Membros Moniquette Postado Junho 23, 2009 Membros Postado Junho 23, 2009 Oi, Pessoal! Td bem? Estou indo para Ushuaia agora em julho e gostaria de dicas de passeios no inverno. Alguém sabe se tem o passeio marítimo nessa época do ano? Beijos, Mônica
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Postado Junho 23, 2009 Exato, Calafate é como uma campos do jordão.
Membros de Honra michel Postado Junho 23, 2009 Membros de Honra Postado Junho 23, 2009 Exato, Calafate é como uma campos do jordão. Sacanagem com El Calafate... reduzir aquilo tudo a uma Campos do Jordão é MUITA sacanagem ! Vamos pôr assim, Campos do Jordão aspira ser uma El Calafate ... Inclusive as pessoas que não tem condições de ir a El Calafate (não digo financeira, porque se bobear ir pra El Calafate é mais barato) vai pra Campos do Jordão.
Membros de Honra trotatorres Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 Marcos da uma olhada ai no guia....
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 Putz trota acabei esquecedo de olhar em casa.... Hj tentarei lembrar...rs Desculpa ae
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 hahahhaa Michel eu me refiro somente a cidade, não as belezas em seu entorno. Mas achoq ue devidas as proporções é como vc colocou, só que campos tema Baden Baden... e calafate o sorvete de calafate, prefiro a cerveja haha
Membros de Honra michel Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 hahahhaa Michel eu me refiro somente a cidade, não as belezas em seu entorno. Mas achoq ue devidas as proporções é como vc colocou, só que campos tema Baden Baden... e calafate o sorvete de calafate, prefiro a cerveja haha E os vinhos ? Esqueceu ? hehehehe
Membros ramalholc Postado Junho 25, 2009 Membros Postado Junho 25, 2009 Prezados parceiros, Estarei viajando de auto 4x4 para Ushuaia no início de novembro e no retorno minha intenção é conhecer Torres del Paine e El Calafate. Pergunta-se: Parece que existe um Paso alternativo no parque que só funciona em época de temporada, por dentro do parque, em estrada alternativa, e que vai direto para El Calafate sem passar nos passos tradicionais. Vocês tem informação a respeito desse paso ??? No aguardo Luiz Ramalho
Membros flaotoledo Postado Junho 26, 2009 Membros Postado Junho 26, 2009 Olá a todos, Vou para El Calafate em agosto e gostaria de saber se alguém tem alguma dica de passeios por lá. O que realmente se pode fazer em El Calafate no inverno? obrigada!!!!!!! Flavia
Membros de Honra marcosplf Postado Junho 26, 2009 Membros de Honra Postado Junho 26, 2009 conhecer o perito moreno e os outros glaciares é a unica coisa a se fazer em calafate, seja no inverno no verão ou qq estação...rs o que pode mudar é que no inverno algumas das formas de se conhecer os glaciais não esteja disponivel, como por exemplo a caminhada sobre eles. abraços
Posts Recomendados