Membros felipecst Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Bom Dia galera. Estou embarcando para Ushuaia dia 24/02/11 e fico até 28. Depois vou para Calafate / Chaten. Oque não consegui encontrar aqui foi informações sobre a travessia ate Calafate. Quanto tempo dura a viagem? tenho que ir ate puerto natales para depois ir a chaten? E outra é bom reservar os passeios com antecedencia sendo que é alta temporada? se alguem poder ajudar agradeço! se alguem tiver indo na mesma epoca e quiser adicionar ae pra trocar informaçoes felipe_cst@hotmail.com Valeu
Membros alanbrado Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Valeu Alfredo, na pior das hipóteses vou fazer esse voltão por Puerto Natales mesmo. Mmertuil, ótima idéia, vou tentar pegar esse tour de um dia e ficar por lá depois eu volto no mesmo tour. Vou direto sem paradas e ainda fico já dentro do parque. Valeu Brigadão.
Membros andremuxa Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Galera, Acabei de voltar de TDP/ El Chaltén. Se tiverem dúvidas aproveitem que a memória está fresquinha! Abcs
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Dezembro 14, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 14, 2010 Ae Andre, como foi a trip??? Conta pra gente e tb se der posta umas fotos. Estou indo dia 5 janeiro e ansioso pela chegada!!!
Membros de Honra carlanog Postado Dezembro 14, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2010 Ou André! Divulga aí o link das suas fotos... Embarco daqui a 6 dias... hehehehehe Bjs e Boas viagens!
Membros de Honra carlanog Postado Dezembro 14, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2010 Tb preferi comprar de avião (El Calafate/Ushuaia)... Paguei R$ 300 pela Aerolineas Argentinas dia 3 de janeiro 2011!
Membros andremuxa Postado Dezembro 15, 2010 Membros Postado Dezembro 15, 2010 Foi bem legal, passei por tudo quanto é situação (boas e ruins)! Tô organizando as fotos para postar e logo também vou começar a escrever um relato para postar aqui! Abcs
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Dezembro 15, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2010 Andre so uma curiosidade. Ja li bastante aqui no site sobre os roteiros e dicas, mas vc q acabou de chegar como estava o tempo por la? Estou indo dia 5 janeiro. Sera que vou realmente usar roupa de frio, fleece e tals? Não irei acampar, vou ficar em Hostel e em TDP fazer o "w" em refugios. Minha duvida eh para levar o minimo possivel, roupa so o extritamente necessario. O que vc me diz??? Valew!!!!
Membros mmClarissa Postado Dezembro 15, 2010 Membros Postado Dezembro 15, 2010 aproveitando a pergunta do wesley: e as chuvas ??
Colaboradores MKoerich Postado Dezembro 15, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2010 Gente, esse meu roteiro doido seria acampando, lógico. Não daria tempo de fazer tudo isso se eu voltasse pra cidade todo dia.E o Loma, eu tava querendo ir direto do Agostini, sem voltar pra cidade. Eu li o tópico todo e vi que algumas pessoas falaram que tem uma tirolesa que atravessa o rio. Pelo que eu entendi, pouca gente faz esse caminho e ficou bem confuso pra mim mas pra fazer tudo isso, só assim mesmo, eu acho. Ah! Eu não achei quanto tempo leva pra ir do Poincenot pro Agostini, passando por Hija e Niesta. Alguém sabe? Só um detalhe: Eu sei que eu não tô com foto e meu login não diz meu nome mas é amigA. Brigada e continuo no aguardo de mais palpites. Beijos, Lívia. Se não me engano, do Poincenot ao de Agostini via lagunas Madre y Hija são 3h pelo menos. Essa chegada ao Lomo com tirolesa eu desconheço, sei que tem uma com tirolesa mas é na Laguna Toro para chegar ao Paso del Viento, mas vou até pesquisar aqui também. O que eu quis dizer com "acampe" é que é grátis, e vc pode ficar mais dias heheh. O que eu vejo como problema é que o tempo lá é muito instável, e se os 3 que vc passar lá estiverem ruins? isso que quero dizer. Claro, se não puder colocar mais de 3 dias alí, não coloque, mas se tiver a chance acredito que valia a pena fazer as coisas com mais calma.
Posts Recomendados