Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Pedro,

muito obrigado pelas dicas! Agora surgiu mais uma duvida, estou levando algumas coisas na viagem que nao serao necessarias durante a estada em TDP, onde eh possivel deixa-las (albergue, rodoviaria, entrada do parque)?

Obrigado

Rafael

albergue em natales....

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado
OLa Trotatorres!

Vou para Torres del Paine no final desse ano... Gostaria de saber qual o valor de entrada no parque e qual a bota mais adequada para o percurso grande sentido anti horario. Eu quero ir de Ushuaia para Punta Arenas e Torres del Paine, e depois ir para El Calafate e El Chalten.

saber que 'e do forum!

Abracos a todos!

"Planejamento 'e tudo"

15.000 pesos - 30 doletas - boa boa de trecking, impermeável gore-tex...

• Membros de Honra
Postado
Pessoal uma duvida por favor,

Precisa realmente reservar os acampamentos Chileno, e Los Cuernos ? Vou ficar de barraca mas nao sei extamente o dia que vou chegar no parque pois vou estar em Ushuaia, precisa resrevar ou da para ir na cara e na coragem ?

E em Puerto Natales ?

Abraço a todos.

acampando não precisa reservar nada! em natales, provavelmente ao vc chegar na rodoviária, vão ter pessoas oferecendo hospedagem.

abraços e suerte!

• Membros
Postado

Valeu Liebman!!!!

Não..não estou com doença terminal nem é a unica oportunidade de ferias em anos..

é que sempre tive vontade de ir e queria aproveitar a deixa em ir pra Argentina e fazer essa trip. Ja fui pro Uruguai e essa sera minha 3 vez em BS.AS. entao queria fazer algo diferente...

é...acho melhor deixar um pouco esse desespero...ruim é que minhas proximas ferias sao em julho e nao tenho coragem de ir em pleno inverno!!

hehehehehe

enfim...deixa quieto!

abraçoo e obrigado

• Membros de Honra
Postado
Gente, não sei se estou fugindo ao assunto geral, mas como aqui é Ushuaia achei que fosse o melhor lugar pra perguntar:

é viável visitar a terra do fogo, punta arenas e el calafate em julho? Não é muito frio nessa época, ou muita neve... isso atrapalha? E tem ônibus que faço o roteiro entre todas essas cidades?

Acho bem mais complicdo, mas não impossível.

Sim..é frio pra burro...MUITO frio e MUITO vento em toda a patagônia...as estradas ficam eventualmente fechadas pela quantidade de neve( as vezes horas, as vezes dias)...muitos acessos bloqueados, é pura questão de sorte.

• Membros
Postado

Estou planejando junto com minha noiva ir no final de Março.

Ainda estamos na fase de planejamento, principalmente a qualtidade de dias em cada cidade (El Calafate e Ushuaia), pois tenho 10 dias férias.

• Membros
Postado

Trotatorres e Marcelovisk,

Muito, mas muito obrigado mesmo pelas informaçoes de vocês!

é por isso que a cada dia que passa eu gosto mais ainda desse fórum!!!

Vcs facilitam a vida de muita gente desse jeito! é claro que nós temos a nossa responsabilidade de planejamento e pesquisa, mas detalhes como o que vcs passam são totalmente bem vindos!

Mais uma vez, muito obrigado!!!

::otemo::

Abraços,

Wesley de Andrade

• Membros
Postado

Também vou no fim de março, e vou com minha esposa, devo ir para santiago e depois descer até Ushuaia, quando eu definir o roteiro mando pra vc pra trocarmos ideias...

Abraços

Vander

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...