Membros christiancosta Postado Outubro 6, 2010 Membros Postado Outubro 6, 2010 Wesley, andei pesquisando sobre este transporte direto e até o fim de setembro o pessoal de lá ainda não tinha informações precisas. Disseram que é mais fácil conseguir a partir de outubro, pois é quando a temporada começa. De qualquer forma estou indo em novembro e vou descobrir isto in loco. Quando voltar posto por aqui... Abraços
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 6, 2010 Colaboradores Postado Outubro 6, 2010 Valew Christian!!! Traz informaçoes atualizadas pr gente aqui no forum! E aproveita sua trip!!! Abrs
Colaboradores renata83 Postado Outubro 7, 2010 Colaboradores Postado Outubro 7, 2010 Oie, Estou indo p/ Patagonia em breve e estou com algumas dúvidas. Olhando no google maps parece ter caminho até perto do Perito Moreno e já vi várias fotos/videos de uma plataforma lá, que lembra a que existe em Foz. A pergunta é: tem como chegar lá de carro? Vale a pena? Qual é o melhor passeio de barco que tem para fazer? Alguém recomenda alguma agencia que de para comprar esse passeio aqui no Brasil antes da viagem? Não pretendo fazer trekking.. Obrigada
Membros marceloMM Postado Outubro 9, 2010 Membros Postado Outubro 9, 2010 Galera preciso de uma ajudaa simples.... Eu quero ir a laguna de los tres, como faço para atravessar para chegar la na neve mesmo? pois vou no verão, é pelo lado esquerdo mesmo da laguna de los tres, ou tem outro caminho?só quero ir la nevee, "brincar" um pouco e voltar.... Agradeço! Não é possivel, ao menos não onde você sinalizou (foto do outro topico), debaixo da neve há um glaciar e no lado esquerdo há um canal que forma outra lagoa mais abaixo.
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 12, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2010 esse trajeto que vc aponta no mapa é bemmmmmmmmmmmmmm longo. Sem experiência em montanha, gelo e neve, desaconselho com veemência. Se querem chegar à neve com mais segurança, vão ao "paso del cuadrado", que é uma caminhada que se inicia na piedra del fraile.
Membros Dérien Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Pessoal, Alugarei um carro em El Calafate para ir a TDP. Sendo assim, eu preciso passar por Puerto Natales para chegar ao Parque ou dá pra ir direto e ganhar tempo?
Membros Dérien Postado Outubro 14, 2010 Membros Postado Outubro 14, 2010 Alguém sabe se o catamarã também faz o traslado Pehoe-Pudeto, ou é só o Pudeto-Pehoe?
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Outubro 17, 2010 Colaboradores Postado Outubro 17, 2010 ola pessoal desculpe se talvez eu esteja postando no topico errado mas ..... ::sos:: eu tenho uma mini pack e me aventuro muito com ela,natal passado eu estava nos marins e peguei muita mas muita chuva mesmo e nao entrou nem se quer uma gota de agua, nunca tive problemas com essa barraca, na serra fina ela foi literalmente congelada ::lol4:: na minha opniao para uma pessoa com uma mochila de 75 litros o espaço da de boa !!!! agora segue minha duvida a mini pack suporta a patagonia e seu clima ??? agradeço muito quem poder me ajudar abraços ja me falaram que por nao ser autoportante terei problemas !!!
Membros ||denis|| Postado Outubro 18, 2010 Membros Postado Outubro 18, 2010 Oi pessoal, vou pra Calafate nos próximos dias e estou com algumas dúvidas. A primeira é sobre o tempo de permanência lá. Estou imaginando ficar 1 semana em El Calafate e Ushuaia. Devo ficar quantos dias em cada? Sobre o Perito Moreno, existem as excursões que fechamos na própria cidade e que nos levam até lá (São 80km da cidade, é isso?). Vejo muitas fotos das pessoas num mirante em frente ao Glaciar. Fazendo o mini trekking a gente passa por esse mirante? Valeu!
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 18, 2010 Membros Postado Outubro 18, 2010 Quanto tempo vc deve ficar em cada cidade é uma coisa muito pessoal, mas com certeza a imensa maioria reserva mais dias para Ushuaia, eu faria o mesmo Eu fiquei dois dias em El Calafate, a grande atração mesmo é o Glaciar. É isso mesmo, o Glaciar fica afastado da cidade, não sei se exatamente a 80km. Esse mirante que vc fala fica na passarela, lá tem ótimos lugares para tirar as fotos, fazendo o mini trekking ou qualquer outro passeio vc passa pela passarela. Qualquer dúvida estamos aí
Posts Recomendados