Membros ..vanessa.. Postado Março 31, 2009 Membros Postado Março 31, 2009 Passei por Ushuaia no começo de março e resolvi registrar auqi os preços atualizados dos passeios que fiz: – teleférico para o glaciar martial: 35 pesos – navegação pelo canal Beagle: 150 pesos + 6 pesos de taxa do porto – entrada do parque nacional da terra do fogo: 50 pesos – museu do presídio: 35 pesos Se chegar antes das 8 da manhã no parque nacional não precisa pagar entrada, o problema é que não há ônibus para lá antes das 8 (que custa mais 50 pesos por pessoa), o que faz o passeio custar 100 pesos no total. O que fiz e compensou porque eu estava com mais 1 pessoa e que compensa muito mais se o grupo for de 3 ou 4 pessoas foi o segunite: fui de remis para lá antes das 8 e isso custou 100 pesos (50 por pessoa) e voltei nesse ônibus de 50 pesos porém pagando 1 só trecho, que ficou 25 pesos. Total do passeio: 75 pesos pra cada. No caso de um grupo de 4 pessoas o preço para cada ficaria em: 25 remis + 25 ônibus para voltar = 50 pesos, ou seja, metade do valor que a maioria das pessoas pagam.
Membros ..vanessa.. Postado Março 31, 2009 Membros Postado Março 31, 2009 Sobre por no passaporte o carimbo da cidade mais austral do mundo, eu havia lido aqui no fórum que uma agência do correio que fica não sei onde em Ushuaia cobra 6 pesos pra fazer isso, e não sei se todos sabem mas é possível carimbar o passaporte de graça no serviço de informação turística que fica pertinho do porto! Descobri sem querer porque havia ido lá pedir informação e umas pessoas estavam no mesmo momento abrindo os passaportes para serem carimbados. Não bastasse ser de graça eles ainda carimbam 3 vezes, pois existem 3 modelos diferentes de carimbo e o pessoal da informação turística manda ver em todos.
Membros de Honra michel Postado Março 31, 2009 Membros de Honra Postado Março 31, 2009 Se pode também alugar um carro Se chegar antes das 8 da manhã no parque nacional não precisa pagar entrada, o problema é que não há ônibus para lá antes das 8 (que custa mais 50 pesos por pessoa), o que faz o passeio custar 100 pesos no total. O que fiz e compensou porque eu estava com mais 1 pessoa e que compensa muito mais se o grupo for de 3 ou 4 pessoas foi o segunite: fui de remis para lá antes das 8 e isso custou 100 pesos (50 por pessoa) e voltei nesse ônibus de 50 pesos porém pagando 1 só trecho, que ficou 25 pesos. Total do passeio: 75 pesos pra cada. No caso de um grupo de 4 pessoas o preço para cada ficaria em: 25 remis + 25 ônibus para voltar = 50 pesos, ou seja, metade do valor que a maioria das pessoas pagam.
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Março 31, 2009 Membros de Honra Postado Março 31, 2009 ola galera tudo bem ?Bom estou planejando ir para ushuaia pela 1º vez em outubro e gostaria de saber sobre os albergues da região, não sei nada sobre valores e instalações. Gostaria de saber tambem se esta epoca e uma epoca para ir para a patagonia. Bom galera fica ai a minha duvida um grande abraço a todos e agurdo resposta Há opções para todos os gostos e bolsos... Eu fiquei no Hostal César, por indicação da turma aqui do Mochila e gostei bastante devido a localização ,staff e qualidade das habitações, mas achei MUITO CARO ( porém, eu estava lá na altíssima temporada, em plena virada de ano!).O preço foi de Ar$ 300,oo ( doble), com café da manhã incluso. Sobre ser a melhor época...aff...é fim de inverno....deve ser um bocado frio. Mas independente disso, vale MUITO a pena...a paisagem é belíssima...a cidade agradável...tudo de bom.
Membros gulis1973 Postado Março 31, 2009 Membros Postado Março 31, 2009 olá depois de ler tudo ainda me resta insegurança de algumas perguntas: !6 dias pra fazer dá : 2 dias santiago 2 dias Ushuaia 2 dias Punta Arenas 2 dias Puerto Natales e TDP. 2 dias El Calafate e Moreno. 2 dias Puerto Varas 2 dias Pucón. Sei que o passeio de um dia em TDP é pouco...quanto de grana pra fazer isso..o que fazer em cada que é imperdivel...grato pela força...
Membros de Honra Alexmelo Postado Março 31, 2009 Membros de Honra Postado Março 31, 2009 Eu consegui fazer este percurso que você quer em 2 vezes. Na 1ª, me dediquei somente a região dos Lagos, incluindo Bariloche e até Puerto Madryn, que é Patagonia atlantica. Só na 2ª fui lá para a Patagonia... ficando 15 dias, assim: 1) Chegada em Ushuaia 2-4) Ushuaia 5) Ushuaia-Punta Arenas (12 horas) 6) Punta Arenas 7) Punta Arenas-Puerto Natales(não lembro o tempo, mas não é perto) Parque Torres del Paine 9) Puerto Natales-El Calafate - manhã toda 10) Perito Moreno 11) Todos los Glaciares 12) El Calafate-El chalten, com 2 torres 13) Laguna de los 3 - só cheguei até Capri pois o caminho estava interditado 14) Volta para El Calafate, e daria para ir até Buenos Aires Veja que fiz o mínimo... tempo para fazer o que você quer até dá, mas acho muita correria colocar tudo isto em uma viagem tão curta - você não vai aproveitar nem a região dos lagos nem a patagonia. Mas isto é pessoal... de Ushuaia a Punta Arenas dá para ir de avião - ou vá até Puerto Natales direto. Como de Arenas a Natales não é muito perto, ou vc vai num tour até o TDP dali ou perde 1 dia. De Natales a Calafate, conte mais um dia (ou uma manhã, pelo menos). Dali para Pucon, a menos que vá de avião, vão uns 2 dias. Grana depende se vc usar avião ou onibus, mas calcule sempre uns 100 doletas por dia, fora os aviões, que vai bem...
Membros mineirodapraia Postado Março 31, 2009 Membros Postado Março 31, 2009 Valeu pela resposta , mas ainda vou precisar de outra dica kkk pois o planejamento esta so começando, muito obrigado mesmo ate mais um grande abraço
Membros herrhackl Postado Abril 1, 2009 Membros Postado Abril 1, 2009 Gulis concordo com o Alex, modalarize sua viagem em 2 ou até 3 etapas e aproveite mais as cidades que você irá passar. Com certeza são todas maravilhosas e merecem sua atenção. Grande abraço.
Membros marcelo_felicio Postado Abril 1, 2009 Membros Postado Abril 1, 2009 Galera, Estou planejando uma viagem para Usuhaia, passando por Buenos Aires e Montevideo. Pretendo chegar a Montevideo de carro e de lá ir pra Buenos Aires de Buquebus e de avião para Usuhaia. Tenho feito deversas pesquisas sobre os lugares, o que fazer, onde ficar, enfim. Gostaria de ajuda de vcs quanto a estas questões. Um dos pontos principaias é saber se em Montevideo ou Colonia encontro estacionamento para deixar o carro. Vou ficar 3 dias inteiros em Ushuaia, pelo que vi em diversos relatos é o suficiente. Aguardo contato. Obrigado!
Membros marichrista Postado Abril 1, 2009 Membros Postado Abril 1, 2009 No albergue onde vamos ficar não é permitido o uso da cozinha pelos hóspedes. O restaurante do Rancho Grande é uma opção boa, razoável ou ruim? Estou aberta a sugestões.
Posts Recomendados