Membros de Honra carlanog Postado Março 31, 2011 Membros de Honra Postado Março 31, 2011 Eu acampei três noites em dezembro/janeiro (duas noites em Paine Grande e uma noite no Campamento Chileno) e passei frio apenas na primeira noite. Mas com certeza o pior foi pegar chuva acampando...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 31, 2011 Membros de Honra Postado Março 31, 2011 Carla LInda foto das Torres que vc pegou se vc tiver ela limpa coloque aqui.
Membros de Honra carlanog Postado Abril 2, 2011 Membros de Honra Postado Abril 2, 2011 A pedidos... O céu muda o tempo inteiro... Bjs
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 2, 2011 Membros de Honra Postado Abril 2, 2011 Lindas fotos eu peguei elas com neblina
Membros DuduLessa Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 Que saudades desse lugar que além de tudo cura os problemas.
Membros cdebiazzi Postado Abril 8, 2011 Membros Postado Abril 8, 2011 Bom dia ! Existe em algum lugar informações sobre valores das atrações turisticas la em Ushuaia? ...por exemplo das estações de esqui, passeios... qria saber +/- quanto eu gastaria por lá com isso
Membros Dé_Guimarães Postado Abril 8, 2011 Membros Postado Abril 8, 2011 Bom dia !Existe em algum lugar informações sobre valores das atrações turisticas la em Ushuaia? ...por exemplo das estações de esqui, passeios... qria saber +/- quanto eu gastaria por lá com isso Salve, cdebiazzi! Os preços das atrações são mencionados em várias partes deste fórum. Use a ferramenta de busca para facilitar! Quanto ao preços da estação de esqui, segue o site oficial: http://www.cerrocastor.com/2009/ Abraço!
Membros andrecarrijo Postado Abril 9, 2011 Membros Postado Abril 9, 2011 Pessoal, Estou indo para o chile no mes que vem, e queria saber a opinião de vocês sobre o clima de TDP em meados de maio para montar nosso itinerário. A idéia é voar de Santiago até Puerto Montt, ficar 4 dias na região de Puerto Montt e Pucon, e voar para Puerto Natales, ficando mais 4 dias por ali. O que acham? Não iremos acampar, ficaremos em albergues. Obrigado, André Carrijo
Membros andremuxa Postado Abril 9, 2011 Membros Postado Abril 9, 2011 Pessoal, Estou indo para o chile no mes que vem, e queria saber a opinião de vocês sobre o clima de TDP em meados de maio para montar nosso itinerário. A idéia é voar de Santiago até Puerto Montt, ficar 4 dias na região de Puerto Montt e Pucon, e voar para Puerto Natales, ficando mais 4 dias por ali. O que acham? Não iremos acampar, ficaremos em albergues. Obrigado, André Carrijo Amigo, creio que em maio não seja possível visitar TDP devido às condições climáticas. Quer dizer, possível de visitar eu acho que será, mas provavelmente muitas trilhas estarão fechadas, então acho que não conseguirá fazer nenhum circuito. Abcs
Membros andre_japiassu Postado Abril 10, 2011 Membros Postado Abril 10, 2011 Fala galera. Estou querendo fazer a Patagonia Argentina com tudo o q tem direito em outubro. Dando uma lida´, percebi q é a epoca do degelo, muita lama etc. É assim mesmo??? Vale a pena ir ??? Alguem sabe de alguma agencia de turismo q faça esses passeios??? Alguma agencia lá na Patagonia para recomendar? ???
Posts Recomendados