Membros LucasAleixo Postado Outubro 29, 2008 Membros Postado Outubro 29, 2008 Se for isso mesmo, voces sabem quanto eh o aluguel da barraca, por exemplo? Soh para ter uma ideia de preco, para comparar com o aluguel em Puerto Natales e decidir se vale a pena deixar para alugar o equipamento no parque ou nao. Os preços da FantasticoTur, responsável pelos refugios Las Torres, Chileno e Los Cuernos, estão assim: Barraca: 6000 chp Saco de dormir: 3500 chp Isolante: 1500 chp Ou seja, em média o dobro dos preços de Puerto Natales. Abraço, Lucas
Membros editor.curitiba Postado Novembro 4, 2008 Membros Postado Novembro 4, 2008 Olá ! Eu e minha esposa vamos para Argentina em Janeiro de 2009. Vamos fazer tudo de ônibus Quero fazer o seguinte Trajeto: Buenos Aires - El calate( Ficar dois dias e conhecer O Glaciar Pierito Moreno) El Calafate - Bariloche( Ficar 4 dias em Bariloche, fazer Tracking, raffiting, e passeios de bicicleta pela região) Bariloche - Buenos Aires( Ficar 4 dias para conhecer a cidade) Dúvidas: Qual o melhor roteiro para chegar em El calafate? Encontrei pouco coisa aqui no "mochileiros" Como ir de El calafate a Bariloche? Dicas de Pousadas/hoteis baratos para casal. Passeios " obrigatórios" nestas regiões. Todas as dicas serão bem vindas!!! Outra dúvida. Não somos "gastões", será que com U$ 1300,00 por pessoa conseguimos fazer esse roteiro? Obrigado e aguardo resposta. Roberto e Janaina
Membros nika_parente Postado Novembro 6, 2008 Membros Postado Novembro 6, 2008 é em Ushuaia esse hostel Antactida não está mais com esse valor. fui reservar e eles responderam Las tarifas se actualizaron el 1 de noviembre por temporada alta.Por el momento no estamos haciendo descuentos. Cualquier consulta quedamos a su disposición. Saludos!VirginiaAntarctica Hostel uma pena ja estão cobrando AR$ 50 pesos.
Membros sekeba Postado Novembro 6, 2008 Membros Postado Novembro 6, 2008 Ola! Sou novo no forum, mas como no final de ano estarei fazendo El Calafate - Torres - Ushuaia, andei fazendo umas pesquisas. Se voce sair de El Calafate para Puerto Natales, e conhecer as Torres, e se seguir para Punta Arenas, pode pegar voo da LanChile para Ushuaia. Eu pesquisei e a passagem esta custando R$ 140,00 (US 66,00), Punta Arenas-Ushuaia para compra no Brasil, e o voo sai as 13:30h com chegada as 15:25h. - www.lanchile.com.br Ate.
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 6, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2008 tentem voos pela lade (www.lade.com.ar) é bem barato os pessoal que conheci nops albergues viajam todos de lade, comprandop em cima da hora!
Membros vida.viajante Postado Novembro 8, 2008 Membros Postado Novembro 8, 2008 To indo para a patagonia agora no final de novembro e gostaria de umas informaçoes de hospedagem em el chaten e como me deslocar de el chaten para bariloche, ja li os outro topicos mas mesmo assim estou com duvidas, obrigado.
Membros LERIBI Postado Novembro 9, 2008 Membros Postado Novembro 9, 2008 Olá! Acabei de retornar da Patagônia e estive em TDP por 2 dias... Saí de El Calafate bem cedinho, num bus super confortável e chegamos em Torres pouco antes de meio dia (a aduana é um saco, demora uns 40min - 1h dependendo de qta gente está na sua frente). Estive antes em Ushauia e Calafate e tinha apenas 2 dias p/ ficar em Torres... já haviam me dito q não valia a pena ficar tão pouco tempo, pq o parque é mto grande e eu nào iria ver muita coisa... TOTALMENTE ERRADO!!! O parque é lindíssimo, de chorar de tão lindo... tive sorte que no dia de chegada o tempo estava mto bom, com sol e céu azul... mais no fim da tarde nublou e nas últimas fotos as torres estavam escondidas pelas nuvens, mas valeu a pena demais! Dentro do parque uma van levava a gente nos ptos principais de fotos e explicava as coisas (pq a água é daquela cor, etc,etc). No fim da tarde, o motorista do hotel em q fiquei (Hosteria grey) veio nos buscar na administração do parque. O hotel é ótimo, o restaurante onde tomamos café da manhã (delicioso por sinal) fica bem de frente p/ o lago e glaciar Grey! Mas o preço é salgado... como fiquei apenas 1 noite, achei q valia a pena! Infelizmente meu 2o dia foi de tempo péssimo... amanheceu chovendo e ventando mto... perto do meio dia a chuva parou um pouco e ameaçou dar um solzinho, onde aproveitamos p/ dar uma caminhada perto do lago por 1:30h mais ou menos... depois a chuva voltou de novo! Lá pelas 15h o motorista do hotel nos levou até a Laguna Amarga, na entrada do parque onde iríamos pegar a van e depois o bus p/ voltar a Calafate. No trajeto, parou diversas vezes p/ tirarmos fotos, inclusive de mtos bichos q só ele, com olho treinado conseguia ver... como o zorro (espécia de raposa bem linda), um tipo de ema (acho q chama choique) e uns passarinhos lindos tb. Além é claro dos guanacos q estào por toda parte!!! Enfim, mesmo sendo apenas 2 dias, acho que foi a parte mais bonita da viagem! Claro q se puder fazer algum trekking, melhor ainda, mas sinceramente, se o tempo estivesse como naquele 2o dia, seria cruel! O vento no 1o dia estava acima da média, cerca de 90km/h, era difícil até p/ segurar a câmera e bater as fotos... mas pelo menos tinha sol, já no 2o dia, era chuva, vento, frio, tudo junto, não é p/ qualquer um! Sem falar q as torres estavam totalmente encobertas e quem fez o passeio naquele dia viu mto menos coisas do q vimos no nosso!!! Ahh, em relação a entrada, eles aceitam apenas pesos chilenos, portanto vá previnido! Se nào tiver, tem um restaurante/lanchonete na aduana que talvez troque o dinheiro p/ vc (pesos argentinos ou dólares)... lá dentro do parque, no nosso hotel pelo menos, pagamos em dólares sem problemas, mas a entrada do parque é só em pesos chilenos! O que posso dizer é q TDP é o máximo e compensa ir nem que seja por apenas 1 dia!!! A cor da água dos lagos e rios é inacreditável!!! Espero que vc aproveite bem!!! Abs, Larissa
Membros LERIBI Postado Novembro 9, 2008 Membros Postado Novembro 9, 2008 Eles realmente olham todas as mochilas, mas na minha o cara só espiou a parte de cima... Se quisesse, poderia ter passado com outras comidas escondidinhas na parte de baixo q ele nem teria percebido... Mas eu já desconfiava q só passa o q estiver fechado, então só levei mesmo barras de cereais, chocolate fechado etc até pq iria passar só dois dias! Então, sendo fechado, acho q nào tem problema nenhum! Abs, Larissa
Membros kersbyenne Postado Novembro 10, 2008 Membros Postado Novembro 10, 2008 Olá Larissa, Gostaria de saber quanto custou esse "tour de 2 dias" para Torres. Foi um pacote de alguma agência de Calafate? Qual o valor da hospedagem/alimentação da Hosteria Grey? Esta Hosteria é um refúgio com banheiros compartidos ou é um hotel mesmo? No primeiro dia, vc chegou a fazer a caminhada até a base das torres ou só as viu de longe? No segundo dia, vc não quis fazer aquele passeio de barco que sai da Hosteria Grey e vai até o Glaciar Grey? Vc sabe alguma informação sobre este passeio (valor/horários)? Desculpa pelas mil perguntas. Obrigada! Byenne
Membros :::Rafael::: Postado Novembro 10, 2008 Membros Postado Novembro 10, 2008 Byenne essas sao as minhas duvidas tbm hehehe Preço do hotel e qt gasta com comida por dia. Te mandei uma MP perguntando Larissa... obrigado!
Posts Recomendados