Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Dezembro 27, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2010 Concordo totalmente com o José Luiz.A única ressalva é em relação a parte final da subida ao Mirante Torres. Lá também é bem puxado. Na minha opinião e da minha noiva as duas são praticamente a mesma coisa (Fizemos o Mirante Torres saindo do Acampamento Torres e com muito sol e calor durante o dia). Mas é uma pirambeira também... Abraços O dia em que subi o Mirador Torres foi o pior de toda a minha viagem... fiz essa subida com neve caindo e que a cada momento se acumulava mais nas pedras... Foi a única trilha que fiz que fiquei com certo medo de ir até o fim pois além de puxado, o caminho era perigoso pois era abismo em um dos lados e as rochas estavam muito escorregadias com a neve... Mas comparando com a subida da Laguna de los 3, ainda acho a do Mirador Torres um pouquinho menos difícil (no entanto, com tempo ruim, acho a subida do Mirador Torres mais perigosa)
Membros Matheus Eduardo Postado Dezembro 27, 2010 Membros Postado Dezembro 27, 2010 Opa. Qual o melhor lugar pra trocar reais por pesos ? Não somente em Buenos Aires, porque talvez não tenha tempo de fazer isso lá. E quais cidades não aceitam outra moeda ? Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!
Membros Matheus Eduardo Postado Dezembro 27, 2010 Membros Postado Dezembro 27, 2010 Opa. Qual o melhor lugar pra trocar reais por pesos ? Não somente em Buenos Aires, porque talvez não tenha tempo de fazer isso lá. E quais cidades não aceitam outra moeda ? Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Dezembro 29, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2010 Matheus, Dê uma olhada nos Foruns Chile e Argentina (Area de Destinos -> America do Sul ) , onde voce encontrará topicos sobre Dicas, Moedas e Gastos Gerais nos dois paises (já que voce nao colocou qual peso pretende trocar, se o argentino ou se o chileno ). Lá voce encontrará boas dicas. E como voce é novato no forum, fica a dica: O forum está todo organizado por assuntos, em diversos topicos. Isso facilita na hora de procurar informações. Evite desviar do assunto principal nos tópicos, assim voce tambem colabora com a organização do forum e evita que a coisa se perca num assunto paralelo, ok? PS: BEM VINDO !!! heheh
Colaboradores MKoerich Postado Dezembro 29, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2010 obrigado José! e o transfer até a Hostería El Pillar, alguém sabe? pretendo iniciar o trekking até a Piedra del Fraile por lá.
Membros christiancosta Postado Dezembro 30, 2010 Membros Postado Dezembro 30, 2010 MKoerich, transfer para Laguna do Desierto: AR 100,00 (ida e volta) + A$ 18,00 para fazer o trekking. O passeio de barco não sei o preço. Transfer para Hosteria El Pillar: A$ 40,00 (somente ida). Comprando na loja Patagonia Hikes (www.patagoniahikes.com) não há cobrança de taxa do cartão de crédito. Lembrando o que falei no outro post: os preços são tabelados na cidade toda: quando você compra na loja é o mesmo preço de comprar em agência, que é o mesmo preço do hostel e assim por diante... todo mundo vende todo mundo na cidade. Os preços são todos tabelados. Abraços
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Dezembro 30, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2010 Poxa, pena que quando o Christian postou as dicas eu já estava viajando... Eu acabei comprando o transfer numa loja de esquina da Güemez com a Lago del Desierto pois foi a única que aceitava cartão dentre as que busquei (na verdade fui em vários pq queria encontrar uma que aceitasse cartão e não por causa do preço) E quanto a dica do restaurante Ahonikenk, é fato!! Comi um supremo de frango com fritas gigante lá!! Melhor custo-benefício disparado em toda a viagem que fiz pela Patagônia!
Membros babi_farias Postado Dezembro 30, 2010 Membros Postado Dezembro 30, 2010 Pessoal! Uma dúvida sobre o circuito de TDP (vou postar lá no tópico também). Dá pra fazer o W em 4 dias, dessa maneira: 1o dia) Pudeto - Mirador Cuenos - Pudeto - Atravessar o Pehoe - Refúgio Pehoe - Mirador Grey - Refúgio Pehoe (4hs + 4hs) [Quanto tempo do Puedo ao Mirador Cuenos?] 2o dia) Refúgio Pehoe - Vale del Frances - Refúgio Cuernos (4hs + 2hs) 3o dia) Refúgio Cuernos - Refúgio Chileno (3hs) 4o dia) Refúgio Chileno - Base das Torres - Hostería Las Torres (3hs + 3,5hs) - Puerto Natales É muito puxado? Obrigada! Beijos, Babi.
Membros Pati Jales Postado Dezembro 30, 2010 Membros Postado Dezembro 30, 2010 (editado) Ajuda!! Editado Dezembro 30, 2010 por Visitante
Membros Pati Jales Postado Dezembro 30, 2010 Membros Postado Dezembro 30, 2010 Oi André, tudo bem? Li seu post oferecendo ajuda e vou abusar rs... To indo para Torres del Paine dia 22 de janeiro e vou ficar 3 dias apenas...gostaria de saber se existem vans de transporte pelo parque, para que eu consiga fazer parte em trilha e parte com a van...pelo menos para conhecero os principais pontos e se sim que roteiro vc me indica desta forma...vou me hospedar no hotel Lago Tyndall, fica no setor Serrano, obrigada, abraço
Posts Recomendados