Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Wesley,

andei pesquisando sobre este transporte direto e até o fim de setembro o pessoal de lá ainda não tinha informações precisas. Disseram que é mais fácil conseguir a partir de outubro, pois é quando a temporada começa.

De qualquer forma estou indo em novembro e vou descobrir isto in loco. Quando voltar posto por aqui...

Abraços

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Oie,

Estou indo p/ Patagonia em breve e estou com algumas dúvidas.

Olhando no google maps parece ter caminho até perto do Perito Moreno e já vi várias fotos/videos de uma plataforma lá, que lembra a que existe em Foz. A pergunta é: tem como chegar lá de carro? Vale a pena?

Qual é o melhor passeio de barco que tem para fazer? Alguém recomenda alguma agencia que de para comprar esse passeio aqui no Brasil antes da viagem?

Não pretendo fazer trekking..

Obrigada

• Membros
Postado
Galera preciso de uma ajudaa simples.... Eu quero ir a laguna de los tres, como faço para atravessar para chegar la na neve mesmo? pois vou no verão, é pelo lado esquerdo mesmo da laguna de los tres, ou tem outro caminho?

só quero ir la nevee, "brincar" um pouco e voltar....

Agradeço!

Não é possivel, ao menos não onde você sinalizou (foto do outro topico), debaixo da neve há um glaciar e no lado esquerdo há um canal que forma outra lagoa mais abaixo.

• Membros de Honra
Postado

esse trajeto que vc aponta no mapa é bemmmmmmmmmmmmmm longo. Sem experiência em montanha, gelo e neve, desaconselho com veemência. Se querem chegar à neve com mais segurança, vão ao "paso del cuadrado", que é uma caminhada que se inicia na piedra del fraile.

• Membros
Postado

Pessoal,

Alugarei um carro em El Calafate para ir a TDP. Sendo assim, eu preciso passar por Puerto Natales para chegar ao Parque ou dá pra ir direto e ganhar tempo?

• Colaboradores
Postado

ola pessoal desculpe se talvez eu esteja postando no topico errado mas .....

::sos:: ::sos:: ::sos::

eu tenho uma mini pack e me aventuro muito com ela,natal passado eu estava nos marins e peguei muita mas muita chuva mesmo e nao entrou nem se quer uma gota de agua, nunca tive problemas com essa barraca, na serra fina ela foi literalmente congelada ::lol4:: ::lol4::

na minha opniao para uma pessoa com uma mochila de 75 litros o espaço da de boa !!!!

agora segue minha duvida ::sos::

a mini pack suporta a patagonia e seu clima ???

agradeço muito quem poder me ajudar

abraços ::otemo::

ja me falaram que por nao ser autoportante terei problemas !!! ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

• Membros
Postado

Oi pessoal, vou pra Calafate nos próximos dias e estou com algumas dúvidas. A primeira é sobre o tempo de permanência lá. Estou imaginando ficar 1 semana em El Calafate e Ushuaia. Devo ficar quantos dias em cada?

Sobre o Perito Moreno, existem as excursões que fechamos na própria cidade e que nos levam até lá (São 80km da cidade, é isso?). Vejo muitas fotos das pessoas num mirante em frente ao Glaciar. Fazendo o mini trekking a gente passa por esse mirante?

Valeu!

• Membros
Postado

Quanto tempo vc deve ficar em cada cidade é uma coisa muito pessoal, mas com certeza a imensa maioria reserva mais dias para Ushuaia, eu faria o mesmo

Eu fiquei dois dias em El Calafate, a grande atração mesmo é o Glaciar.

É isso mesmo, o Glaciar fica afastado da cidade, não sei se exatamente a 80km.

Esse mirante que vc fala fica na passarela, lá tem ótimos lugares para tirar as fotos, fazendo o mini trekking ou qualquer outro passeio vc passa pela passarela.

Qualquer dúvida estamos aí

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...