Membros de Honra trotatorres Postado Janeiro 16, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2010 Pedro, muito obrigado pelas dicas! Agora surgiu mais uma duvida, estou levando algumas coisas na viagem que nao serao necessarias durante a estada em TDP, onde eh possivel deixa-las (albergue, rodoviaria, entrada do parque)? Obrigado Rafael albergue em natales....
Membros de Honra trotatorres Postado Janeiro 16, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2010 OLa Trotatorres!Vou para Torres del Paine no final desse ano... Gostaria de saber qual o valor de entrada no parque e qual a bota mais adequada para o percurso grande sentido anti horario. Eu quero ir de Ushuaia para Punta Arenas e Torres del Paine, e depois ir para El Calafate e El Chalten. saber que 'e do forum! Abracos a todos! "Planejamento 'e tudo" 15.000 pesos - 30 doletas - boa boa de trecking, impermeável gore-tex...
Membros de Honra trotatorres Postado Janeiro 16, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2010 Pessoal uma duvida por favor, Precisa realmente reservar os acampamentos Chileno, e Los Cuernos ? Vou ficar de barraca mas nao sei extamente o dia que vou chegar no parque pois vou estar em Ushuaia, precisa resrevar ou da para ir na cara e na coragem ? E em Puerto Natales ? Abraço a todos. acampando não precisa reservar nada! em natales, provavelmente ao vc chegar na rodoviária, vão ter pessoas oferecendo hospedagem. abraços e suerte!
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 16, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2010 Tu ja pesquisou Puerto Madryn? Ja que va vai "descer " de Bs As a Ushuaia, fica no caminho, um lugar muito interessante
Membros danilo_lemos Postado Janeiro 17, 2010 Membros Postado Janeiro 17, 2010 Valeu Liebman!!!! Não..não estou com doença terminal nem é a unica oportunidade de ferias em anos.. é que sempre tive vontade de ir e queria aproveitar a deixa em ir pra Argentina e fazer essa trip. Ja fui pro Uruguai e essa sera minha 3 vez em BS.AS. entao queria fazer algo diferente... é...acho melhor deixar um pouco esse desespero...ruim é que minhas proximas ferias sao em julho e nao tenho coragem de ir em pleno inverno!! hehehehehe enfim...deixa quieto! abraçoo e obrigado
Membros vanderlane Postado Janeiro 18, 2010 Membros Postado Janeiro 18, 2010 To planejando ir para Região no fim de março. To começando a reunir as informações e montar um roteiro. Tem alguém na mesma?
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Janeiro 18, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2010 Gente, não sei se estou fugindo ao assunto geral, mas como aqui é Ushuaia achei que fosse o melhor lugar pra perguntar:é viável visitar a terra do fogo, punta arenas e el calafate em julho? Não é muito frio nessa época, ou muita neve... isso atrapalha? E tem ônibus que faço o roteiro entre todas essas cidades? Acho bem mais complicdo, mas não impossível. Sim..é frio pra burro...MUITO frio e MUITO vento em toda a patagônia...as estradas ficam eventualmente fechadas pela quantidade de neve( as vezes horas, as vezes dias)...muitos acessos bloqueados, é pura questão de sorte.
Membros rs_peixoto Postado Janeiro 20, 2010 Membros Postado Janeiro 20, 2010 Estou planejando junto com minha noiva ir no final de Março. Ainda estamos na fase de planejamento, principalmente a qualtidade de dias em cada cidade (El Calafate e Ushuaia), pois tenho 10 dias férias.
Membros w_andrade Postado Janeiro 20, 2010 Membros Postado Janeiro 20, 2010 Trotatorres e Marcelovisk, Muito, mas muito obrigado mesmo pelas informaçoes de vocês! é por isso que a cada dia que passa eu gosto mais ainda desse fórum!!! Vcs facilitam a vida de muita gente desse jeito! é claro que nós temos a nossa responsabilidade de planejamento e pesquisa, mas detalhes como o que vcs passam são totalmente bem vindos! Mais uma vez, muito obrigado!!! Abraços, Wesley de Andrade
Membros vanderlane Postado Janeiro 21, 2010 Membros Postado Janeiro 21, 2010 Também vou no fim de março, e vou com minha esposa, devo ir para santiago e depois descer até Ushuaia, quando eu definir o roteiro mando pra vc pra trocarmos ideias... Abraços Vander
Posts Recomendados