Membros Renata Sabrina Postado Novembro 23, 2008 Membros Postado Novembro 23, 2008 Olá Lu, td bem? Eu sou a amiga q vai viajar junto com a Janah...nós conseguimos as passagens aéreas por R$1.849,00, ficando assim... Campo Grande/Buenos Aires (ida em 27/12/08 e volta em 12/01/09) e Buenos Aires/Ushuaia (só ida em 28/12/08)... Ainda devemos comprar o trecho El Calafate/Buenos Aires...o q ainda não fizemos... Tenho um roteiro aqui mais ou menos pronto...mas estamos pesquisando os passeios e hostels (preços)... Pode me passar os hostels q vc reservou em cada cidade? Qualquer coisa me add no MSN - rsln26@hotmail.com
Membros Renata Sabrina Postado Novembro 23, 2008 Membros Postado Novembro 23, 2008 Direto de busão não...vc tem q ir até Rio Gallegos ou Comodoro Rivadavia...e depois outro ticket para Buenos Aires...dura um total de 30 a 40h de viagem dependendo se escolherá Rio ou Comodoro... De avião tem sim...dura 4h o voô, mais ou menos...
Membros LuCorso Postado Novembro 23, 2008 Membros Postado Novembro 23, 2008 Oi Renata! Em Ushuaia www.loscormoranes.com ; em Punta Arenas www.hostalpatagonico.com ; em Puerto Natales www.mwono.cl ; em Calafate www.calafatehostels.com e Buenos Aires www.milhousehouse.com. Para que lugares vcs vão? Qtos dias vcs vão ficar?? Abraços.
Membros élia Maria Postado Novembro 24, 2008 Membros Postado Novembro 24, 2008 Obrigada Renata, Um abraço
Membros de Honra serneiva Postado Novembro 24, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2008 Oi Renata, se possivel compre as passagens do lado esquerdo no avião no trecho El Calafate BUE, pois terá uma visão explendida dos Andes.
Membros Renata Sabrina Postado Novembro 24, 2008 Membros Postado Novembro 24, 2008 Preciso de um roteiro de 3 dias para conhecer TDP...chego em Puerto Natales dia 02/01/09 (sexta) à noite...tenho os dias 03, 04 e 05 (preciso ir nesse dia a tardezinha/noite para Calafate..consigo? tem ônibus nesses horários?)...Por favor, alguém me ajude com um roteiro não muito puxado... Outra coisa...eu pago somente a entrada do parque e mais nada lá? Devo reservar um só refúgio para fazer os 3 dias ou é melhor mais de 1 refúgio?
Membros janah Postado Novembro 25, 2008 Membros Postado Novembro 25, 2008 Gente! A Renata e eu (Janah) precisamos de ajuda quanto a Torres del Paine... Teremos 3 dias inteiros pra fazer as trilhas.Quero fazer a das bases da TDP e do Glaciar Grey pelo menos. Como funciona? A gente paga a entrada do Parque e se vira lá dentro? Não tem agências que vendem para os 3 dias? Se tiver qual recomendam e que seja mais em conta? Com agencia teremos que acampar, certo? Estamos achando muuuito caro 1.500 reais por 3 noite de hospedagem no pehoe.... Pelo que andei lendo...é tranquilo fazer a trilha seguindo a galera, mas precisamos nos instalar no parque pra fazer as trilhas por 3 dias, nao é? Abraçossss. Janah.
Membros mariokn Postado Novembro 25, 2008 Membros Postado Novembro 25, 2008 Janah, essas trilhas (base das torres e glaciar Gray) estão nos extremos do circuito "W". Como terão apenas 3 dias, mesmo que inteiros, não conseguirão fazer o circuito "W". Minha sugestão é chegar no parque o mais cedo possível (saindo no 1o. busão de Puerto Natales, chegará no parque por volta das 10:30h). Em seguida pegar o micro ônibus + catamarã até o albergue Pehoe, passar o dia lá e pernoitar. No 2o. dia vai até o mirante do glaciar Gray e retorna a tempo de pegar o catamarã que sai as 18:00h do albergue Pehoe. Pernoitar no albergue Las Torres. No 3o. dia vai até a base das torres e retorna para ir embora. Vcs pagarão a entrada do parque apenas uma vez (15000 pesos chilenos/pessoa e só aceita $$$). No catamará (18000/pessoa/ida e volta), também só é aceito $$$. Não precisa contratar serviços de agências, dá para organizar tudo por conta própria. A opção de acampar ou hospedar-se nos albergues são vcs quem decidem. O que difere, além do preço, é que para acampar terão que providenciar a barraca, sacos de dormir e isolante térmico. Todas as trilhas são bem sinalizadas sendo praticamente impossível se perder. Qualquer dúvida entre em contato. Mario
Membros janah Postado Novembro 25, 2008 Membros Postado Novembro 25, 2008 Mario! Muito obrigada! Você me ajudou muito e suas dicas foram esclarecedoras. Percebi que acampar sai bem mais barato e que dá pra fazer a trilha por conta (sem guia). Minha amiga de viagem não quer acampar, então veremos o mais rápido possível os lugares pra hospedagem. Pelo que andei lendo é melhor mesmo deixar para o 3 dia as bases das TDP pois na volta já pegaremos o bus pra Puerto Natales. Vou seguir a sua sugestão, pois pelo pouco tempo que teremos, fazendo as bases e o Glaciar Grey já estará de bom tamanho. Abraços,
Membros LucasAleixo Postado Novembro 25, 2008 Membros Postado Novembro 25, 2008 Pessoal, No dia que irei embora de Puerto Natales a Casa Cecilia não tinha disponibilidade de quartos. Quais outros locais vocês sugerem para hospedagem lá? Obrigado, Lucas
Posts Recomendados