Membros capops Postado Março 18, 2009 Membros Postado Março 18, 2009 Obrigada, Marcos! Eu voltei no weather e encontrei a informação de chuvas que tem a maio quantidade em maio mesmo, mas agosto não fica atrás...rsrsrs! Em todas as minhas pesquisas, agosto não entra como um mês bom para viajar para a região de TDP, mas é quando estarei de férias então vou ter que arrumar um jeito de aproveitar, nem que seja sky-bunda...rsrsrs!!!! Fiz isso em Pucón ano-passado e foi mto legal! Tenho outra dúvida: quando seguirmos para o parque, temos que levar toda a bagagem da nossa viagem ou o pessoal costuma levar só o necessário para o trekking como algumas roupas e mta comida, deixando o restante em Puerto Natales no albergue ou hotel? Obrigada de novo! Carol
Membros de Honra marcosplf Postado Março 18, 2009 Membros de Honra Postado Março 18, 2009 Ski buinda é legal, gela ate a alma...rs... de fato vc deve ter outras atrações no inverno, sei que em ushuaia há ate passeios de treno puxados por huskies, na região do chile deve ter algo semelhante. Quanto a carregar td os albergues dispões de deposito, vc leva pro parque so o necessário
Membros capops Postado Março 19, 2009 Membros Postado Março 19, 2009 Michel, Já tenho o seu relato salvo nos meus favoritos....hehehe, já tinha lido antes e achei muito bom, é um dos únicos com fotos (lindas!!!). Vocês ficaram só nos alojamentos pagos?? Nestes que são pagos tbm é preciso barraca? Não valia a pena caminhar e ficar num camping grátis ou a caminhada é tão puxada que é melhor parar no primeiro que encontrar?...rsrsrs. Preciso saber disso para calcular os gastos, pois estou pensando em ficar apenas nos que são grátis. Muito obrigada, Beijos!! Carol
Membros Wyllo Postado Março 21, 2009 Membros Postado Março 21, 2009 Eu gosto de assistir esse programa, mais sabemos que é tudo mentira. Muita encenação, os episódios são forjados, nada acontece derrepente é como se estivesse seguindo um roteiro. Seria legal se fosse verdade!!!! Voces acham que ele realmente bebeu as fezes do elefante? Esses dias ele fez um rappel em um penhasco com mais de 20 metros, com uma corda velha e cortada. Quem viu sabe do que estou falando. Jamais ele iria colocar a vida dele em risco. Comer cobra, gambá, cavar um buraco para encontrar água, construir um abrigo, um barco e etc... Não é tão difícil, o difícil é está totalmente perdido e sozinho, e ele está sempre acompanhado de uma equipe. No final ele sempre acha um povoado, uma trilha, uma praia ou uma estrada. Eu gosto do programa, mais sabemos que da televisão para a realidade, para a prática as coisas são bem diferentes, as pessoas morrem. No mais, eu me divirto assistindo o programa! Bye Wyllo
Membros mazzon Postado Março 22, 2009 Membros Postado Março 22, 2009 Oi, Marcelo! Voce porderia, por favor mandar o site do AVES DEL LAGO que voce ficou em El Calafate? Por esse nome, não estou encontrando... Obrigada, Marcelo! Abs, mazzon
Membros Marcelo Vasco Postado Março 28, 2009 Membros Postado Março 28, 2009 Oi, Marcelo! Voce porderia, por favor mandar o site do AVES DEL LAGO que voce ficou em El Calafate? Por esse nome, não estou encontrando... Obrigada, Marcelo! Abs, mazzon Cara, tem este: http://avesdellago.tripod.com/ ...eu mantenho contato com Santiago, que e´ filho da dona (Adriana). Se precisar de algo que nao tem la eu posso fazer o intermedio!! Suerte!!
Membros ..vanessa.. Postado Março 29, 2009 Membros Postado Março 29, 2009 voltei semana passada da viagem à Patagônia, que incluiu o circuito W em TDP. Seguem os preços atualizados pro pessoal que está indo ter uma noção: campamento paine grande: 3.500 pesos chilenos campamento italiano: gratuito, mas estava fechado, obrigando todo mundo a seguir no mesmo dia pro cuernos campamento cuernos: 4.000 pesos chilenos campamento chileo: 4.000 pesos chilenos os preços são por pessoa, não por barraca. a entrada do parque estava custando 15.000 pesos, mas isso era só até o fim de março, quando termina a alta temporada, depois fica mais barato, mas não sei quanto. deve cair no mínimo pela metade. o barco ficou em 11.000 pesos e a van do las torres para a portaria onde os ônibus nos esperavam para regressar custou 2.500 pesos.
Membros fecanella Postado Março 30, 2009 Membros Postado Março 30, 2009 O que fazer na cidade de Ushuaia? - Museu do fim do mundo - $20 - Museu Maritimo e do Presidio - $45 Fora da Cidade de Ushuaia? - Glaciar Martial - Teleférico - $35 - Pq Nacional Terra do Fogo - $50 Navegações pelo Canal Beagle Há varios passeios, desde $120 com duração de 3hs Saidas as 9:30hs e 15:00hs normalmente. Preços de 09/03/2009
Membros fecanella Postado Março 30, 2009 Membros Postado Março 30, 2009 Eu adoro trilhas,mas fico me perguntando se não estarei muito cansada, já que antes de El Calafate e El Chaltén nós faremos o circuito w em torres del paine. Acho que não, eu considero El Chaltén mais light que TDP pois vc não precisa acampar, ou seja, nada de levar aquele mochilão nas costas, só o lanche e algum abrigo. El Chalten é beeeeem mais light que o W de TDP. Da pra ficar sussa em um camping na cidade (há dois bem próximos ao Parque - se não me engane Camping Refúgio e Camping Relincho), os dois por 20 pesos argentinos/noite. Fiz em uma dia o Fitz Roy e no outro, Laguna Torre/Hija, Madre e Capri. Única "trilha" mais dificil é a subida para a Laguna de Los Tres. e El Chalten venta demais!! Esteja preparado...
Membros mineirodapraia Postado Março 30, 2009 Membros Postado Março 30, 2009 ola galera tudo bem ? Bom estou planejando ir para ushuaia pela 1º vez em outubro e gostaria de saber sobre os albergues da região, não sei nada sobre valores e instalações. Gostaria de saber tambem se esta epoca e uma epoca para ir para a patagonia. Bom galera fica ai a minha duvida um grande abraço a todos e agurdo resposta
Posts Recomendados