Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Nem me fale essa parte do banho, Marcio!

Eu vou em fevereiro e isso está em deixando bastante preocupada, rs. Mas, enfim!

O peso da mochila vai ser outra incógnita: se a minha ultrapassar os 11, 12k (já com comida), vou ter que mudar meu planos e ir sem o pessoal que está indo comigo. Ou melhor, eles vão e eu fico, rssss.

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Eu fiquei 5 dias sem banho em tdp Marcio.

Acho que racionalizando bem vc chega em 18 sim.

Milena vai caçar minhoca ja falamos nisso, estamos indo em 4 pessoas da pra racionalizar bem equipamento e comida, é mto mais facil do que ir sozinho.

• Membros de Honra
Postado

Em 4 pessoas da para reduzir mtooooooooo o peso... em comida.. em barraca... e etc... sobre os banhos... para tudo existe uma solução... toma banho frio... ou usa lenço umedecido rs...

fora que se os acampamentos estiverem todos funcionando... vc tera banho quente.. tanto no seron.. como no dickson e etc... então é tranquilo rs...

abço

• Membros
Postado
Nem me fale essa parte do banho, Marcio!

Eu vou em fevereiro e isso está em deixando bastante preocupada, rs. Mas, enfim!

O peso da mochila vai ser outra incógnita: se a minha ultrapassar os 11, 12k (já com comida), vou ter que mudar meu planos e ir sem o pessoal que está indo comigo. Ou melhor, eles vão e eu fico, rssss.

Mi,

Eu já estou preparado para esses dias sem banho. Hoje eu ia para o trabalho e ví um andarilho que a julgar pelas roupas pretas (dava para ver que um dia elas foram brancas ou cinzas, não deu para identificar direito) ele estava a uns 5 meses sem tomar banho. E ele tava bem sabe, se coçava um pouco e tal mas estava vivo. O cara é muito profissa, sem dúvidas. :D

Quanto ao peso da sua mochila, nada que o seu jeitinho feminino não consiga transferir uns 3 kilos para cada "amigo". Aproveite a sua condição. ::lol4::

Mas tipo, essas mochilas distribuem bastante o peso, então 13 kilos não serão necessariamente 13 kg.

Mas márcio.. não precisa ser 6 dias... no grey ja tem banho quente rs... e la esta aberto rs...

abço

Adam, então já é. Eu já estava pensando em não levar mais nem o sabonete para reduzir o peso. Ele voltou para a lista. rsrsrsrsrsrs

Marcos,

Estou determinado a manter até 18 kg. Eu já carreguei até uns 25 kg, mas estou querendo maior mobilidade. Racionalizando também acredito que dê.

Abs.

• Membros
Postado

Ei Flávia, voo direto eu desconheço. Estou pesquisando pra ir na Patagônia em Março e vi voos de SP pra Ushuaia com escala em BSA ou Santiago pela LAN.

• Membros
Postado

Pois é, tenho pesquisado isso também... Mas escalas que tenho visto sao impossiveis, as vezes passa mais de 18 horas pra chegar no destino. Aí nem compensa. Pra quem vai ter no maximo 4 dias, gastar dois só pra ir e voltar e ter só dois pra aproveitar é dureza...

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou em Puerto Natales neste momento. Cheguei aqui hoje a pouco (24-11) as 17 hrs.

O tempo está excelente e fez tempo muito bom na semana passada (estive acompanhando pelo weather).

Neste momento o sol aqui està brilhando como nunca.

Mas,

Existe uma previsao com um pouco de chuva para os proximos dias. Sem queda de temperatura, o que é bom sinal.

Irei para o parque depois de amanha, pois fiquei praticamente 1 dia em cada cidade (santiago, punta arenas) e estou um pouco cansado.

OBS. E tbm porque curti muito a cidade. rsrsrsrsrs

Estou levantando a informacao se o circuito grande está aberto, e assim que tiver posto aqui.

Abs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...