Membros mmClarissa Postado Novembro 9, 2010 Membros Postado Novembro 9, 2010 Oi galera estou programando minha trip pra dezembro e janeiro, e pra quem interessar, repasso aqui os valores dos passeios que as empresas tem me informado. Preparem o bolso .... Viedma Ice Trek $ 440 (Fitz Roy Expediciones) Ice trekking Cerro Torre $ 300 (Hostel America del Sur) bus Chalten - Calafate: $ 150 O hostel Pioneros del Valle tem um esquema que o bus ida e volta + três diárias sai por $255 Em Calafate: Perito Moreno Minitrekking $ 430 + 70 transfer + 75 entrada no parque Big Ice $ 650 + 70 + 75 (Hielo y Aventura) Torres del Paine 1 dia $ 370 + U$ 31 entrada no parque (America del Sur hostel) Navegação Glaciares $ 295 + 40 transfer + 75 entrada no parque Minitrekking.DOC america del sur Excursiones.doc
Membros daniloebd Postado Novembro 10, 2010 Membros Postado Novembro 10, 2010 Boa noite, gostaria de uma informação de quem esteve lá a pouco tempo...estou indo para el calafate e torres del paine dia 20/11...meu vôo sai direto do brasil para El calafate. Alguém pode me dizer qual seria a melhor opção para se levar dinheiro??levo real e troco em el calafate mesmo....levo dolar do Brasil?/Pesos?? é facil achar casas de câmbio em el calafate e as taxas aplicadas são razoáveis( aqui 1 peso vale 0,60 reais)??Obrigado a todos.
Membros de Honra carlanog Postado Novembro 10, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2010 Obrigada pelos preços atualizadíssimos. Vou ficar na Cabaña Los Milenarios, alguém conhece?
Colaboradores MKoerich Postado Novembro 11, 2010 Colaboradores Postado Novembro 11, 2010 (editado) Tirando a informação errada, o aeroporto fica a 20km da cidade como citou o colega. Editado Novembro 12, 2010 por Visitante
Membros marceloMM Postado Novembro 11, 2010 Membros Postado Novembro 11, 2010 O aeroporto fica a 20 kms da cidade.
Colaboradores MKoerich Postado Novembro 12, 2010 Colaboradores Postado Novembro 12, 2010 Outra coisa amigos, vou pra Chaltén em janeiro onde pretendo passar 11 dias. Gostaria de se alguém já ficou um período como esse, e se sim, qual a sequencia de trekkings que fez. obrigado desde já.
Membros GuillerBR Postado Novembro 13, 2010 Membros Postado Novembro 13, 2010 Pessoal,primeiramente obrigado pelas dicas! Estou embarcando daqui a 2 horas... Retorno no dia 23/11. Portanto podem ir deixando as dúvidas aqui que respondo de lá se der, ou quando chegar em casa... Estarei em TDP entre os dias 05 e 11/11... Abraços! Chego em TDP dia 21/11. Se possível mande notícias de como estava o tempo por lá! Muito frio? e a chuva??? Abs Guiller
Membros ira1980 Postado Novembro 14, 2010 Membros Postado Novembro 14, 2010 Pessoal, pretendo ir ao Chile em Janeiro/11 e pretendo descer até TDP, pfvr, alguem pode me ajudar com o informações sobre o clima. Estou indo de muchilao. Qual o melhor lugar pra ficar. Não pretendo fazer muitas trilhas desta vez...apensa conhecer mesmo o local. Qual o basicão pra não passar perrengue. abs. iRA!
Membros LuizaDC Postado Novembro 14, 2010 Membros Postado Novembro 14, 2010 Gente Dá para confiar nas distâncias e tempos de percurso (entre os refúgios) apresentadas no mapa da Conaf? Vi gente reclamando que alguns tempos estariam bem equivocados.
Membros Tiago R. Postado Novembro 15, 2010 Membros Postado Novembro 15, 2010 Pois é sei que as distancias são grandes, o problema é o valor mesmo...tá apertado...ssrsr ..mais estava vendo aqui que a diferença não é tem grande entre avião e bus...creio que no maximo 200 reais...derrepente apertando até dá..senão for possivel pelo menos um trecho (ida ou volta) pode ser de avião... Estava vendo no site da Hielo y aventura, o minitrekking não funciona em julho...mais creio que da para aproveitar bem o passeio do Perito Moreno, ja que você disse que funciona o ano todo e a propria cidade de El calafate depois sigo para Ushuaia , a cidade as nevasca, estava vendo algumas imagens no youtube do inverno..a cidade fica muito linda..
Posts Recomendados