Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, Pessoal!

Td bem? Estou indo para Ushuaia agora em julho e gostaria de dicas de passeios no inverno.

Alguém sabe se tem o passeio marítimo nessa época do ano?

Beijos,

Mônica

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado
Exato, Calafate é como uma campos do jordão.

Sacanagem com El Calafate... reduzir aquilo tudo a uma Campos do Jordão é MUITA sacanagem ! ::tchann::

Vamos pôr assim, Campos do Jordão aspira ser uma El Calafate ... Inclusive as pessoas que não tem condições de ir a El Calafate (não digo financeira, porque se bobear ir pra El Calafate é mais barato) vai pra Campos do Jordão. ::hein:

• Membros de Honra
Postado

hahahhaa Michel eu me refiro somente a cidade, não as belezas em seu entorno. Mas achoq ue devidas as proporções é como vc colocou, só que campos tema Baden Baden... e calafate o sorvete de calafate, prefiro a cerveja haha

• Membros de Honra
Postado
hahahhaa Michel eu me refiro somente a cidade, não as belezas em seu entorno. Mas achoq ue devidas as proporções é como vc colocou, só que campos tema Baden Baden... e calafate o sorvete de calafate, prefiro a cerveja haha

E os vinhos ? Esqueceu ? hehehehe

• Membros
Postado

Prezados parceiros,

Estarei viajando de auto 4x4 para Ushuaia no início de novembro e no retorno minha intenção é conhecer Torres del Paine e El Calafate.

Pergunta-se: Parece que existe um Paso alternativo no parque que só funciona em época de temporada, por dentro do parque, em estrada alternativa, e que vai direto para El Calafate sem passar nos passos tradicionais. Vocês tem informação a respeito desse paso ???

No aguardo

Luiz Ramalho

• Membros
Postado

Olá a todos,

Vou para El Calafate em agosto e gostaria de saber se alguém tem alguma dica de passeios por lá. O que realmente se pode fazer em El Calafate no inverno?

obrigada!!!!!!!

Flavia

• Membros de Honra
Postado

conhecer o perito moreno e os outros glaciares é a unica coisa a se fazer em calafate, seja no inverno no verão ou qq estação...rs o que pode mudar é que no inverno algumas das formas de se conhecer os glaciais não esteja disponivel, como por exemplo a caminhada sobre eles.

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...