Membros marcioebc Postado Outubro 30, 2009 Membros Postado Outubro 30, 2009 Puxa.. que grilo... Mas enfim, melhor declarar a máquina e o GPS. Valeu pelas dicas galera !! O Adam, Agora mudando um pouco de assunto. Acabei de chegar do supermercado, pois fui ver o tal do arroz carreteiro. Mas tipo, o baguio demora quase 25 minutos pra cozinhar. Será se compensa ? Achei interessante o lance do arroz porque dei uma lida na embalagem e tem uma boa quantidade de carboidrato e proteína. O que seria muito bom para repor as energias perdidas e aquecer a noite. Você viu esse detalhe do tempo de cozimento ou nem ta se preocupando com isso ? Acabou que não comprei, mas acho que vou levar uns 3 pacotinhos e o resto vai de macarrão mesmo que irei comprar lá. Se der uma nóia do macarrão eu vou de arroz. OBS: Você vai daqui a 2 dias né ? Se a gente não se falar até lá, uma boa viagem pra vc !!! Vai amaciando a trilha lá que eu já to chegando !!! Abs.
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 30, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2009 Fala Marcio blz?... cara... em relação ao arroz.. acho que vc viu o arroz errado rs.. pois os que eu estou levano ficam prontos em 3 minutos rs... é da marca blue ville.. eu testei.. e realmente fica pronto em 3 minutos rs.. da uma olhadinha la rs... custa uns 2,90 cada rs... sobre a viagem.. é isso mesmo.. embarco dia 31 sabadão.. dia 2 estou na trilha rs... abração... vlw...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 30, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2009 Fala Pesssoal tudo certo?... preciso de um dica da galera rapidinho rs.. embarco sabado agora rumo a patagonia.. chego em calafate no domingo as 11:53.. nesse mesmo dia ja não se tem mais passagem para puerto natales.. então para não perder o dia vou fazer o passeio do perito moreno de tarde....a duvida fica para a a segunda feira.... preciso estar no Camp seron no dia 2 (segunda feira).... para me encontrar com uma galera.. que vai fazer torres comigo.. mas que vão sair de puerto natales... só que estou tendo alguns probleminhas com transporte... o que acontece... eu tenho a opção de sair de calafate para puerto natales... num onibus que custa 60 pesos (+- R$30 reais).. que sai as 08:30... e chega as 13:30+- em puerto natales... assim daria tempo de pegar o onibus que sai as 14:30 rumo a TDP. e que custa 15,000 pesos chilenos ida e volta... (+- R$60,00).. porem só chegaria em laguna amarga as 16:30... até fazer o cadastro de entrada no parque a aulinha e etc.. vou começar a caminhar la pelas 17h... chegando no seron... pelos meus calculos para la das 22:00 certo?... tendo de caminhar uma hora no escuro mais ou menos... porem existe uma outra opçao ... de ir direto de calafate... para torres del paine.... numa van que sai de calafate as 05:30... custa 310 pesos (+- R$160,00)... e que chega em torres del paine na laguna amarga... as 12:30.... porem.. na volta.. ainda teria de pegar um onibus para puerto natales.... 8,000 pesos (R$30,00+-).. e de puerto natales.. mais um onibus para calafate...60 pesos (R$30,00)gastando ai um total de R$220,00... porem chegando mais cedo... tendo mais tranquilidade ao caminhar.... a outra opção.. eu iria gastar... em torno de 120,00 reais... ou seja.... 100 reais de diferença.... o que vcs me recomendam? abraço
Membros marcioebc Postado Outubro 30, 2009 Membros Postado Outubro 30, 2009 Huuuuuuuummmmmmmmm..... Vou na captura desse arroz então !!! :DDDDDD. Boa viagem !!!!! Abs.
Membros next4ideas Postado Outubro 31, 2009 Membros Postado Outubro 31, 2009 fala pessoal, estou indo pra Mar del plata confira o post aqui: reveillon-2010-argentina-mar-del-plata-t38016.html
Membros de lacerda Postado Outubro 31, 2009 Membros Postado Outubro 31, 2009 Adam, boa sorte nessa sua (nossa) viagem...é assim tb to perto de partir nessa aventura...como tal experiencia de viagem em TDP inda ñ tenho...mas como viajante se me permites dou a minha opiniao sincera... ......uma diferença de 100 reais ñ justifica,voçe andar a correr, ter ke andar a noite sabe la a ke horas (pode atrasar e ser mto depois das 22h...sei lá) pra ke por causa de 100 r$... ñ companheiro va ter com seus galares, mas nas calmas..lembra voçe ta de FERIAS.. vai na segunda hipotese, e volta mesmo de bus ate Natales...tb to correndo praí, so ke vo no dia 7nov pa calafate e no mesmo dia vo de bus para natales...dia 8 chego em TDP. fica bem, boa viagem abr mochileiro
Membros maralopes Postado Novembro 2, 2009 Membros Postado Novembro 2, 2009 Então Marcos, fiz uma pesquisa das variações térmicas e não tive muita noção e não me ajudou muito, variava de 7º até 23º, acho. A minha grande questão é essa. Nem sei, inclusive, o que comprar, de fato e onde comprar melhores roupas, calçados e acessórios. E tb, Marcos, moramos num país tropical e eu, em Salvador, onde não sei o que é frio. O maximo que conheço é o frio da Chapada Diamantina. Me dê uma mãozinha, please. Valeu, Mara.
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 3, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2009 Mara, Se a minima historica são 7º C então a chance de neve é baixa, mas ainda assim existente, pois um frente fria pode mudar td. Quanto a roupas vc pode optar por comprar no chile ou na argentina, em salvador pelo que vejo o pessoal dai reclamar aqui no forum não existe opções. Agora em São PAulo e no rio vc acha. De uma olhada no forum de equipamentos que tem mta coisa sobre vestimentas para lugares frios. Leia esse tutorial tutorial-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-t32962.html Vc vai fazer Trekking em TDP? abraços
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 5, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2009 galera.. acabei de voltar de TDP... e devido a varios problemas naum consegui fazer as caminhadas... mas deixo para vcs como esta o clima la agora...o circuito grande esta fechado... devido a uma avalanche no pas john gardner... quem quiser se arriscar tem de assinar um termo de responsabilidade.. e todos os acampamentos ate la estao fechados.... o clima tambem nao esta dos melhores... previsao de neve.. e temperaturas abaixo de 5 graus.. para a proxima semana inteira... eu peguei la na minha ultima noite -7 graus.. e de dia tava fazendo 0 graus.... abracao galera..
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 5, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2009 PQP Adam e eu achando que peguei tempo ruim, fez o W pelo menos? Onde esta agora? Cara boa sorte na sua viagem e não desanamina, nem sempre a gente vence a natureza. Abraços
Posts Recomendados