Membros daiane_porto Postado Fevereiro 26, 2008 Membros Postado Fevereiro 26, 2008 Olá !!! Alguém sabe como são as condições clímáticas no começo de abril ? Duração do dia ? Se chove mto ?? Se tem mta gente ?? Obrigada
Membros de Honra michel Postado Fevereiro 27, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2008 Daiane, existe um site www.weather.com que tem a previsão de tempo em todo o mundo, nesse site também tem a média mensal de temperatura e chuva. Vale a pena dar uma olhada. Olá !!!Alguém sabe como são as condições clímáticas no começo de abril ? Duração do dia ? Se chove mto ?? Se tem mta gente ?? Obrigada
Membros daiane_porto Postado Fevereiro 28, 2008 Membros Postado Fevereiro 28, 2008 Mto obrigada !! Eu vou dar uma olhada
Membros PandaBR Postado Março 10, 2008 Membros Postado Março 10, 2008 Daiane, estou querendo ir no começo de abril e tenho as mesmas dúvidas que vc... condições clímáticas nessa época, duração do dia, se chove mto etc. O site www.weather.com não tem essas informações... alguém sabe como é? Abs Guilherme
Membros de Honra michel Postado Março 10, 2008 Membros de Honra Postado Março 10, 2008 Vc não precisa olhar exatamente Puerto Natales, pode ver El Calafate ou Punta Arenas não vou dizer que o clima é o mesmo, mas é bem parecido, pode confiar !!
Membros walter c barbosa Postado Março 11, 2008 Membros Postado Março 11, 2008 Carla, ja verificou sobre como vai estar o tempo na regiao no mes de Maio ? Estou queren fazer este roteiro no final de maio, e minha duvida é se vai estar frio demais, se dá pra aproveitar a regiao e os passeios. Meu roteiro> PAtagonia Austral - 10 dias / 9 noites 1° Dia – Rio de Janeiro - Buenos Aires 2º Dia- El Calafate 3° Dia - El Calafate - Glaciar Perito Moreno 4° Dia - El Calafate - Dia Livre 5° Dia - El Calafate - Ushuaia 6° Dia - Ushuaia - P. Nacional da Terra do Fogo e Navegação no Canal de Beagle 7° Dia - Ushuaia - Esqui Cerro Castor 8º Dia – Ushuaia – Dia Livre 9° Dia - Ushuaia - Buenos Aires 10ºDia - Buenos Aires - Rio de Janeiro
Membros de Honra michel Postado Março 12, 2008 Membros de Honra Postado Março 12, 2008 Consulte as médias mensais de temperatura e precipitação no site www.weather.com busque por cidades como El Calafate, Ushuaia e Punta Arenas. ok ?
Membros educatan Postado Março 12, 2008 Membros Postado Março 12, 2008 BOM DIA A TODOS DO GRUPO. - SOLICITO INFORMAÇÃOES SOBRE QUAL MELHOR CAMINHO A SE FAZER ATÉ USCHUAIA, SE PELO CENTRO PASSANDO SENTIDO NAUQUEN OU PELO LITORAL, ONDE PARECE QUE NO MAPA SÃO ESTRADAS ASFALTADAS? - ALEM DOS APETRECHOS QUE A LEI DE TRANSITO EXIGEM DOS ARGENTINOS EXIGEM QUE LEVEMOS, QUAL OUTROS QUE SE FAZEM NECESSÁRIOS PARA UMA VIAGEM ATÉ LÁ, VISTO QUE O PERCURSO TIPO NAUQUEM PRA BAIXO DEVE SER DE RIPIO? - HOTEL LEGAL COM PREÇO CAMARADA ALGEM TEM ENDEREÇO E FONE? - O CUSTO DA TRAVESSIA DE BALSA DO CONTINENTE ATÉ A ILHA FICA MUITO CARO, QUANTO? - SE ALGUEM PUDER DAR DAR ESSAS INFORMAÇÕES FICO AGRADECIDO DESDE JÁ. - CONTATO: EDUARDO MARCEL LAHR CATANDUVA - SP FONE: 17/3523-3722 EMAIL: emlahr@hotmail.com ou eduardo.macel@terra.com.br
Membros Anderson Cristian Padilha Postado Março 15, 2008 Membros Postado Março 15, 2008 Vou pegar o navio da Navimag em Puerto Montt dia 31 de Março, segunda, e pretendo começar o Circuito W na sexta dia 4 de Abril a partir de Puerto Natales. Estou só, mas não gostaria de fazer o circuito sozinho. Alguém o fará na mesma época?
Membros daianecs4 Postado Março 17, 2008 Membros Postado Março 17, 2008 Vou para Argentina/Chile por 24 dias a partir di dia 22 de maio. EStou em dúvida se coloco no roteiro a ida para El Calafate e Ushuaia em função da data. Está época é propicia ou deve fazer outro roteiro? Em princípio estou pensando: 4 dias Buenos Aires 7 dias Ushuaia e El Calafate 6 dias Santiago e Região 3 dias Atacama 4 dias Buenos Aires e região. Alguém poderia me ajudar? Vou sozinho e até agora só reservei os 4 primeiros dias em B. Aires
Posts Recomendados