Colaboradores cris_unb Postado Setembro 1, 2009 Colaboradores Postado Setembro 1, 2009 Valeu Marcos, fico mais tranquila então. Eu pensei em deixar só a barraca e sacos de dormir, mas vou levar um cadeadinho por segurança.
Colaboradores Iberê Matos Postado Setembro 1, 2009 Colaboradores Postado Setembro 1, 2009 Fala galera, estou indo pra machu picchu em janeiro, e gostaria de saber caso eu quizesse acrescentar as torres no meu roteiro quanto gastaria a mais. Melhorando a pergunta: quanto gasta-se pra que está em Santiago, e deseja conhecer as torres a partir dali? Pois caso não seja um absurdo de grana, pretendo ir as torres, voltar pra santiago, seguir rumo a san pedro do atacama, e fazer todo percurso até machu picchu, incluido o salar de uyuni, e algumas outras coisas q me atraem na bolivia, tipo o chacaltaya, ilha do sol, tiwanaku. Mas só necessito realmente saber quanto gasto de santiago x torres x santiago, incluindo custos por lá! Desde já fico muito agradecido caso alguém possa me dar essa dica!
Membros de Honra trotatorres Postado Setembro 2, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2009 iberê....cara, primeiro ve quanto sai uma passagem santiago - punta arenas. A partir dai pense nuns 300 dólares pra ficar por lá, no máximo. De bus são 36h ate punta arenas, mas as passagens são chatas de achar, pelo menos quando eu fui, anos atrás. abraço.
Colaboradores Iberê Matos Postado Setembro 2, 2009 Colaboradores Postado Setembro 2, 2009 Trota, então é o preço da passagem de satiago para punta arenas ida e volta + uns 300 dólares? Acho que é bem tranquilo então! Muito obrigado pela dica amigo Depois de ler seu relato animei bastante de ir! mais uma vez, obrigado pela atenção e pela dica! abraço
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 2, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2009 Ibere da uma olhada no site da sky airlines é uam companhi ade baixo custo qaue opera noc hile eu utilizei ela e gastei nem 300 dolares ida e volta, da uma olhada no meu relato que tem custos atualizado sobre hospedagem e transfers. Abraços
Colaboradores Iberê Matos Postado Setembro 2, 2009 Colaboradores Postado Setembro 2, 2009 beleza marcos eu fui ver o preço pela LAN agora ta bem puchado 753 doletas a mais so pelo trecho vou dar uma olhada no seu relato e nos preços da SkY mt obrigado pelas infomções marcos abraço
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 2, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2009 a sky vc consegue comprar num dia pra viajar no outro, eu comprei em santiago mesmo, se for comprar aqui é mto mais caro. abraços
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 3, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2009 Fala Paulo... blz?... cara valew pelas dicas vamos la: -Sobre o saco de dormir... diminui o peso em 250gr... indo com um saco um pouco mais leve... mudei do -5 para o 0... rs.. - Sobre a mochila de ataque que vc diz para eu não levar e usar a mochilinha da propria mochila... ela não é mto pequena?... tenho medo de não caber tudo... máquina fotografica... + comida + agua + anorak... se bem que seria ótimo tirar 700gr da mochila rs... - Vlw pela dica do Isolante... irei no centro comprar la a placa de EVA.. comprrei a de 9mm então... mas no caso EVA seria melhor que os de ESPUMA? - Sobre a panela... legal a dica.. levarei somente uma mesmo então... mas não fica restrito a preparação tendo somente uma panela para cozinha e usar como prato?... sobre a caneca... vc diz essas garrafinhas de plastico duro né? sobre os talheres... estou levando esses de poliuterano mesmo... sera que preciso levar outra faca.. ou a lamina do canivete resolve? - não levarei a garrafa termica... acho que é um peso desnecessario.... - Adorei a dica do ZIPLOCK... farei isso ao inves de necessair... vlw... - Em relação ao liner... acha que 3 sera poco? acha necessario levar 4? o liner não seca rapido? - em relação ao fleece eu acabei comprando um corta vento.. para levar no lugar do tricotado... mas ainda assim levarei um a mais para emergencia.. ainda não tenho certeza de como me comportarei com frio mais intenso... - vlw as dicas das camisetas.. farei exatamente isso.. levarei duas curtas e uma longa... - sobre o gorro... vou pensar se levo um só.. visto que o peso é mto pequeno... - sobre a papete... vc diz essas de ficar em casa mesmo.. ou uma daquelas de caminhada mesmo? o chinelo de dedo é mto ruim? - sobre a cueca.. vlw pela dica tambem.. levarei somente 3 e irei lavando... - pq vc diz para não levar cataflan algodão e clorin? clorin é desnecessario la? as aguas são totalmente confiaveis?... e levarei sim em quantidades be menores... - sem o lenço umedecido? não tendo chuveiro no acampamento o negocio é banho de gato com agua dos rios? Marcos... vlw pelas dicas... espero que de tudo certo mesmo... mas sempre tem uma prezepada.. o que faz bem para contar depois rs... abraço galera
Colaboradores Paulo BR Postado Setembro 3, 2009 Colaboradores Postado Setembro 3, 2009 Fala Paulo... blz?... cara valew pelas dicas vamos la: -Sobre o saco de dormir... diminui o peso em 250gr... indo com um saco um pouco mais leve... mudei do -5 para o 0... rs.. Ótimo. - Sobre a mochila de ataque que vc diz para eu não levar e usar a mochilinha da propria mochila... ela não é mto pequena?... tenho medo de não caber tudo... máquina fotografica... + comida + agua + anorak... se bem que seria ótimo tirar 700gr da mochila rs... Não sei sobre seu equipamento fotográfico, mas para o resto é tranquilo – lembre-se que água tem para todo lado lá, e o anorak pode ir por fora. - Vlw pela dica do Isolante... irei no centro comprar la a placa de EVA.. comprrei a de 9mm então... mas no caso EVA seria melhor que os de ESPUMA? Faço confusão, espuma é o isolante pronto e EVA o de casas de couro não é? Nesse caso EVA é mais duro e a espuma mais confortável, fica ao seu critério de conforto. - Sobre a panela... legal a dica.. levarei somente uma mesmo então... mas não fica restrito a preparação tendo somente uma panela para cozinha e usar como prato?... sobre a caneca... vc diz essas garrafinhas de plastico duro né? sobre os talheres... estou levando esses de poliuterano mesmo... sera que preciso levar outra faca.. ou a lamina do canivete resolve? Pelo menos no meu caso uma panela é suficiente, faço sempre uma “mistura” tipo massa + complementos (busco sempre uma maior praticidade). Qualquer garrafa de 500 ml, quanto maior a boca melhor. O canivete é suficiente. - não levarei a garrafa termica... acho que é um peso desnecessario.... Ótimo. - Adorei a dica do ZIPLOCK... farei isso ao inves de necessair... vlw... Uso Ziploc para tudo. - Em relação ao liner... acha que 3 sera poco? acha necessario levar 4? o liner não seca rapido? Seca rápido, mas pessoalmente não tenho muito saco para ficar lavando as coisas, e uso a meia grossa por dias, trocando o liner conforme sua sujeira e mau cheiro. Liner pesa pouco e dá muito conforto colocar um limpo e seco. - em relação ao fleece eu acabei comprando um corta vento.. para levar no lugar do tricotado... mas ainda assim levarei um a mais para emergencia.. ainda não tenho certeza de como me comportarei com frio mais intenso... - vlw as dicas das camisetas.. farei exatamente isso.. levarei duas curtas e uma longa... A noite pode usar apenas o fleece e reservar as camisetas. - sobre o gorro... vou pensar se levo um só.. visto que o peso é mto pequeno... Mas sempre ocupa espaço, e a soma das pequenas reduções de peso fazem muita diferença no final. - sobre a papete... vc diz essas de ficar em casa mesmo.. ou uma daquelas de caminhada mesmo? o chinelo de dedo é mto ruim? Eu prefiro chinelo de dedo, mas com meia grossa é ruim de usar e se der alguma zebra com sua bota (molhada etc) a papete te dá segurança para caminhar. Qualquer papete que não seja muito fraca. - sobre a cueca.. vlw pela dica tambem.. levarei somente 3 e irei lavando... Prefira de cor escura, e use por mais de um dia. - pq vc diz para não levar cataflan algodão e clorin? clorin é desnecessario la? as aguas são totalmente confiaveis?... e levarei sim em quantidades be menores... As águas são confiáveis, já está levando anti-inflamatório, pode usar o papel higiênico no lugar do algodão - pode levar uma gaze pequena e lavar se necessário. - sem o lenço umedecido? não tendo chuveiro no acampamento o negocio é banho de gato com agua dos rios? O negócio é ficar sem banho... Mas tem chuveiro nos acampamentos dos refúgios e pode lavar as extremidades nos corrégos - com o risco de insensibilzar algumas. Abs :'>
Membros de Honra Adam Tavares Postado Setembro 3, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2009 PAULO, vlw mais uma vez pelas dicas... abço
Posts Recomendados