Membros tati caiuby Postado Março 28, 2005 Membros Postado Março 28, 2005 Valeu trota!!! Tá chegando a hora!!! Dani tomara que agente se encontre!!!
Colaboradores ebassotto Postado Março 29, 2005 Colaboradores Postado Março 29, 2005 Estou planejando uma viagem para a Patagonia em Janeiro/2006. Pretendo "descer" pela Argentina e voltar pelo Chile na seguinte ordem: Buenos Aires, Peninsula Valdez, Punta Arenas, Ushuaia, Torres Del Paine, El Calafate, El Chaten, Chile Chico, Carretera Austral, Puerto Montt, Pucon, Bariloche, Neuquen, Buenos Aires.. Pretendo fazer trekking's em Torres Del Paine e El Chaten. A principio estou indo sozinho. Quem ja foi sabe se eh possivel faze-los sozinho? Sera que la existem agencias que montam grupos com essa finalizade? (Em 2004 fui para o Peru onde percorri a Trilha Inca para Macchu Picchu, no caso, quando cheguei em Cusco, contatei uma agencia que formou o grupo)
Membros de Honra serneiva Postado Março 30, 2005 Membros de Honra Postado Março 30, 2005 Ola Iole Estou em BUE agora, preferi ir de aviao para Ushuaia e El Calafate, vou deixar o carro na garagem do hotel. Pode me dar a dica da hospedadem nestas duas cidades? Grato Serjao
Membros de Honra trotatorres Postado Março 30, 2005 Membros de Honra Postado Março 30, 2005 EBASSOTO: pode ir tranquilo e sozinho...
Membros PéDePoEiRa Postado Março 30, 2005 Membros Postado Março 30, 2005 Padrão cara, valeu pela dica pra Torres!!!!!
Membros danielam Postado Março 31, 2005 Membros Postado Março 31, 2005 Galera, Esta chegando .. Faltam apenas 2 dias .. Gostaria de fazer um agradecimento especial ao Trota, Michel , Marcelo, Márcio, Lucky e toda a galera que contribuiu para o meu planejamento .. Tati e Zé Luiz .. tomara que nos encontremos lá.. Bom, vou tentar acessar o mochileiros.com de lá .. Se a galera tiver dúvidas e só mandar que dê lá fica mais fácil e na medida do possível vou contribuindo É isso aí .. Agora eh só controlar a ansiedade .. Putz esta altíssima ! Abraços, Dani
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 1, 2005 Membros de Honra Postado Abril 1, 2005 dani esquece internet láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! curte a viagem e quando voltar conta pra gente...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 1, 2005 Membros de Honra Postado Abril 1, 2005 sERNEIVA EM Ushuaia Ficamos no Hotel Albergue Torre de Fin DEl Mundo é simples barato e bem limpinho Já em el Calafate o que nós ficamos foi uma cabana mas estava muito cara Mas o melhor é quando chegar lá ir até a rodoviaria que tem um balcão de atendimento ao turista onde tem todas as vagas em hoteis de todos os preços de 30 pesos a´te 200 pesos
Membros de Honra serneiva Postado Abril 9, 2005 Membros de Honra Postado Abril 9, 2005 Ola pessoal Estou em Calafate e cheguei hoje de Puerto Natales, vim pela SurBus, paguei 10.000 pesos pela passagem, saida as 09:00. Dia 06 fiz o tour em Paines, o dia estava otimo, o que ajudou muito a ver o parque, realmente o Trota esta certo, e um passeio inesquecivel, principalmente para aqueles que podem fazer a caminhada. A temperatura estava variando entre 01 a 10 graus, mas ventava bastante, o que aumentava a sensacao do frio. Entrada para o parque 10.000 pesos por pessoa. Dia 07 fui fazer a navegacao ao Balmaceda, amanheceu chuviscando, o tempo piorou bastante durante o passeio, o barco jogou muito, o que gerou receio em muitos passageiros. Devido ao mau tempo nao foi possivel fazer a caminhada ate o mirador mais proximo ao glaciar, o comandante estava com pressa de voltar, mas mesmo assim foi proveitoso. Hoje o dia amanheceu bom, mas nao se dava para ver o Paine nem o Balmaceda de Puerto. Durante toda a viagem o dia foi de muito sol, e agora esta uma noite estrelada e sem vento. Ontem a noite a televisao chilena previu geada para este fim de semana. Amanha irei conhecer o Perito Moreno, e domingo farei o passeio ao Upsala, retornando a BUE na segunda pela manha. Serjao
Posts Recomendados