Membros de Honra rodrigoschemes Postado Agosto 14, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2008 q ônibus fio ? Estando em El Chalten vc faz tudo na canela mesmo.. inclusive Fitz Royz que nas minhas contas deve dar umas 6 horas ida e volta, partindo do centro. Eu quando fui não fiz o tradicional... fiz o "W" de El Chalten. Peguei um taxi até o início da trilha da Pedra del Fraile, no segundo dia fui pro Fitz Roy e no terceiro desci pra cidade.. sempre acampando e levando todos os equipos e comida. Não continuei para o Cerro Torre pois o tempo estava muito ruim e eu já estava cansado por ter feito o circuito Paine completo.
Membros stratomen Postado Agosto 14, 2008 Membros Postado Agosto 14, 2008 caramba deve ser cansativo vamos ver se eu entendi ... se eu sair de a pé de el chalten, ir até o parque nacional do Fitz Roy e subir as torres e voltar para el chalten dá 6 horas? é isso mesmo?
Membros de Honra michel Postado Agosto 15, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2008 Cara, deixa eu só te falar mais uma coisa (vi sua mensagem sobre El Chaltén)... vc sabe que para cada "perna" do W vc terá que caminhar mais de 20km em um dia ? Isso deve levar umas 8 horas de caminhada... Para ver as Torres o desnível (subidas e descidas) são muito fortes e vc precisa ter um preparo físico pra isso do contrário será um tormento... Para ver o Glaciar Grey é mais tranquilo, mas são muitos km's, ok ? mto obrigado michel! do trajeto todo isso era o q me preocupava .. mas agora está exclarecido.
Membros stratomen Postado Agosto 15, 2008 Membros Postado Agosto 15, 2008 não pessoal! não disse q achava mto! ... me expressei mal. q ônibus fio ? Estando em El Chalten vc faz tudo na canela mesmo.. inclusive Fitz Royz que nas minhas contas deve dar umas 6 horas ida e volta, partindo do centro. o onibus a q me referia era o que volta de Fitz Roy para El Chalten. Onibus lá dentro eu sei q não tem. Eu quando fui não fiz o tradicional... fiz o "W" de El Chalten. Peguei um taxi até o início da trilha da Pedra del Fraile, no segundo dia fui pro Fitz Roy e no terceiro desci pra cidade.. sempre acampando e levando todos os equipos e comida. Não continuei para o Cerro Torre pois o tempo estava muito ruim e eu já estava cansado por ter feito o circuito Paine completo. isso que eu falei q achei q deve ter sido cansativo.
Membros stratomen Postado Agosto 15, 2008 Membros Postado Agosto 15, 2008 Cara, deixa eu só te falar mais uma coisa (vi sua mensagem sobre El Chaltén)... vc sabe que para cada "perna" do W vc terá que caminhar mais de 20km em um dia ? Isso deve levar umas 8 horas de caminhada... Para ver as Torres o desnível (subidas e descidas) são muito fortes e vc precisa ter um preparo físico pra isso do contrário será um tormento... Para ver o Glaciar Grey é mais tranquilo, mas são muitos km's, ok ? mto obrigado michel! do trajeto todo isso era o q me preocupava .. mas agora está exclarecido. aham. já me falaram. obrigado por me alertar. eu pedalo quase todo dia e jogo hockey 2 vezes por semana. Será q esse condicionamento ta legal?
Membros de Honra michel Postado Agosto 16, 2008 Membros de Honra Postado Agosto 16, 2008 Acredito que sim !! aham. já me falaram. obrigado por me alertar.eu pedalo quase todo dia e jogo hockey 2 vezes por semana. Será q esse condicionamento ta legal?
Membros stratomen Postado Agosto 16, 2008 Membros Postado Agosto 16, 2008 vou encarar entao .. dai posto aqui como foi. abraços
Membros mhoto Postado Agosto 18, 2008 Membros Postado Agosto 18, 2008 OI Galera, estou indo para Torres del Paine , como não gostaria de acampar vcs acham viável alugar um carro e dormir nele, já que fica mais em conta que dormir nos refúgios?
Membros stratomen Postado Agosto 19, 2008 Membros Postado Agosto 19, 2008 OI Galera, estou indo para Torres del Paine , como não gostaria de acampar vcs acham viável alugar um carro e dormir nele, já que fica mais em conta que dormir nos refúgios? caaaara! eu tb tava pensando nisso ontem! mas fico a dúvida ... e vc foi mais rápido do que eu vindo postar aqui .. hehe
Membros Bela e Nano Postado Agosto 22, 2008 Membros Postado Agosto 22, 2008 Pessoal, Terei 2 dias e 3 noites no Torres, estarei de carro e gostaria de acampar dentro do parque. Pergunto: O que daria pra conhecer de melhor nessas condições? Peguei essa sugestão Circuito Las Torres Tipo de sendero: Excursión. Guardería laguna Amarga-Est. Cerro Paine: camino vehicular 7 km. Est. Cerro Paine-campamento chileno: 2 horas Campamento chileno-campamento Torres: 1,5 horas Descripción: El sendero comienza en la guardería laguna Amarga por camino vehicular por 7 km. , hasta la Estancia Cerro Paine (particular), después comienza a subir pasando por el campamento chileno hasta llegar a las Bases de las Torres del Paine (600 msnm É possível? Alguém tem alguma sugestão? Obrigada!
Posts Recomendados