Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 5, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2009 Pessoal, Será que dá pra fazer o trajeto de Puerto Natales à Ushaia de carro em 1 dia? Valeu! É possível sim, via Punta Delgada são aproximadamente 790 km, sendo que algo em torno 150 km em rípio mas é bem puxado.
Membros tiagoj Postado Fevereiro 5, 2009 Membros Postado Fevereiro 5, 2009 Marcos, Obrigado pelas dicas. Vou tentar conseguir uma barraca melhor, e se não conseguir, vou apelar pro aluguel mesmo. Quanto ao saco de dormir, esse vou ter que comprar, pois irei acampar em outros lugares que não alugam. Já as botas, tênis etc, vou pensar neste custo extra não programado. []s
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 5, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2009 se vc comprar essas coisas no chile sai bem mais barato!
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Fevereiro 5, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2009 Pessoal, Será que dá pra fazer o trajeto de Puerto Natales à Ushaia de carro em 1 dia? Valeu! Eu saí de Ushuaia 7 da manhã fazendo o trajeto tradicional ( pelo Estreito de MAgalhães, e não por Pouvenir) e fim de tarde já estava em Puerto Natales. []s.JP
Membros fabio_svr Postado Fevereiro 5, 2009 Membros Postado Fevereiro 5, 2009 Eu saí de Ushuaia 7 da manhã fazendo o trajeto tradicional ( pelo Estreito de MAgalhães, e não por Pouvenir) e fim de tarde já estava em Puerto Natales. []s.JP Legal! É esse trajeto mesmo que penso em fazer. Valeu pessoal! Ajudaram a completar mais uma etapa do meu roteiro, hehehe. Abraços! Fábio
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2009 Vou tentar conseguir uma barraca melhor, e se não conseguir, vou apelar pro aluguel mesmo.Quanto ao saco de dormir, esse vou ter que comprar, pois irei acampar em outros lugares que não alugam. Já as botas, tênis etc, vou pensar neste custo extra não programado. Amigo, NÃO ECONOMIZE NA BOTA, vc precisa de uma bota boa, impermeável ! Não vai se arrepender em fazer esse investimento. O saco de dormir também é essencial... alugue a barraca pois uma barraca boa não custa pouco... leia os tópicos sobre equipamentos, vc vai precisar de muito mais coisa: equipamentos-em-geral-f78.html Leia também o meu relato de viagem: trekking-w-em-tdp-torres-del-paine-patagonia-chile-t29681.html Boa viagem !
Membros tiagoj Postado Fevereiro 6, 2009 Membros Postado Fevereiro 6, 2009 Obrigado á todos pelas informações. Mais uma dúvida: Estou pesquisando o preço da passagem de avião entre Buenos Aires e El Calafate, mas no site das aerolineas argentinas tem um valor (e um site) para argentinos e outro para brasileiros... Existe mesmo essa diferença? Alguém sabe exatamente o valor dessa passagem hoje?
Membros de Honra marcosplf Postado Fevereiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2009 sim, tanto na argentina como no chile passagens compradas dentro do território sai mais em conta do que comprar aqui no brasil, bem mais em conta. Na argentina tente a LADE e no chile a Sky são as mais baratas!
Membros ghlaraujo Postado Fevereiro 6, 2009 Membros Postado Fevereiro 6, 2009 tiagoj, Eu fiz o trecho BsAs El Calafate de avião no dia 10/01. A passagem saiu por 170 doláres. Pela Aerolineas Argentina. Comprada no guiche dentro do aeroporto Jorge Newbery. (aeroporto de voos domesticos em BsAs) o>
Membros tiagoj Postado Fevereiro 6, 2009 Membros Postado Fevereiro 6, 2009 ghlaraujo Bah, excelente notícia! Minha viagem começa a tomar forma hehehehe. Muito obrigado a todos pela ajuda.
Posts Recomendados