns passeios ficaram fechads devido a neve! mas da uma olhada neste site, que mostra fotos de ushuaia todos os dias. http://www.tierradelfuego.org.ar/v4/_esp/index.php?seccion=12 Mas acho que vai ter neve sim, nas montanhas estava master nevado....Fui em um centro de ski só para visitar e tinha já muuuita neve! Essa foto que anexei é na cidade! cheio de neve!!!!!! uhuuuu... boa sorte! Uhuuuuu! Isso sim é que é nevasca! Mal posso esperar para chegar ao fim del mundo!
Membros Miziara Postado Maio 26, 2011 Membros Postado Maio 26, 2011 Valeu Katia! Recebi ! Obrigada! bjs Elaine
Membros Cesar Caldas Postado Maio 26, 2011 Membros Postado Maio 26, 2011 boa tarde galera!!! to pensando em ir pra ushuaia em março do ano que vem, esse ano n vou pois já irei pro rock in rio em setembro ai já fica complicado... queria saber se é frio lá,tem neve e quais os principais ponto turisticos da cidade? abraços
Membros katiasantos Postado Maio 26, 2011 Membros Postado Maio 26, 2011 Vamos lá! o Verão em Ushuaia chega no máximo a 18º de temperatura! dificil, muito dificil fazer calor! e a Patagonia é assim: nublado pela manhã, sol no meio da manha, frio de lascar de tarde e céua azul de noite! vai entender! eu fui uma vez para Ushuaia em inicio de Abril, dia 03/04/2009 eu estava lá, e pegamos 0 graus! e nas montanhas já tinha neve, no Cerro Martial que é bem atras na cidade já estava nevado! e tivemos dia de sol, com chuva e sem sol, com muito frio e nenhum dia com calor em Ushuaia! O legal é que vc vai poder fazer todas as trilhas do Parque Nacional, caso vc goste, e as árvores estarão com cores lindissimas já vermelhas e laranjas por causa do inicio do Outono. Os passeios de barco vc pode escolher entre os mais curtos de 2:20 até os mais longos de 6 horas! que são barbaros! Uma trilha imperdivel, é a Laguna Esmeralda! e são trilhas autoguiadas! não precisa de guia! Emfim!!!! vc vai adorar e pegar uma época bem bonita, com frio! sempre! Da uma olhada nos topicos acima, tem muitas idéias de passeios e valores atualizados que coloquei nesses dias! Abraços e boa sorte!
Membros Cesar Caldas Postado Maio 26, 2011 Membros Postado Maio 26, 2011 nossa que legal! bom...tava pensando em fazer um roteiro tipo:ushuaia,el calafate e torre del paine,em 15 dias sera que uns 3mil da pra fazer esse roteiro com todas as trilhas e passeios? katia beijos
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 26, 2011 Membros de Honra Postado Maio 26, 2011 Cara, uhsuaia deve ser sempre frio!!!!! nos últimos três anos que estive na argentina, gastei em média R$2.000, para uns 15/20 dias e por umas 3 cidades. sem contar as passagens de ida e volta pesquise muito no site que estas dúvidas já foram minhas e de muitos outros. aqui tem muitas planilhas com custos, roteiros e relatos sobre estes trajetos...... boas trips
Membros katiasantos Postado Maio 26, 2011 Membros Postado Maio 26, 2011 Eu fiz 18 dias em 2009 com 1.200 dólares. ushuaia, el calafate e el chalten! e agora fiz 15 dias entre buenos aires e Uhsuaia com 1.000 dólares! e fiz muita coisa. contando com uns 80 pesos de comida por dia, hospedagem em hostel com quarto duplo com banheiro e passeios. Da pra passar bem com mil dólares, em albergue claro! Só que TDP é bem caro, todo mundo que já foi comenta que eles esfolam os turistas, tudo em dólares, então veja bem os preços do transfer, entrada do parque, refugios e etc. mas da tempo de ir fazendo um bom planejamento e saber muito bem o que se vai gastar! bjs
Membros graces Postado Maio 26, 2011 Membros Postado Maio 26, 2011 Oiii Katia Não consegui achar seu email pra encaminhar meu roteiro e pra vc me passar umas dicas. Passa por aqui ou me escreva no meu email, please....gracilasegalla@yahoo.com.br. Nossa 1000 dolares, me conte seu segredo!!!!! Bjs
Membros katiasantos Postado Maio 27, 2011 Membros Postado Maio 27, 2011 Tudo no lapis! comida com valor estIpulado por dia para não perder a linha, se tem dia que gasta mais no outro gastavamos menos, da para fazer comida no hostel, pizza, empanadas, milanesas e etc... isso ajuda pacas! passeios escolhidos previamente, e calculados! Gasto com hostel já calculado... e não sou de comprar muitas besteiras! então sou mais economica! ; ) mas não abrimos mão de hostel com quarto privado com banheiro, então abrimos mão de algumas coisas para gastar nesta exigencia! mas da sim!!! e olha que deu para comprar perfume no free shop! É só fazer uma boa programação e pesquisar bastante! eu aprendi a fazer roteiros de mochilão aqui no site! lendo muitas dicas, vendo sites dos hosteis, anotando onde comer e muito mais. Faça isso, monte um caderninho, e vc vai ver que funciona!!! e sem passar aperto, fome e abrir mão de estar confortável!!! me manda sim... katista77@hotmail.com beijos
Membros Cesar Caldas Postado Maio 28, 2011 Membros Postado Maio 28, 2011 e qual a melhor epoca de ir pra ushuaia?
Posts Recomendados