Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

q ônibus fio ?

Estando em El Chalten vc faz tudo na canela mesmo.. inclusive Fitz Royz que nas minhas contas deve dar umas 6 horas ida e volta, partindo do centro.

Eu quando fui não fiz o tradicional... fiz o "W" de El Chalten. Peguei um taxi até o início da trilha da Pedra del Fraile, no segundo dia fui pro Fitz Roy e no terceiro desci pra cidade.. sempre acampando e levando todos os equipos e comida.

Não continuei para o Cerro Torre pois o tempo estava muito ruim e eu já estava cansado por ter feito o circuito Paine completo.

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

caramba deve ser cansativo

vamos ver se eu entendi ... se eu sair de a pé de el chalten, ir até o parque nacional do Fitz Roy e subir as torres e voltar para el chalten dá 6 horas?

é isso mesmo?

• Membros de Honra
Postado

Cara, deixa eu só te falar mais uma coisa (vi sua mensagem sobre El Chaltén)... vc sabe que para cada "perna" do W vc terá que caminhar mais de 20km em um dia ? Isso deve levar umas 8 horas de caminhada... Para ver as Torres o desnível (subidas e descidas) são muito fortes e vc precisa ter um preparo físico pra isso do contrário será um tormento... Para ver o Glaciar Grey é mais tranquilo, mas são muitos km's, ok ?

mto obrigado michel!

do trajeto todo isso era o q me preocupava .. mas agora está exclarecido.

• Membros
Postado

não pessoal! não disse q achava mto! ... me expressei mal.

q ônibus fio ?

Estando em El Chalten vc faz tudo na canela mesmo.. inclusive Fitz Royz que nas minhas contas deve dar umas 6 horas ida e volta, partindo do centro.

o onibus a q me referia era o que volta de Fitz Roy para El Chalten. Onibus lá dentro eu sei q não tem.

Eu quando fui não fiz o tradicional... fiz o "W" de El Chalten. Peguei um taxi até o início da trilha da Pedra del Fraile, no segundo dia fui pro Fitz Roy e no terceiro desci pra cidade.. sempre acampando e levando todos os equipos e comida.

Não continuei para o Cerro Torre pois o tempo estava muito ruim e eu já estava cansado por ter feito o circuito Paine completo.

isso que eu falei q achei q deve ter sido cansativo.

• Membros
Postado
Cara, deixa eu só te falar mais uma coisa (vi sua mensagem sobre El Chaltén)... vc sabe que para cada "perna" do W vc terá que caminhar mais de 20km em um dia ? Isso deve levar umas 8 horas de caminhada... Para ver as Torres o desnível (subidas e descidas) são muito fortes e vc precisa ter um preparo físico pra isso do contrário será um tormento... Para ver o Glaciar Grey é mais tranquilo, mas são muitos km's, ok ?

mto obrigado michel!

do trajeto todo isso era o q me preocupava .. mas agora está exclarecido.

aham. já me falaram. obrigado por me alertar.

eu pedalo quase todo dia e jogo hockey 2 vezes por semana. Será q esse condicionamento ta legal?

• Membros de Honra
Postado

Acredito que sim !!

aham. já me falaram. obrigado por me alertar.

eu pedalo quase todo dia e jogo hockey 2 vezes por semana. Será q esse condicionamento ta legal?

• Membros
Postado

OI Galera, estou indo para Torres del Paine , como não gostaria de acampar vcs acham viável alugar um carro e dormir nele, já que fica mais em conta que dormir nos refúgios?

• Membros
Postado
OI Galera, estou indo para Torres del Paine , como não gostaria de acampar vcs acham viável alugar um carro e dormir nele, já que fica mais em conta que dormir nos refúgios?

caaaara! eu tb tava pensando nisso ontem!

mas fico a dúvida ... e vc foi mais rápido do que eu vindo postar aqui .. hehe

• Membros
Postado

Pessoal,

Terei 2 dias e 3 noites no Torres, estarei de carro e gostaria de acampar dentro do parque. Pergunto: O que daria pra conhecer de melhor nessas condições?

Peguei essa sugestão

Circuito Las Torres

Tipo de sendero: Excursión.

Guardería laguna Amarga-Est. Cerro Paine: camino vehicular 7 km.

Est. Cerro Paine-campamento chileno: 2 horas

Campamento chileno-campamento Torres: 1,5 horas

Descripción: El sendero comienza en la guardería laguna Amarga por camino vehicular por 7 km. , hasta la Estancia Cerro Paine (particular), después comienza a subir pasando por el campamento chileno hasta llegar a las Bases de las Torres del Paine (600 msnm

É possível? Alguém tem alguma sugestão?

Obrigada!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...