Membros Alexok Postado Janeiro 19, 2009 Membros Postado Janeiro 19, 2009 Eu tb fiquei 2 noites nos Los Cormoranes. Gostei do atendimento e do clima de lá. Antes de ficar lá ficamos no La Posta. Um hostel bem confortável, com uma ótima cozinha e tudo novo. Gostei também. Só que fica longe do burburinho de Ushuaia. Se estiver de carro, sem problemas. Para facilitar fizemos um blog com inúmeros relatos de nossa viagem que foi agora, de dez/2008 a jan/2009. Saímos de carro de SP e fomos descendo pelo litoral sul do Brasil, Uruguai e Argentina até chegar em Ushuaia. Em seguida, subimos pelo Chile através da Carretera Austral nos Andes e voltamos ao Brasil. Foram 34 dias e 15.000 km percorridos. Segue o link do relato: http://ushuaia2008.wordpress.com/2008/12/19/13º-dia-ainda-em-ushuaia/ Boa sorte! Abs Ale
Membros pegepa Postado Janeiro 19, 2009 Membros Postado Janeiro 19, 2009 Olá Tanto a Lanchile como a Aerolineas mais que dobram os preços de um dia para o outro. O negócio é sempre planejar e comprar as passagens no mínumo com 2 meses de antecedência para o verão. Não vi dependência com sites locais ou internacionais nesse caso. Tente passagens para as cidades vizinhas: Rio Galegos, Rio Grande ou Punta Arenas e de lá para Ushuaia.
Membros pegepa Postado Janeiro 19, 2009 Membros Postado Janeiro 19, 2009 veja meu post e outros nos tópicos "de carro ..." viagem-de-carro-de-sp-ate-ushuaia-uruguay-arg-chile-jan09-t28187-255.html
Membros FHaddad Postado Janeiro 20, 2009 Membros Postado Janeiro 20, 2009 Buenas Pessoas, Finalmente após 2 anos sem férias, sairam minha ferias para julho/09. Resolvi reativar minha vontade de conhecer a Patagônia, e como sempre surgem as duvidas e nada melhor que trocar experiencias com quem já foi. -Vale a pena ir em Julho? Por ser inverno, as paisagens valem a pena? o frio nem me importo tanto, mas dá pra aproveitar td que o lugar oferece?? -Tenho 30 dias, sou bem do esquema, viajar com pouca grana, nao vejo problemas em camping selvagem, pelo contrario, amo. -Trablaho com aviação entao tenho boiada na passagem, mas por ser temporada de Ski na argentina, os valores soa mto inflacionados??? Bom espero que vcs possam me ajudar, quem ja foi no inverno, poderia me dar boas dicas?? Valeu boas vibrações a todos.
Membros de Honra michel Postado Janeiro 20, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2009 -Vale a pena ir em Julho? Por ser inverno, as paisagens valem a pena? o frio nem me importo tanto, mas dá pra aproveitar td que o lugar oferece?? Inverno vai ter muita neve, esqui. Não rola acampar nem fazer trekking. Recomendo vc ler as mensagens no fórum: viewforum.php?f=113
Membros cacaulopes Postado Janeiro 21, 2009 Membros Postado Janeiro 21, 2009 Olá pessoal, quero ir pra buenos aires no carnaval (2009), mas gostaria de conhecer o glaciar perito moreno. Alguem pode me passar informaçoes dos jeitos mais faceis e rapidos de ir? Quanto tempo seria bom para ficar la e quanto tempo gastaria para ir de buenos aires para la? Enfim dicas que facilitem a viagem e ideias de preços tb....tenho +ou- 5 dias - é possivel? é pedir demais?rsrsrsr valeu galera beijos
Membros de Honra michel Postado Janeiro 21, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2009 Olá pessoal,quero ir pra buenos aires no carnaval (2009), mas gostaria de conhecer o glaciar perito moreno. Alguem pode me passar informaçoes dos jeitos mais faceis e rapidos de ir? Quanto tempo seria bom para ficar la e quanto tempo gastaria para ir de buenos aires para la? Enfim dicas que facilitem a viagem e ideias de preços tb....tenho +ou- 5 dias - é possivel? é pedir demais? recomendo vc ser paciente e ler as mensagens dos seguintes fóruns (links abaixo): patagonia-argentina-chilena-terra-do-fogo-f113.html - tudo isso é só sobre a Patagônia relatos-de-viagem-f56.html - procure os relatos sobre a Patagônia, são inúmeros As informações que precisa estão todas aí !
Membros _paula_ Postado Janeiro 21, 2009 Membros Postado Janeiro 21, 2009 Cris, Fiz o W "invertido" e a minha opinião é que a segunda opção é bem melhor. A caminhada do Lodge para Paine Grande até o Refugio Grey é puxada e você não vai ter tempo de aproveita o Glaciar Grey se tiver que voltar no mesmo dia. Sem contar que o Refúgio Grey fica perto do glaciar e eu adorei ficar uma noite lá (acampando). O mirante los Guardas fica um pouco acima do refúgio grey e tem uma vista ótima do glaciar, que é um espetáculo. Resumindo: fique com a segunda opção! Abs, Paula
Membros _paula_ Postado Janeiro 21, 2009 Membros Postado Janeiro 21, 2009 Lodge Paine Grande é o novo nome do Refúgio Pehoé.
Membros sekeba Postado Janeiro 21, 2009 Membros Postado Janeiro 21, 2009 Olá pessoal,quero ir pra buenos aires no carnaval (2009), mas gostaria de conhecer o glaciar perito moreno. Alguem pode me passar informaçoes dos jeitos mais faceis e rapidos de ir? Quanto tempo seria bom para ficar la e quanto tempo gastaria para ir de buenos aires para la? Enfim dicas que facilitem a viagem e ideias de preços tb....tenho +ou- 5 dias - é possivel? é pedir demais?rsrsrsr valeu galera beijos Ola, Vai depender se esses 5 dias incluem BsAs ou não. Se incluir eu recomendo não ir e ficar só em BsAs, porque voce vai gastar tempo e dinheiro e não conhecer BsAs. E se voce dispor de 5 dias para CAlafate voce deve ir e voltar de avião, BsAs-El Calafate. Dos 5 dias voce gasta 1 dia para ir e 1 dia para voltar, dá para fazer mini-trekking no Perito Moreno(1dia), talves fazer full-day no El Chalten(1dia), Andar de barco todo Glaciar no lago Argentino(1 dia). Recomendo que vá se realmente o interesse for conhecer só o Glaciar Perito Moreno, mas se não o tempo é muito curto. Ate...
Posts Recomendados