Membros babi_farias Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Valeu Christian!!! Muito obrigada! Beijos!
Colaboradores MKoerich Postado Janeiro 3, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 3, 2011 André, eles cobram esse valor pela CORRIDA ou POR PASSAGEIRO?
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Janeiro 4, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2011 André, eles cobram esse valor pela CORRIDA ou POR PASSAGEIRO? Por passageiro... quando peguei o transfer pro Lago del Desierto, no caminho a van parou em 2 hosterias onde um pessoal desceu...
Membros andremuxa Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Creio que teoricamente são 2.5h do italiano ao mirador. Eu consegui fazer em 1:15 minutos (mas "bombando" forte, porque eu tava muito sem tempo rs)Então acho que algo entre 1:45h e 2h seria um bom tempo. Não sei desse efeito do amanhecer vermelho não, mas sei que bastante gente sobe pra ver o nascer do sol sim. Bjs Ops! Eu quis dizer "Chileno" lá em cima!
Membros christiancosta Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Tem uma outra opção para este transfer também. O taxi custa A$ 90,00. Ou seja, se tiver 3 ou 4 pessoas para ir sai mais barato. Abraços
Membros babi_farias Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Hehehehehe! Entendi! Valeu pela ajuda! Beijos!
Membros de Honra carlanog Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2011 Eu paguei PAR$ 40,00 de El Chalten a Hosteria El Pilar e para o Lago del Desierto fui com o meu carro. Vale a pena fazer a Laguna de Los Tres saindo pela Hosteria El Pilar e retornando pela Laguna Capri.
Membros juju2868 Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Galera, to perdidinha com rela;'ao a torres del paine! Se alguem puder me indicar os topicos ou memso responder por aqui minhas duvidas ficarei aradecida.. to indo dia 13 para patagonia com minha mae e essa parte de TDP nao temos ideia do que fazer! - Como ir de el calafate pra TDP (ida e volta), horarios, preços - onde ficar.. TDP, purto natales? - tenho apenas 1 dia inteiro + o dia que chego de el calafate... o que posso fazer para aproveitar ao maximo o parque? Acho que é isso! obrigada pela ajuda! Juliana
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Janeiro 6, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2011 Ju, Bem vinda ao mochileiros.com! Utilize as ferramentas de busca do site como na imagem abaixo e divirta-se com todos os resultados. Boa pesquisa, Boa Leitura e Bom planejamento! Uma otima Trip! bj Léo
Membros juju2868 Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 OBRIGADA! O problema é que só encontro comentarios sobre os circuitos que duram dias e dias!
Posts Recomendados