Membros de Honra Mi_GR Postado Dezembro 26, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2009 Ae galera, tamo no mesmo barco.. primeiro, feliz natal aê e feliz ano novo tbm. Claudia, calça impermeável com certeza.... e se vc for caminhar em TDP muitos dias, só leve coisas leves, senão sua trip vai por agua abaixo. a mochila NÃO deve exceder os "impossíveis" 10, 13 % do seu peso. Leiam esse relato aqui: torres-del-paine-circ-completo-04-03-2009-a-12-03-2009-t32955.html Bruno, em El Chaten vc pode fazer várias coisas: Chorrillo del Salto e Los Condores, Fitz Roy / Poncenot até Laguna de los Três, Lago del Desierto, Laguna Torre até Mirador Maestri.. Acho que sua trip tá meio corrida pra um lugar cheio de coisas pra se fazer, hein! Vc pretende voltar pra lá depois, né? Alguns sites que a galera postou nos relatos de outros mochileiros: http://www.fantasticosur.com/ http://www.verticepatagonia.cl/
Membros mbonamico Postado Dezembro 26, 2009 Membros Postado Dezembro 26, 2009 Brunocf, vou ficar uns 4 dias lá, pra fazer a trilha W. Peguei o relato no topico de TDP, tem um guia bem completo pra baixar lá, em .doc . Aconselho vc a dar uma olhada, ele detalha até o cardápio do que levar pra comer!!!
Membros brunocf Postado Dezembro 26, 2009 Membros Postado Dezembro 26, 2009 prentender ... sempre !!!! o problema eh oportunidade!!! tipo com a grana q tenhu achu q n dah para ficar mais tempo =/ .... a unica coisa q posso eh tirar 1 dia de alguma cidade !!! e passar para lah quem sabe tiro de ushuaia!!! vamu v heheh mas lah eh muito bonito tbem aaa to indo sozinho!!! se alguem estiver por lah eh so grita!!!! em ushuaia vo fica no america del sur .... calafate eskeci o nome heheh... e chalten o unico que tem na relação de hostel daki
Membros claudia.anelli Postado Dezembro 27, 2009 Membros Postado Dezembro 27, 2009 to indo dia 3 de fev e vou ficar 10 dias, 4 em TDP. Vou comprar a calça imp., óculos de sol, liner pro pé em Ushuaia então. O resto eu já tenho. Valeu pelas dicas pessoal.
Membros brunocf Postado Dezembro 27, 2009 Membros Postado Dezembro 27, 2009 o q tah foda de conseguir eh bota impermeavel euvi alguns relatos falando q viu pessoas no perito moreno de tenis comum !!! será q dah pra i no verão com tênis comum ?!?!? alguem q jah foi... conhece alguma gambiarra para substituir a bota???
Membros brunocf Postado Dezembro 27, 2009 Membros Postado Dezembro 27, 2009 Mi_Gr , vc vai qndo e fica qnto tempo??!?!
Membros claudia.anelli Postado Dezembro 27, 2009 Membros Postado Dezembro 27, 2009 Oi Bruno, O que acontece é que o tenis vai molhar mesmo. Se vc tiver um par extra para o dia seguinte.... Mas na verdade o mini trekking no perito moreno é de apenas 20 min, o que acontece é que o passeio todo dura 2 horas, mas demora até chegar lá e depois a hist'ória dos grampos, explicação e coisa e tal. Quem sabe colocar um saco plástico por cima da meia? não sei, to chutando...
Membros claudia.anelli Postado Dezembro 27, 2009 Membros Postado Dezembro 27, 2009 Oi Bruno, acabei de ver aqui em outro forum que vc pode alugar roupa pro perito moreno em " La Barraca Alquier y Venta de Indumentaria que fica na Emilio Amado 833 (a metros de La Iglesia)"em el calafate só não sei se vale a pena pra usar por 2 horas apenas, talvez seja barato , e é o que vou fazer porque não quero gastar com calça impermeável que é muito cara.
Membros pedrosales Postado Dezembro 27, 2009 Membros Postado Dezembro 27, 2009 Pessoal, Ainda não entendi direito se há necessidade de se fazer reserva para ficar nos campings. Quanto ao fogareiro ... como fizeram em relação ao combustível ? Compraram em Puerto Natales ? Valeu !!!
Membros brunocf Postado Dezembro 27, 2009 Membros Postado Dezembro 27, 2009 vlw claudia!!! eu n vo compra calça tbem n ..... eu tinha pensado no saco plastico !!! so q o pe fica sem respirar e isso eh um problema... e com a propria transpiração vai molher heheheh achu q n deve ser caro a roupa mesmo n.... se precisar de algo vo aluga tbem
Posts Recomendados