Membros de Honra Iole e Junior Postado Março 8, 2005 Membros de Honra Postado Março 8, 2005 Na ida o Uruguai merece atenção pois todo mundo passa muito rapido sem dar atenção.Cabo polonio, Punta del Leste Montevidel e Colonia del Sacramento são maravilhosos. e é barato pois por exemplo em Colonia pagamos 28 reais para o casal em um Hotel Albergue muito Simpatico, ainda oferecia internet gratis e bicicletas Cabo polonio é um pouco mais caro mas é inesquecivel pagamos 20 dolares o casal com café da manhã mas se procurar melhor se consegue até por 15 dolares o casal em otimas condições. Na Argentina Buenos Aires é magnifico Museus o cento o estadio do Boca os Parques mas cuidado pois se não souber procura a alimentação é uma facada. Para se hospedar acredito que os albergues da juventude são uma boa pedida. Nos deixamos de lado Mar Del Plata e seguimos em disparada para a peninsula Valdez para vermos Pinguins Elefantes e Lobos Marinhos é imperdivel O ideal na descida é voce seguir swem muita preça pois existem pequenos lugares co mo Punta Tombo e outro que valem a pena. O combustivel é um babado na patagonia é muito barato chegamos a pagar 1,03 pesos por litro.
Membros de Honra Iole e Junior Postado Março 8, 2005 Membros de Honra Postado Março 8, 2005 Se voce for especifico nas perguntas com duvidas fica mais facil pois não sei o que voce sabe.
Membros Bapackeper Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 quote:Originally posted by plux Só não foi melhor porque minha câmera pifou. acho que foi o frio. deixei ela solta na barraca a noite e deu nisso... Fiquei inconsolável durante boa parte do trajeto ... id="quote">id="quote">Olá!! estou planejando fazer o percurso completo em dez deste ano, mas fiquei muito chateado com o acontecido. Outra coisa que me preocupou foi o que aconteceu com a tua camera. Qual a temperatura quando tua camera estragou? Como evitar que ocorra isto? alguem sabe de alguma limitação de temperaturas para cameras comuns? id="Verdana">
Membros de Honra Iole e Junior Postado Março 9, 2005 Membros de Honra Postado Março 9, 2005 Eu voltei de la em fevereiro e peguei um -5 graus que nos inibiu de fazer pelo menos o W pois a chuva fina e o frio nos assustaram muito. Por estes problemas vou ter que voltar la para fazer essas caminhadas No entanto me preocupo muiot com o equipamento pois ache que os nossos não estavam adequados o suficiente se alguem que fez o largo ou o W puder nos indicar o material que usou para podermos nos prepararmos melhor agradeceriamos
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Março 9, 2005 Membros de Honra Postado Março 9, 2005 Nossa....até que enfim vcs deram sinal de vida! Até colocamos em alguns posts se alguém tinha noticias de vcs.Não tinha internet pra avisarem que estavam vivos???? RRRRrrsssssss....... Sei que vai dar trabalho, mas..... 1) A sequência da viagem, cidade por cidade. 2) Qtos mil Km rodados. 3) Planilha simplificada de gastos. 4) O melhor, o pior. 5) Aquele lugar: "Não botava fé, mas é lindo!" Beijão. Junia Pimenta
Membros bacchin Postado Março 9, 2005 Membros Postado Março 9, 2005 Opa opa opa! Isso me interessa! Eu vou pra la em julho! Quero passar um mes percorrendo a america do sul! Alguem se habilita a ir junto???? []
Membros de Honra Iole e Junior Postado Março 10, 2005 Membros de Honra Postado Março 10, 2005 2 - 15 mil quilometros
Membros de Honra Iole e Junior Postado Março 10, 2005 Membros de Honra Postado Março 10, 2005 Brasil Praia de Cassino - ao lado da cidade de Rio Rrande - muito interessante principalmente por Rio grande ser uma cidade histórica Chui - Uma loucura com aquela avenida internacional que ninguem se entende
Membros de Honra Iole e Junior Postado Março 10, 2005 Membros de Honra Postado Março 10, 2005 Uruguai Fortaleza Santa Tereza - Muito Bonita mas não podemoss ficar apesar de ser muito barato Cabo Polonio - Um verdadeiro paraiso de tramquilidade para quem quer descanso e ver a 3 maior colonia do mundo de lobos marinhos Punta del Leste - Salgadoooo mas muito linda principalmente a orla Montevidel - O slogam de a cidade dos monumentos é verdadeira, é muito legal visitar as feiras de antiguidades ( velharias ) ao ar livre pois se encontra de tudo de relogios a livros prataria joias, utensilios domesticos , pinturas, etc, etc, etc, Colonia del Sacramento - Muito interessante pena que chegamos a moite e saimos já pela manha pois o Buquebus saia as 5:30 e não queriamos atrazar mais um dia, Curiosidade Albergue 25 reais o casal com internet e bicucletas gratis para passeio jantar 9,90 reais uma pizza com 2 copos de coca cola e éra muito boa apesar de diferente. Estrada muito boas e pedagios baratos ao contrario do rio grande onde muitos pedagios e estrada regular
Membros de Honra Iole e Junior Postado Março 10, 2005 Membros de Honra Postado Março 10, 2005 Argentina Buenos Aires - grata surpresa muito bonita e limpa o centro é esplendorozo e o cambio foi muito bom ,não da para deixar de tomar um café com meia luna e visitar os museus e ir ao teatro, o estadio do boca juniors, e que gosta de livros os sebos são uma maravilha pois livros que no Brasil custam 30 reais consegui lá por 7 reais o metro uma maravilha tumulo da evita e jardim japones legal, restaurante do cais uma facada não me pegam de novo. Mar del Plata - para nos brasileiros que temos as praias mais lindas da américa do sul acho que é dispensavel. Bahia Blanca - Furada pois tudo que consegui na internet de cidade histórica e bla bla bla só mesmo para pernoitar Penisula Valdez - imperdivel para quem gosta de natureza apezar que o unico camping em puerto piramides é meio desosrganizado muita areia pouca grama mas é barato, os elefantes marinhos são imperdiveis vale a pena sim Comodoro rivadavia - só para pernoitar Punta tombo - Muito pinguim muitoooo mesmoooooo uma loucura Guer Aike - não ficamos pois alguns dias antes o camping pegou fogo e não tinha outro Rio Gallegos - Só para pernoitar e comprar mantimentos mercados baratos Ushuaia - Camping do rio pipo no caminho para o parque nacional bom e barato, serro el matial , Parque nacional , passeio de barco tudo legal.
Posts Recomendados