Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Carlos,

Eu estarei em Buenos Aires no dia 23/05 até 30/05. Onde pretende se hospedar?

Eu fiquei na mesma dúvida que você e no final estou ficando somente em BsAs por enquanto. Se tiver alguma dica te aviso. Queria passar uns 2 dias em Bariloche mas não estou conseguindo uma conexão legal com um valor que compense a quantidade de dias que ficarei.

Abraços;

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Final de maio em Ushuaia e El Calafate é o começo do inverno portanto esqueça trekking, passeio de barco e se prepare para esquiar.

para informações sobre o tempo consulte www.weather.com

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

carla

boa tarde

vc comprou as passagens por sao paulo? e q o ano passado fui p atacama e deixei p comprar a passagem em santiago era a 1/2 do preco se eu comprasse pelo site da lan chile.

me de umas dicas. vou p la em maio/08 e gostaria de um roteiro como o seu.

distribuicao de dias e media de consumo

grata

• Membros
Postado
Daiane, estou querendo ir no começo de abril e tenho as mesmas dúvidas que vc... condições clímáticas nessa época, duração do dia, se chove mto etc. O site www.weather.com não tem essas informações... alguém sabe como é?

Abs

Guilherme

Caro Guilherme!

Para visualizar as médias climáticas, digite lá em cima, na caixa de texo, "Puerto Natales" Na próxima tela, ao lado do nome da cidade, clique em " tempo en español " ou algo assim. Na próxima janela vai aparecer um link para "médias históricas" . Clique ali, e abrirá um quadro com as temperaturas médias anuais ( N/D para Natales ) e logo abaixo deste quadro, surgirá outro com as horas de nascer e pôr do sol. Clicando no mês desejado, abre-se um quadro com os dias do mês.

Abraços!

• Membros
Postado

Alguém sabe me dizer como chegar na Hosteria Lago Grey? Há transfers ou ônibus com freqüência?

Outra pergunta: Os preços dos campings estão CP 7000, ou U$ 7,00?

Se alguém souber, responda. por favor! Será de grande valia!

• Membros de Honra
Postado

Vc está falando do refúgio próximo ao Glaciar Grey ? Se for só dá pra ir andando ou de barco.

Os valores de camping são em pesos chilenos (CLP 7000), no final do ano data usd 14,00.

Alguém sabe me dizer como chegar na Hosteria Lago Grey? Há transfers ou ônibus com freqüência?

Outra pergunta: Os preços dos campings estão CP 7000, ou U$ 7,00?

Se alguém souber, responda. por favor! Será de grande valia!

• Membros de Honra
Postado

Olá Toca e Michel,

Retificando a informação do Michel:

Para ir até a "Hosteria Glaciar Grey" vc pode ir de carro também.

A Hosteria fica a uns 500metros da entrada do mirante do lago grey, quase no final da estrada de rípio da parte sul do parque.

Toca, se vc for fazer trekking até o glaciar grey, o local mais perto para ficar é no camping do albergue Pehoe.

Como fui de carro próprio, não sei se existe transfer ou ônibus para lá, mas acho que em puerto natalaes existe vans que fazem um passeio de dia inteiro no parque, numa dessa, vc pode aproveitar e ficar na hosteria.

• Membros
Postado

Obrigado, pessoal!

Realmente me refiro à Hosteria Lago Grey, lá para as bandas do Campamento e Refúgio Pingo / Zapala. É que vou acampar no Pehoé, e no outro dia estava pensando em ir para o Pingo, ficar dois dias lá. Não vou estar de carro, desisti da idéia de alugar. Fica muito caro, ainda que isto abra um leque de opções.

Recebi uma resposta do pessoal da Hosteria, eles fazem o transfer de 18Km da administração até lá, mas querem U$25 por tramo e por passageiro ( U$100,00 ida e volta para dois ). Inviável!

Estava pensando em algo como a Hosteria Las Torres faz, pegando o pessoal que desce dos ônibus, e cobrando um preço acessível e justo!

Se não der, há outros lugares para ir.

Muito obrigado, pessoal, e trilhas para todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...