Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Janeiro, Fevereiro e Março = parecem ser os meses ideais.

Julho - neve, esqui e nada de treking

E quanto a Abril e Maio? Precisamos dessa info para marcar a viagem.

Em maio de 2007 (por volta do Dia das Mães), vi umas fotos em que já havia neve por lá.

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

ALguem que esteve em TDP esse fds sabe me informar os preços dos camping do circuito completo (do W ja da uma ajuda), tenho os preços antigos, mas queria saber se com a crise teve aumento.

Tambem se alguem tiver a lista dos camping gratuitos do circuito completo ja ajuda tbm!!!

:D Brigaduuuuuuuuuu :mrgreen:

• Membros
Postado

cacaulopes

Entra no site da Aerolineas e simule, marcando que vc está na ARGENTINA, um vôo para El Calafate. Não sei, mas deve ter com muita frequência saindo do Aeroparque. Acho que duas noites são suficientes para El Calafate. Uma vez lá é bem fácil fazer uma visita ao Glaciar. Como você não tem muito tempo (só o Carnaval), acho que vc não aproveitará muito a região.

Abs

• Membros
Postado
-Vale a pena ir em Julho? Por ser inverno, as paisagens valem a pena? o frio nem me importo tanto, mas dá pra aproveitar td que o lugar oferece??

Inverno vai ter muita neve, esqui. Não rola acampar nem fazer trekking.

Recomendo vc ler as mensagens no fórum: viewforum.php?f=113

Ola Michelschon

Resolvi lhe pedir uma ajudinha!!

Tb estou me programando p ir p patagonia em março, mas ainda não consegui fazer o roteito.

Vc saberia dizer se os cerros estarão fechados nessa epoca?

Conheço Bariloche, mas a amiga que irá comigo não conhece, então pensei em fazer ushuaia, puerto natales, el calafate, TDP, bariloche, san martin e 7 lagos, bAs, Br. (Será do extremo norte do Brasil ao Fim do Mundo).

Temos 30 dias p passear, ficaremos em albergue, mas não estamos querendo fazer aqueles circuitos de horas e horas andando naum. :)

Será que dá p fazer esse roteiro ou é melhor nos concentrarmos em uma região???

Valeu!!!

• Membros
Postado
Alguem sabe como e qto tempo demoraria de ir de punta arenas ou puerto natales até pucon de onibus?

Não sei o tempo de viagem, mas considere que entrar e sair na Argentina pode demorar um pouco. Acho que não tem ônibus ligando a região de Pucon ao sul do Chile que não passe pela Argentina. Eu chutaria umas 24 horas de viagem.

Achei uma empresa que faz Puerto Natales / Punta Arenas a Puerto Montt: http://www.bus-sur.cl

De Puerto Montt para Pucon deve ser bem fácil de se ir.

Abs,

Paula

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...