Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 30, 2010 Colaboradores Postado Outubro 30, 2010 Ola Mochileiros, estou em duvida numa coisa. Pretendo ficar 5 dias em El Chanten. É posivel ficar apenas no hostel e fazer os trekings diários, saindo cedo e voltando a noite? Para 5 dias o que seria mais bacana de fazer? Agradeço a todos q puderem me ajudar. Valew
Membros GrazielaKummer Postado Outubro 31, 2010 Membros Postado Outubro 31, 2010 Mais uma perguntinha. Descobri essa semana que estou grávida. E agora? Faço o mini trekking? Estaria de umas 10 semanas de gravidez. Quem já fez o que aconselha?
Membros nathzita Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Oi Graziela, primeiro, parabens pela gravidez. O trekking é bem tranquilo, mas eles não permitem que grávidas façam. Inclusive, na hora mesmo, o instrutor pergunta se tem alguma grávida. Acho melhor não arriscar né?
Membros nathzita Postado Novembro 1, 2010 Membros Postado Novembro 1, 2010 Olá! Acabei de voltar da Patagônia, e agradeço muuuuito todas as dicas daqui. Wesley, o que você pretende fazer lá, você já tem idéia? Acho 5 dias bastante coisa, fiquei esse tempo lá.... Eu fiz assim: no dia que cheguei, já fui para os Miradores Las Aguilas e Condór e para o Chorillo del Salto. No dia seguinte fiz a trilha para Laguna de los 3. No outro dia, Laguna del Deserto e Glaciar Huemul (tem que ir de carro). No outro dia, Laguna Torre e no meu último, descansamos no hostel, porque o caminho para Pliegue Tumbado tinha muita neve e teriamos que voltar no meio do caminho. Sempre saí cedo do hostel e voltei a noite, nao acampei nenhum dia. Se precisar demais dicas, me avisa, que fico feliz em ajudar, assim omo me ajudaram mto aqui! Boa viagem
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 1, 2010 Colaboradores Postado Novembro 1, 2010 Ola nathzita, Valew mesmo, esta era a minha duvida, pois como vou em janeiro alta temporada ja quero ir com hostel reservados e vou ficar masi tranquilo sabendo q nao irei perder minhas diarias, ja que sera possivel fazr trekings diários a partir de El Chalten, A proposito fez TDP circuito W? Este tb quero fazer em 5 dias, ficando em refugios, como foi sua experiencia, caso tenha feito? Obrigado
Membros christiancosta Postado Novembro 2, 2010 Membros Postado Novembro 2, 2010 Pessoal, primeiramente obrigado pelas dicas! Estou embarcando daqui a 2 horas... Retorno no dia 23/11. Portanto podem ir deixando as dúvidas aqui que respondo de lá se der, ou quando chegar em casa... Estarei em Chalten entre os dias 12 e 19/11... Abraços!
Membros christiancosta Postado Novembro 2, 2010 Membros Postado Novembro 2, 2010 Pessoal, primeiramente obrigado pelas dicas! Estou embarcando daqui a 2 horas... Retorno no dia 23/11. Portanto podem ir deixando as dúvidas aqui que respondo de lá se der, ou quando chegar em casa... Estarei em TDP entre os dias 05 e 11/11... Abraços!
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 2, 2010 Colaboradores Postado Novembro 2, 2010 Pow Christian Boa trip pra voce!!! Na sua volta a gente pega informaçoes atualizadas e quem sabe um relato com fotos ne... Abração
Membros nathzita Postado Novembro 2, 2010 Membros Postado Novembro 2, 2010 Wesley, Fica tranquilo que dá sim. A não quer que você queira fazer Lago Toro, que eu acho que é a unica que exige um acampamento, mas eu nao fiz.... Não fiz TDP não.... Fiz Ushuaia, El Calafate e por último El Chaltén. Na próxima vou para TDP hehe! Boa Viagem
Membros GrazielaKummer Postado Novembro 2, 2010 Membros Postado Novembro 2, 2010 Mentir não dá, né? Poxa, que decepcionante...queria tanto fazer esse mini trekking. Além do que estou em boa forma, faço caminhadas, ginástica...
Posts Recomendados