Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ola Mochileiros, estou em duvida numa coisa.

Pretendo ficar 5 dias em El Chanten.

É posivel ficar apenas no hostel e fazer os trekings diários, saindo cedo e voltando a noite?

Para 5 dias o que seria mais bacana de fazer?

Agradeço a todos q puderem me ajudar.

Valew ::otemo::::otemo::

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oi Graziela, primeiro, parabens pela gravidez.

O trekking é bem tranquilo, mas eles não permitem que grávidas façam. Inclusive, na hora mesmo, o instrutor pergunta se tem alguma grávida.

Acho melhor não arriscar né?

• Membros
Postado

Olá!

Acabei de voltar da Patagônia, e agradeço muuuuito todas as dicas daqui.

Wesley, o que você pretende fazer lá, você já tem idéia? Acho 5 dias bastante coisa, fiquei esse tempo lá.... Eu fiz assim: no dia que cheguei, já fui para os Miradores Las Aguilas e Condór e para o Chorillo del Salto. No dia seguinte fiz a trilha para Laguna de los 3. No outro dia, Laguna del Deserto e Glaciar Huemul (tem que ir de carro). No outro dia, Laguna Torre e no meu último, descansamos no hostel, porque o caminho para Pliegue Tumbado tinha muita neve e teriamos que voltar no meio do caminho.

Sempre saí cedo do hostel e voltei a noite, nao acampei nenhum dia.

Se precisar demais dicas, me avisa, que fico feliz em ajudar, assim omo me ajudaram mto aqui!

Boa viagem

• Colaboradores
Postado

Ola nathzita,

Valew mesmo, esta era a minha duvida, pois como vou em janeiro alta temporada ja quero ir com hostel reservados e vou ficar masi tranquilo sabendo q nao irei perder minhas diarias, ja que sera possivel fazr trekings diários a partir de El Chalten,

A proposito fez TDP circuito W? Este tb quero fazer em 5 dias, ficando em refugios, como foi sua experiencia, caso tenha feito?

Obrigado

• Membros
Postado

Pessoal,

primeiramente obrigado pelas dicas! Estou embarcando daqui a 2 horas...

Retorno no dia 23/11. Portanto podem ir deixando as dúvidas aqui que respondo de lá se der, ou quando chegar em casa...

Estarei em Chalten entre os dias 12 e 19/11...

Abraços!

• Membros
Postado

Pessoal,

primeiramente obrigado pelas dicas! Estou embarcando daqui a 2 horas...

Retorno no dia 23/11. Portanto podem ir deixando as dúvidas aqui que respondo de lá se der, ou quando chegar em casa...

Estarei em TDP entre os dias 05 e 11/11...

Abraços!

• Membros
Postado

Wesley,

Fica tranquilo que dá sim. A não quer que você queira fazer Lago Toro, que eu acho que é a unica que exige um acampamento, mas eu nao fiz....

Não fiz TDP não.... Fiz Ushuaia, El Calafate e por último El Chaltén. Na próxima vou para TDP hehe!

Boa Viagem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...