Colaboradores fenrique Postado Julho 28, 2010 Colaboradores Postado Julho 28, 2010 Carol, não deixe de conhecer a cidade de Ushuaia, Acho que vc pode tirar pelo menos um período para conhecer o Museo Maritimo y del Presidio e Museu do Fim do Mundo (achei o primeiro melhor). Outro passeio, pra quem gosta, é conhecer La Pinguinera, uma ilha onde os pinguins se reproduzem. Bem legal, vc fica bem próximo deles... Se gostar de carne de cordeiro não deixe de experimentar no restaurante El Bodegón Fueguino. Cada um melhor que o outro...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Julho 28, 2010 Membros de Honra Postado Julho 28, 2010 10 - Ushuaia - algum outro passeio...o que recomenda?????Valeu, Carol Cadê o passeio pelo canal de Beagle???? Eu gostei! Dá uma olhada aqui: ushuaia-perguntas-e-respostas-t12001-330.html?hilit=barracuda#p396124 []s.JP
Membros Bernardo/CE Postado Julho 28, 2010 Membros Postado Julho 28, 2010 Alguém sabe me informar se o Parque TDP abre durante o inverno?? Tipo no meio de agosto... E as estradas que ligam Punta Arenas até Puerto Natales, nessa época, costumam estar abertas ou o mau tempo pode interditá-las? Agradeço a ajuda. Abç Bernardo
Membros Marcelo Vasco Postado Julho 28, 2010 Membros Postado Julho 28, 2010 Parque aberto e estradas abertas, seguramente
Membros de Honra Alexmelo Postado Julho 28, 2010 Membros de Honra Postado Julho 28, 2010 Particularmente,sou mais El Calafate, pq achei a navegação dos icebergs o máximo. Mas... voce já tera visto bastante gelo, então a navegação pode ser somente mais do mesmo, e Ushuaia tem trilhas e tal. Eu prefiro a navegação, mas tem que ver o que você gosta
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 29, 2010 Membros de Honra Postado Julho 29, 2010 Galera, to gostando das dicas!!! Vocês saberiam me informar sobre a estação de esqui de Ushuaia? Se em janeiro estaria operando? Valeu! Carol, Em Janeiro a estação de ski não funciona.
Membros LuisMartins Postado Julho 30, 2010 Membros Postado Julho 30, 2010 Chegar em Ushuaia por chão é meio chatinho... estrada bem ruim, varios tramites de imigração, por que vc sai e entra do país pelo menos 3 vezes no zig zag da estrada. No verão não tem estação de ski, mas dá pra fazer umas brincadeiras na geleira. Nada demais, mas um ski bunda essas coisas do tipo! hahahaha
Membros karinamarques Postado Agosto 1, 2010 Membros Postado Agosto 1, 2010 Olá amigos mochileiros, Há dois anos atrás fiz um mochilão pela Europa usando as dicas aqui do fórum. E foi a melhor viagem de minha vida!!! Obrigado a todos que me ajudaram nessa empreitada. Este ano estou pensando em fazer um mochilão pela Argentina com direito a Ushuaia, mas estou querendo a opinião de vocês sobre os melhores albergues e como conseguir os passeios em Ushuaia. Primeiramente, estou pensando em sete dias apenas, será uma "mochilinha" e não mochilão, já que esse ano não tenho os 30 dias de férias como nos anos anteriores. Terei apenas uma semana, então decidi passar alguns dias em Buenos Aires e depois pegar um avião para Ushuaia, onde ficaria cerca de 3 dias. O período de minha viagem seria de 19 a 27 de setembro de 2010. Gostaria de saber de voces quais os melhores albergues em Buenos Aires e em Ushuaia, principalmente se algum desses albergues agenda os passeios em Buenos Aires e Ushuaia. Também gostaria de saber se terei que me preocupar com a entrada em Ushuaia, já que as Ilhas Falklands fazem parte da Inglaterra, se é preciso levar libras ou posso mesmo pagar tudo no cartão de crédito. Ah, alguém teria uma idéia de quais os melhores passeios em Buenos Aires e Ushuaia, tipo cultura, história e paisagens a serem vistas e fotografadas. Não faço questão de vida noturna, mas sim visitar Museus, sites históricos e passeios na natureza, além de compras nos outlets e souvenirs. Agradeço a todos que colaborarem comigo. Abraços, Karina Marques
Membros clarafaçanha Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Olá a todos! Gente estou planejando ir para a lá na primeira semana de agosto e estou com muitas dificuldades para encontrar passagens com bons preços, já que eu vou fazer alguns trechos de avião dentro da argentina. Gostaria da opnião de vcs qto a algumas dúvidas: 1- Alguém conhece ou já comprou o passe de viagem da Aerolíneas, que vc compra por número de trechos? 2- Vale a pena? Com esses tickets eu tenho a opção de pegar os voos que eu desejar ou o numero de assentos é limitado? Existem alguma outra limitação? 3- Como é o tempo lá no início de outubro? 4- Alguém tem dicas de agências p fazer as geleiras? Gente, agradeceria muito se alguém pudesse me dar essas informações! to cheia de dúvidas.... obrigada, bj
Colaboradores fenrique Postado Agosto 4, 2010 Colaboradores Postado Agosto 4, 2010 Carol, encabeçado pelo Silnei estamos começando um novo fórum denominado Trilhas & Travessias. O ícone de entrada está entre roteiros e relatos de viagem. Está em organização. Talvez vc já consiga se orientar melhor por lá. Aproveita e dá sua opinião... Abxs
Posts Recomendados