Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Amigos.

Estou indo em março fazer a Carretera Austral de bike com minha esposa e estou buscando informações para chegar de Villa O'Higgins (Chile) até El Chaltén e Calafate para pegar vôo até Buenos Aires e SP.

Não estou conseguindo informações precisas de como cruzar de Villa O´Higgins para El Chaltén.

Sei que tem um barco mas parece que só faz travessia até fevereiro. Depois ônibus, mas, não sei se levam as bikes (no Chile está proibido bikes no bagageiro).

Se alguém tiver a oportunidade de perguntar sobre esse transporte, por favor, me dêem essa dica.

Grande abraço

• Membros de Honra
Postado

Olá amigos!

Primeiramente gostaria de agradecer ao site mochileiros.com por dar oportunidade a todos viajantes a compartilharem seus relatos e dicas que tanto ajudam os outros, assim como eu... Já no tópico El Chalten gostaria de agradecer especialmente christiancosta e Wesley R Oliveira que me ajudaram muito a preparar meu roteiro.

O relato completo dos 18 dias que passei na Patagônia, caso interesse a alguém, está no meu blog

www.expedicaoandandoporai.blogspot.com

com fotos e preços atualizados.

Qualquer dúvida, basta me procurar, ok?

Obrigada a todos e Boas Viagens!

• Membros de Honra
Postado

Olá amigos!

Primeiramente gostaria de agradecer ao site mochileiros.com por dar oportunidade a todos viajantes a compartilharem seus relatos e dicas que tanto ajudam os outros, assim como eu... Já no tópico Torres del Paine gostaria de agradecer especialmente christiancosta e GuillerBR que me ajudaram muito a preparar meu roteiro.

O relato completo dos 18 dias que passei na Patagônia, caso interesse a alguém, está no meu blog

www.expedicaoandandoporai.blogspot.com

com fotos e preços atualizados.

Qualquer dúvida, basta me procurar, ok?

Obrigada a todos e Boas Viagens!

• Membros
Postado

Obrigado MarceloMM.

Vi que jeito tem. Mas como chego no início de abril tô com medo de ter problemas para voltar a tempo (fim de férias).

Queria mesmo saber se é comum os moradores atravessarem de barco pra lá, assim rolava carona ou mesmo pagando mas em outras datas...

Vou continuar pesquisando e devo reprogramar a viagem pra chegar com folga pra atravessar a fronteira.

Abraço

• Colaboradores
Postado

Uau. Eu também tava por lá há menos de um mês. O estranho é que os "locais" eram amigáveis pra kct. Eu esperaria esse tipo de coisa na Bolívia, mas ali eu tava totalmente tranquilo. Muito estranho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...