Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Pessoal, gostaria de uma dica de vcs.

Quantos dias eu devo passar em ushuaia? 2 ou 3 dias ? É o que tenho.

E quais lugares imperdíveis para esse tempo?

Valeu

- Cerro martial

- parque nacional terra do fogo

- canal de beagle

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Pessoal, gostaria de uma dica de vcs.

Quantos dias eu devo passar em ushuaia? 2 ou 3 dias ? É o que tenho.

E quais lugares imperdíveis para esse tempo?

Valeu

- Cerro martial

- parque nacional terra do fogo

- canal de beagle

Valeu Lucas, será que dá para fazer em um dia o cerro martial e o parque nacional ?

ouvi falar que existe lugares que dá para esquiar mesmo no verão. Vc sabe de alguma coisa?

• Membros
Postado

E ae Lucas, valeu pelas dicas. Cara eu nunca tinha lido nada sobre esta travessia. Como é que ela é? De onde começo? Dura o dia todo e posso fazer sozinho sem problemas.

Se tiver mais info posta aí, acho que deve ter sido bem interessante, qualquer coisa eu tiro o dia do parque nacional para essa travessia. Devo ficar em alberque no ushuaia, então, deve ficar mais fácil porque não vou estar de mochilão a menos que precise levar comida e etc, pois não irei levar mochila de ataque.

Valeu Lucas e Junia Pimenta sobre o seu Post da Barracuda, encontrei no site http://www.interpatagonia.com/paseos/barracuda/ uma bela história da barracuda.

At mais galera

• Membros de Honra
Postado

trilha legal pra fazer em um dia é a Senda Costeira, nesse mapa ai de cima é a trilinha marcado por 2 riscos vermelhos da baia ensenada ate a baia lapataya, são 8 km de trilha e depois vc pode fazer o circuito lapataya, eu fiz td isso num dia, fui de van pelo don alejo de manhazinha, e saimos do parque por volta das 18 horas. Recomendo.

Abras

• Membros de Honra
Postado

É isso ai lucas eu não me esqueço do nome pq eu e meu amigo apelidamos carinhosamente de "senda bostera" pelo tanto de excrementos equinos que tinha na trilha ::hahaha::::lol4::::hahaha::

O legal no inicio da Senda tem um posto de correio, conhecido como o posto de correio mais austral do mundo, onde vc pode carimbar seu passaporte e mandar postais.

• Membros
Postado

Galera, valeu de mais pelas dicas de vcs. Estou no trabalho agora e li bem rápido, mas depois vou ler com calma para traçar melhor a trilha. Bem, eu tenho 3 dias. Uma das coisas que eu já estava um tempão afim de fazer era a navegação no canal de Beagle e conhcer o cerro martial. Daí o que vcs acham:

1)dia Cerro Martial

2)dia trekking no parque

3)nav canal de beagle, nesse dia eu pego um vôo 18:30 para calafate.

MAis uma vez, muito obrigado.

• Membros
Postado

Eaeeeeee mochileiros

Pessoal, preciso saber de alguém que já foi pra lá no final do ano o seguinte: se os parques do Glaciar Perito Moreno e Torres del Paine abrem nos dias 24 e 25 de dez e 31 de dez e 1 de jan. To indo para lá ( el calafate-puerto natales-punta arenas-ushuaia) entre os dias 23 e 3 de jan. como é o final de ano lá? tudo abre? lotadíssimo??

se alguem precisar de dicas para Rosario, cordoba, mar del plata, buenos aires e bariloche é só pedir, morei na argentina um tempo

falow !!!!

EL RODANTE

• Membros de Honra
Postado

fala cara.. tudo certo?... quanto ao perito moreno não sei te informar... não tenho certeza.. mas acredito que funcione normalmente... ja torres del paine.. fica aberto sim.. normal...

abço ::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...