Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi galera

estou programando minha trip pra dezembro e janeiro, e pra quem interessar, repasso aqui os valores dos passeios que as empresas tem me informado. Preparem o bolso ....

Viedma Ice Trek $ 440 (Fitz Roy Expediciones)

Ice trekking Cerro Torre $ 300 (Hostel America del Sur)

bus Chalten - Calafate: $ 150

O hostel Pioneros del Valle tem um esquema que o bus ida e volta + três diárias sai por $255

Em Calafate:

Perito Moreno Minitrekking $ 430 + 70 transfer + 75 entrada no parque

Big Ice $ 650 + 70 + 75 (Hielo y Aventura)

Torres del Paine 1 dia $ 370 + U$ 31 entrada no parque (America del Sur hostel)

Navegação Glaciares $ 295 + 40 transfer + 75 entrada no parque

Minitrekking.DOC

america del sur Excursiones.doc

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Boa noite, gostaria de uma informação de quem esteve lá a pouco tempo...estou indo para el calafate e torres del paine dia 20/11...meu vôo sai direto do brasil para El calafate. Alguém pode me dizer qual seria a melhor opção para se levar dinheiro??levo real e troco em el calafate mesmo....levo dolar do Brasil?/Pesos?? é facil achar casas de câmbio em el calafate e as taxas aplicadas são razoáveis( aqui 1 peso vale 0,60 reais)??Obrigado a todos.

• Colaboradores
Postado (editado)

Tirando a informação errada, o aeroporto fica a 20km da cidade como citou o colega.

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Outra coisa amigos,

vou pra Chaltén em janeiro onde pretendo passar 11 dias. Gostaria de se alguém já ficou um período como esse, e se sim, qual a sequencia de trekkings que fez.

obrigado desde já.

• Membros
Postado
Pessoal,

primeiramente obrigado pelas dicas! Estou embarcando daqui a 2 horas...

Retorno no dia 23/11. Portanto podem ir deixando as dúvidas aqui que respondo de lá se der, ou quando chegar em casa...

Estarei em TDP entre os dias 05 e 11/11...

Abraços!

Chego em TDP dia 21/11. Se possível mande notícias de como estava o tempo por lá! Muito frio? e a chuva???

Abs

Guiller

• Membros
Postado

Pessoal, pretendo ir ao Chile em Janeiro/11 e pretendo descer até TDP, pfvr, alguem pode me ajudar com o informações sobre o clima. Estou indo de muchilao. Qual o melhor lugar pra ficar. Não pretendo fazer muitas trilhas desta vez...apensa conhecer mesmo o local. Qual o basicão pra não passar perrengue.

abs.

iRA!

• Membros
Postado

Gente

Dá para confiar nas distâncias e tempos de percurso (entre os refúgios) apresentadas no mapa da Conaf?

Vi gente reclamando que alguns tempos estariam bem equivocados.

• Membros
Postado

Pois é sei que as distancias são grandes, o problema é o valor mesmo...tá apertado...ssrsr ..mais estava vendo aqui que a diferença não é tem grande entre avião e bus...creio que no maximo 200 reais...derrepente apertando até dá..senão for possivel pelo menos um trecho (ida ou volta) pode ser de avião...

Estava vendo no site da Hielo y aventura, o minitrekking não funciona em julho...mais creio que da para aproveitar bem o passeio do Perito Moreno, ja que você disse que funciona o ano todo e a propria cidade de El calafate depois sigo para Ushuaia , a cidade as nevasca, estava vendo algumas imagens no youtube do inverno..a cidade fica muito linda..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...