Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Acho que vc deve fazer uma pesquisa mais aprimorada sobre o deslocamento de onibus, pois vc pode perder ou ganhar tempo com isso, por exemplo, de Puerto Natales para El Calafate vc sai por volta das 10:00 e chega pelas 16:00, então o dia está perdido.

Serjão

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

[info][info]Criado este tópico para arquivar preguntas e respostas antigas, com a finaalidade de desafogar o tópico ativo, contudo se algum usuário achar que alguma informação inédita devaa retornar ao tópico original, favor avisar que providenciaremos a correção[/info][/info]

Ushuaia:

Museu penitenciário

Parque Nacional Terra do Fogo

Passeio de onibus local para percorrer a cidade

Subida ao Glaciar Martial, onde pode ser que encontre neve

Passeio de barco pelo canal de Beagle

http://www.interpatagonia.com/ushuaia/paseos.html

El Calafate:

Visita ao Perito Moreno

Passeio de Barco pelo Lago Argentino, conhecendo outros glaciares

Punta Arenas:

http://www.interpatagonia.com/puntaarenas/paseos.html

Puerto Natales:

Tores del Paine

http://www.interpatagonia.com/puntaarenas/paseos.html

El Chalten:

http://www.interpatagonia.com/elchalten/paseos.html

Rio Gallogos:

Caso tenha ido de onibus de Ushuaia para Punta Arenas, vc ja conheceu e navegou no Estreito de Magalhães

Puerto Madryn:

Valdez, PuntaLoma e Punta Tombo

• Membros
Postado

Que resposta fantastica!!!! Muito obrigado! agora ferrou pq fiquei sem ter o que fazer em rioi gallegos..vou tentar entrar logo em um onibus para puerto madryn :)

Alguem ja foi la em puerto Madrin (valdez)? Sera que vale a pena passar um dia e meio no onibus?

• Membros
Postado

opa belz acho que vou fazer issu mesmo de rio gallegos a rio turbio e depois dessa cidade é traquilo chegar a p natales? quanto tempo leva?

pretendo ficar 3 dias acampando em torres del paine alguma sugestão do que posso fazer la em 3 dias ?contando que tenho otimo preparo fisico , de paine vou parti para el calafate como devo fazer tem como ir direto do park da torres a el calafate ou terei que voltar a p natales?? desde ja agradeço pela dicas minha viagen ja ta quase toda definida , toda ela montada com dicas dos muchileiros.com um abraço e obrigado!!!

• Membros
Postado

Oi pessoal!

Estou indo para a Patagônia em janeiro, chegarei em Torres del Paine dia 18 pela manhã (09:00) pelos horários que tenho pesquisado, e saindo dia dia 21/01, o horário já não tenho certeza... serão então 04 dias.

Olhei algumas mensagens aqui e estou querendo conhecer os seguintes lugares/atividades:

Trekking base das torres, salto Grande até o lago Nordenskjolj, passeio barco Pehoé e Mirador Grey.

Gostaria de saber se é possível fazê-las sem acampar, e no tempo que tenho disponível.

Mas também se dá pra conhecer outros lugares.

Estou querendo reservar um refúgio, mas não tenho certeza da localização dos mesmos, isto é, se qualquer um que eu reservar, será possível conhecer estes lugares... uma vez que as distâncias são bem grandes.

Alguém poderia me ajudar?

Um abraço

Michele

• Membros de Honra
Postado

Michele, acho que o tempo dá sim pra fazer tudo que deseja e sem acampar... seria bom vc ficar nos refúgios Pehoe E Hosteria Las Torres...

Melhor vc já providenciar as reservas já que janeiro é a alta temporada.

Estou indo para a Patagônia em janeiro, chegarei em Torres del Paine dia 18 pela manhã (09:00) pelos horários que tenho pesquisado, e saindo dia dia 21/01, o horário já não tenho certeza... serão então 04 dias.

Olhei algumas mensagens aqui e estou querendo conhecer os seguintes lugares/atividades:

Trekking base das torres, salto Grande até o lago Nordenskjolj, passeio barco Pehoé e Mirador Grey.

Gostaria de saber se é possível fazê-las sem acampar, e no tempo que tenho disponível.

Mas também se dá pra conhecer outros lugares.

Estou querendo reservar um refúgio, mas não tenho certeza da localização dos mesmos, isto é, se qualquer um que eu reservar, será possível conhecer estes lugares... uma vez que as distâncias são bem grandes.

Alguém poderia me ajudar?

Um abraço

Michele

• Membros
Postado

Olá a todos,

Estou planejando viajar em dezembro para a patagonia. pensei em ir direto para Ushuaia a de ir subindo pela patagonia andina/costa do chile.. Calafate, Chaltén, Chiloe etc.

Qual é o melhor jeito de chegar em ushuaia? Seria ótimo poder chegar lá por aviao, mas to com dificuldade em achar passagem, e as que acho estao um absurdo!

dicas, por favor!!

abs

malu

• Membros
Postado

Pessoal,

Pretendo fazer o trekking sobre o gelo cerro torre dizem que é melhor que o trekking sobre o glaciar perito moreno.

O que acham?

Já que pretendo fazer o trekking sobre o gelo cerro torre quando chegar em el calafate penso em trocar o trekking sobre o glaciar perito moreno pela excursão no glaciar perito moreno, que também é o dia todo e é diferente do trekking onde posso ter uma boa visão com os mirantes, a quebra e o barulho das quebras de gelo e etc.

O que acham ? O tempo não da para a excursão e o trekking no perito moreno, dá para trocar a excursão pelo trekking já que irei fazer o trekking sobre o gelo cerro torre ?

• Membros
Postado

Oi Michelschon!

Beleza! Mas não entendi bem, terei que fazer reserva nos dois refúgios?

Cada qual deve ser perto de lugares distintos, será que vc poderia me ajudar a esquematizar os programas?

Já li que a base das torres exige um tempo menor, então seria interessante fazer no último dia, para não comprometer a volta de ônibus para Puerto Natales, é isso mesmo?

Tem coisas que dá pra fazer no mesmo dia, aliás o passeio de barco pelo lago Pheoe e depois a caminhada até o Mirador Grey devem ser feitos no mesmo dia.

Já o outro lago seria um dia só pra ele?

Ha! Falaram maravilhas do Vale do Francês, mas parece que é uma super caminhada. Daria pra conhecer tbém?

E outra coisa, explorando um pouquinho...rs os ónibus deixam próximo aos refúgios ou terei que caminhar mto carregando a mochila? E se tiver mesmo que trocar de refúgios durante a estadia no parque, tbém terei que carregar mochila?

Muito obragada

Michele

• Membros de Honra
Postado

MIchele,

infelizmente não tenho muita informação sobre os refúgios e os passeios que eles oferecem, para fazer esse passeios do Grey e Las Torres vc deve ficar no Pehoe e na Hosteria Las Torres, reserve um dia para cada passeio... o mais importante é vc fazer as reservas nos refúgios.

se eu fosse vc entraria logo em contato com os refúgios !!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...