Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigada, Marcos!

Eu voltei no weather e encontrei a informação de chuvas que tem a maio quantidade em maio mesmo, mas agosto não fica atrás...rsrsrs!

Em todas as minhas pesquisas, agosto não entra como um mês bom para viajar para a região de TDP, mas é quando estarei de férias então vou ter que arrumar um jeito de aproveitar, nem que seja sky-bunda...rsrsrs!!!! Fiz isso em Pucón ano-passado e foi mto legal!

Tenho outra dúvida: quando seguirmos para o parque, temos que levar toda a bagagem da nossa viagem ou o pessoal costuma levar só o necessário para o trekking como algumas roupas e mta comida, deixando o restante em Puerto Natales no albergue ou hotel?

Obrigada de novo!

Carol

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Ski buinda é legal, gela ate a alma...rs... de fato vc deve ter outras atrações no inverno, sei que em ushuaia há ate passeios de treno puxados por huskies, na região do chile deve ter algo semelhante.

Quanto a carregar td os albergues dispões de deposito, vc leva pro parque so o necessário

• Membros
Postado

Michel,

Já tenho o seu relato salvo nos meus favoritos....hehehe, já tinha lido antes e achei muito bom, é um dos únicos com fotos (lindas!!!).

Vocês ficaram só nos alojamentos pagos?? Nestes que são pagos tbm é preciso barraca? Não valia a pena caminhar e ficar num camping grátis ou a caminhada é tão puxada que é melhor parar no primeiro que encontrar?...rsrsrs. Preciso saber disso para calcular os gastos, pois estou pensando em ficar apenas nos que são grátis.

Muito obrigada,

Beijos!!

Carol

• Membros
Postado

Eu gosto de assistir esse programa, mais sabemos que é tudo mentira. Muita encenação, os episódios são forjados, nada acontece derrepente é como se estivesse seguindo um roteiro. Seria legal se fosse verdade!!!!

Voces acham que ele realmente bebeu as fezes do elefante? ::lol4::

Esses dias ele fez um rappel em um penhasco com mais de 20 metros, com uma corda velha e cortada. Quem viu sabe do que estou falando. Jamais ele iria colocar a vida dele em risco.

Comer cobra, gambá, cavar um buraco para encontrar água, construir um abrigo, um barco e etc... Não é tão difícil, o difícil é está totalmente perdido e sozinho, e ele está sempre acompanhado de uma equipe.

No final ele sempre acha um povoado, uma trilha, uma praia ou uma estrada.

6085334707029367_apdtt2galeria9.jpg

Eu gosto do programa, mais sabemos que da televisão para a realidade, para a prática as coisas são bem diferentes, as pessoas morrem. No mais, eu me divirto assistindo o programa!

Bye

Wyllo

• Membros
Postado

Oi, Marcelo!

Voce porderia, por favor mandar o site do AVES DEL LAGO que voce ficou em

El Calafate? Por esse nome, não estou encontrando...

Obrigada, Marcelo!

Abs,

mazzon

• Membros
Postado
Oi, Marcelo!

Voce porderia, por favor mandar o site do AVES DEL LAGO que voce ficou em

El Calafate? Por esse nome, não estou encontrando...

Obrigada, Marcelo!

Abs,

mazzon

Cara, tem este: http://avesdellago.tripod.com/ ...eu mantenho contato com Santiago, que e´ filho da dona (Adriana). Se precisar de algo que nao tem la eu posso fazer o intermedio!!

Suerte!!

• Membros
Postado

voltei semana passada da viagem à Patagônia, que incluiu o circuito W em TDP. Seguem os preços atualizados pro pessoal que está indo ter uma noção:

campamento paine grande: 3.500 pesos chilenos

campamento italiano: gratuito, mas estava fechado, obrigando todo mundo a seguir no mesmo dia pro cuernos

campamento cuernos: 4.000 pesos chilenos

campamento chileo: 4.000 pesos chilenos

os preços são por pessoa, não por barraca.

a entrada do parque estava custando 15.000 pesos, mas isso era só até o fim de março, quando termina a alta temporada, depois fica mais barato, mas não sei quanto. deve cair no mínimo pela metade. o barco ficou em 11.000 pesos e a van do las torres para a portaria onde os ônibus nos esperavam para regressar custou 2.500 pesos.

• Membros
Postado

O que fazer na cidade de Ushuaia?

- Museu do fim do mundo - $20

- Museu Maritimo e do Presidio - $45

Fora da Cidade de Ushuaia?

- Glaciar Martial - Teleférico - $35

- Pq Nacional Terra do Fogo - $50

Navegações pelo Canal Beagle

Há varios passeios, desde $120 com duração de 3hs

Saidas as 9:30hs e 15:00hs normalmente.

Preços de 09/03/2009

• Membros
Postado
Eu adoro trilhas,mas fico me perguntando se não estarei muito cansada, já que antes de El Calafate e El Chaltén nós faremos o circuito w em torres del paine.

Acho que não, eu considero El Chaltén mais light que TDP pois vc não precisa acampar, ou seja, nada de levar aquele mochilão nas costas, só o lanche e algum abrigo.

El Chalten é beeeeem mais light que o W de TDP.

Da pra ficar sussa em um camping na cidade (há dois bem próximos ao Parque - se não me engane Camping Refúgio e Camping Relincho), os dois por 20 pesos argentinos/noite.

Fiz em uma dia o Fitz Roy e no outro, Laguna Torre/Hija, Madre e Capri.

Única "trilha" mais dificil é a subida para a Laguna de Los Tres.

e El Chalten venta demais!! Esteja preparado...

• Membros
Postado

ola galera tudo bem ?

Bom estou planejando ir para ushuaia pela 1º vez em outubro e gostaria de saber sobre os albergues da região, não sei nada sobre valores e instalações. Gostaria de saber tambem se esta epoca e uma epoca para ir para a patagonia.

Bom galera fica ai a minha duvida um grande abraço a todos e agurdo resposta

::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...