Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Só a calça de tactel não vale nada. O importante é a segunda pele.

O conjunto "segunda pele + calça de tactel", esse sim é suficiente.

A mesma coisa vale para a parte de cima do corpo. Segunda pele + fleece + corta vento (impermeável).

Comprei minhas segundas peles na Decatlhon, metade do preço da Solo, Curtlo, Kailash.

Mario

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

RAFAEL o preço que te dei do hotel é p/ duas pessoas... o apto single é em torno de 100 e poucos dólares, com um café da manhà maravihloso incluído! Mas ainda assim é caro, só que achei q valia a pena esse conforto!

A caminhada q te falei é só p/ chegar até o mirante dos cuernos... a van ficou a uma meia hora p/ trás e fomos caminhando até ter uma vista belíssima dos cuernos e da montanha mais alta q é o paine grande (entre os cuernos e esse paine grande é o vale do francês), mas estávamos longe da base (certamente existe um caminho mais perto).

Qto à navegaçào do glaciar grey nào posso dizer se vale a pena ou não, mas como já tinha ido ao passeio todos os glaciares num dia e outro p/ o perito moreno já havia visto mtos glaciares :P

Ahh sim, qto ao jeans realmente se chover não é uma boa idéia! Tb fui só com uma calça fininha de tactel + uma legging por baixo.

MARIO, vc publicou suas fotos em algum site? Adoraria vê-las! Se puder me manda o link larissaboettger@terra.com.br

Abs, Larissa

• Membros de Honra
Postado

oi! simples respostas: pode levar o que vc bem entender que for industrializado, ok? ou seja, macarrão instantâneo, café, etc, estão LIBERADOS. Vc vai chegar por onde? se por el calafate, compre os mantimentos lá, pois até pouco tempo atrás era mais barato que em natales. EU ACHO que está proibido fogareitos de benzina em torres del paine, devido ao incêndio causado por um gringo há uns 2 anos atrás....se não conseguir contato direto com a administração, para que eles confirmem se pode ou não, leve um bom foagareitod e gas mesmo! e compre os cartuchos antes, CLARO! se possível, evite ao máximo comprar mantimentos no parque, SÃO ABSURDAMENTE CAROS...minha dica de comida: leve PÃO e MUITO queijo ralado...e SUERTE...e mais uns sucos em pós, pois ningume merece passar 10 dia s bebendo água.

abração e boa caminhada! aproveite porque nunca sabemos quando poderemos e se voltaremos ao lugar....

• Membros
Postado

Olha, não sei não qto ao pão Trota... duas holandesas vieram comigo no bus de Calafate e desceram num bar/restaurante que fica mais ou menos a 2h e meia de Calafate, compraram pães (tipo de cachorro quente) e um pote de doce de leite pq saíram de Calafate sem trazer um lanche... na aduana, confiscaram ambos, tanto os pães como o doce de leite q elas já tinham aberto e começado a comer na viagem... ficaram a ver navios e só comeram de novo qdo o pessoal da van distribui o lanche entre o pessoal da excursão!!!

Abs, Larissa

• Membros de Honra
Postado

rs os chilenos são uns malas mesmo!

olha, acho que pegaram porque estava aberto, só pode ser isso.....

como experiência pessoal, já passei bastante pela fronteira do chile com alimentos industrializados e não tive problema, sempre que fechados....mas se não quiser arriscar de jeito algum, da pra comprar tudo em puerto natales mesmo....

• Membros
Postado

MARIO, suas fotos estão liiiindas!!!

Parabéns ( não só pelas fotos mas pelo empenho das caminhadas power q vcs fizeram!!!).

Mas vcs deram sorte com o tempo né? Eu peguei a maioria dos dias meio nublados :(

Valeu, bjs Larissa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...