Membros marcioebc Postado Novembro 17, 2009 Membros Postado Novembro 17, 2009 Fala Adam, Valeu pela informação. É que já tenho tudo pronto, não tenho mais o que fazer e fico fazendo essas perguntas bobas. Vou neste domingo. Quando você saiu o circuito completo ainda estava fechado ? Abs.
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2009 Fala Márcio.. estava fechado sim... voltei para o brasil dia 14... e uma informação de um amigo meu que trabalha na portaria laguna amarga.. é que estava fechado... e que antes do dia 20 não abriria.. pois o tempo estava bem fechado... nevando mto.... então sem chance rs... mas nada impede de vc fazer o circuito completo... eles deixam fazer... desde que vc assine um termo se responsabilizando... abço
Membros marcioebc Postado Novembro 17, 2009 Membros Postado Novembro 17, 2009 ... mas nada impede de vc fazer o circuito completo... eles deixam fazer... desde que vc assine um termo se responsabilizando... abço Ah Adam !! Então se for assim eu fico mais tranquilo !! Obrigado amigo Abs.
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2009 ehaoehaoheoaheoa é cruel cara... eu assinei o termo... vou ver se tiro uma foto para vcs verem... o termo diz que vc esta ciente das condições climaticas... e das atividades em epocas invernais... que conhece o clima e a topografia do lugar... e que se sofrer algum tipo de acidente... ninguem ira te procurar rs... assinei com um puta cagaço rs..... boa viagem cara... espero que pegue um tempo melhor por aquelas bandas.... abço
Membros marcioebc Postado Novembro 17, 2009 Membros Postado Novembro 17, 2009 Acho que vou ter que assinar também. Tipo, Você conseguiu ir até o refúgio Dickson ? Como estava a trilha até onde foi ? Abs.
Membros marcioebc Postado Novembro 17, 2009 Membros Postado Novembro 17, 2009 Blz Marcos, Irei então tentar atravessar o Paso John Gardner e qualquer dificuldade eu volto. De qualquer forma, a previsão do tempo (até o presente momento) indica tempo bom na próxima semana. Quem sabe o circuito completo esteja aberto até lá. Estou trabalhando agora na redução do peso da mochila. Não quero levar mais que 16 kg. Abs.
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 17, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2009 exatamente... o problema maior fica no paso john gardner... la que esta com perigos de avalanche e mta neve... o resto é como o marcos falow.. é tranquilo... mas tome cuidado... verifique direitinho o caminho... pois um dos guarda parques me indicou a trilha errada e acabei me perdendo... agora levar só 16kg...se conseguir parabens rs.. eu levei uns 23kg rs.. carreguei isso em chalten e foi tranquilo... abço
Membros marcioebc Postado Novembro 18, 2009 Membros Postado Novembro 18, 2009 Tá bom vai ! 16 kg é utopia. Mas de 18 kg eu não vou deixar passar !!!! Acho que 12 kg para os equipamentos e 6 kg para a comida. Eu estou com o track gravado no GPS. Tá certo que não vai refletir bem em cima da trilha mas eu terei o rumo. De qualquer forma irei seguir as recomendações e tomar todo o cuidado. O problema vai ser ficar quase 6 dias sem tomar banho caso o camping esteja fechado. Terei um novo recorde. Abs.
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 18, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2009 Mas márcio.. não precisa ser 6 dias... no grey ja tem banho quente rs... e la esta aberto rs... abço
Membros flavia_jobs Postado Novembro 18, 2009 Membros Postado Novembro 18, 2009 Pessoal, Gostaria muito de conhecer pelo menos um pedaço da patagonia (por ushuaia) porem como nao tiro férias e só viajo em feriados, gostaria de saber a melhor opcao para a viagem. Existe voo direto de SP para Ushuaia? Compensa viajar assim? Obrigada!
Posts Recomendados