Membros _paula_ Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Postado Fevereiro 16, 2009 Eu fiquei no Hostal Dumestre em outubro de 2007 e gostei muito. A diário do quarto matrimonial com banheiro privativo estava $10.000 (US$ 20,00). Não sei o valor da diária no quarto coletivo.
Membros herrhackl Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Postado Fevereiro 16, 2009 essas bolsinhas com água salvaram minha vida na laguna colorada (Bolivia)! eu gostaria de saber se há ônibus de tdp direto pra el calafate... não achei esse trecho entrando nos sites das companhias de ônibus. Chaltén Travel - http://www.chaltentravel.com - partida Laguna Amarga 15:45 (17:15 no horário argentino) - US$ 45,00 Always Glaciers - http://www.alwaysglaciers.com - partida Laguna Amarga 16:45 (horário chileno) - ARG$ 135,00
Membros herrhackl Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Postado Fevereiro 16, 2009 herrhackl, tudo bem?Tenho uma sugestão para seu 2o. dia em Torres Del Paine. Na alta temporada o último catamarã do refúgio Paine Grande até a portaria Pudeto sai as 18:30h. Então dá para sair cedo do Paine Grande, ir até o refúgio Grey (Glaciar Grey) e retornar a tempo de pegar esse catamarã. Como poderá deixar suas coisas guardadas no Paine Grande levando o mínimo necessário, esse bate e volta, Paine Grande->Glaciar Grey->Paine Grande, fica bem tranquilo. Daí vc pernoita no refúgio Las Torres economizando um pernoite nos refúgios e ganhando um dia na sua viagem. Boa viagem. Mario Valeu pela dica Mário... realmente é um dia a mais de economia. Acabei de fechar as reservas nos refúgios, valew! Abs.
Membros Trevs Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Postado Fevereiro 16, 2009 Ola Vanessa, eu fui para TDP no verão de 2003, com uma barraca NK (não me lembro o modelo). No primeiro dia quebrou uma vareta, no segundo aguentou, mas no terceiro já não ficava mais em pé.... Não recomendo. Estou voltando para lá agora em março, para o O (uns 10 dias), e vou levar a D. Montain da Manaslu... (essa aguenta!). Abraços
Membros Trevs Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Postado Fevereiro 17, 2009 Pessoal, Ushuaia direto para TDP é possível? Ou, vi nos relatos que alguns mochileiros fizeram Ushuais - Puerto Natales, porém já há algum tempo atras. Alguém que foi recentemente pode me passar os horários, empresas que fazem o trajeto, mais info? Outra dúvida, dá pra fazer o trajeto de barco/balsa? Minha cabeça tá soh rs Thanks!
Membros Francine Simões Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Postado Fevereiro 17, 2009 Olá! Eu e 2 amigos estamos começando a planejar nossa viagem para Patagônia agora..e estamos pensando em Ago/08. Pelo que eu pesquisei essa época é bem fria. É verdade que os parques estarão fechados? Vale a pena ir nessa época? Tem bastante coisa pra fazer?
Membros elisagodinho Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Postado Fevereiro 17, 2009 OI VOLTEI DA PATAGONIA ARGENTINA EM DEZEMBRO. A EPOCA QUE VCS ESCOLHERAM É INVERNO LÁ. POR EXEMPLO, CONVERSANDO COM A GUIA DE TURISMO QUE NOS LEVOU AO pERITO MORENO ELA DISSE QUE NO INVERNO FICA COBERTO DE NEVE - MEIO QUE INTERDITADO. VERIFIQUEM ISSO POR QUE PODE DIMINUIR BASTANTE SUAS OPÇÕES DE SERVIÇOS E TORNA-LOS MAIS CAROS. A ALIMENTAÇÃO EM USHUAIA E CALAFATE TAMBEM É SALGADINHA. CONSEGUI ACHAR UM KILAO CHINES EM CALAFATE QUE CUSTAVA r$30,00 O PRATO-SEM MUITA QUALIDADE E DIVERSIDADE. ELES NÃO TEM CULTURA DE RESTAURANTE POR QUILO. A MEDIA DOS PRATOS PARA UMA PESSOA É r$50,00.
Membros elisagodinho Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Postado Fevereiro 17, 2009 ALÉM DO QUE A SENSAÇÃO TERMICA DEVE SER HORRIVEL NO INVERNO DE LÁ. A UMIDADE CONGELA EM CRISTAIZINHOS QUE PARECEM QUE CORTAM O ROSTO, TRAZIDOS PELOS VENTOS ANTARTICOS. É DIFICIL DE MAIS FICAR FORA DE AMBIENTES CALAFETADOS, ISSO NO VERAO EM USHUAIA, HEIN....
Membros ..vanessa.. Postado Fevereiro 17, 2009 Membros Postado Fevereiro 17, 2009 oh my god! aagora fiquei com medo... vou ter que alugar/comprar uma por lá mesmo, não vai ter jeito.
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 18, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 18, 2009 oh my god! aagora fiquei com medo... vou ter que alugar/comprar uma por lá mesmo, não vai ter jeito. sábia decisão...
Posts Recomendados