Membros eduarda ferraz Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 Oi galeraaaaaaaaaaa, Em abril estamos querendo ir para as maravilhosas cachoeiras de Minas.... O roteiro inicial é: Datas Lugares Km 20/04 RJ - Ibitipoca 234km 21/04 Ibitipoca - Sao Thome 172km 22/04 Sao Thome - Carrancas 80,8km 23/04 Carrancas - RJ 404km Conheço São Thomé, e é um lugar incrível!!!! :'> Preciso de sugestões de onde ficar em Ibitipoca e Carrancas... Hostel, pousadas, Camping... Todos com bom preços!!!!!!!! Estou super animada!!!!!! Abraços Citar
Membros eduarda ferraz Postado Janeiro 30, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2013 me ajuda, galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar
Colaboradores xxcharles Postado Janeiro 30, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2013 Falla brOther ... Eu não posso ajudar hoje ... Mas estou indo para Carrancas no carnaval, prometo te trazer informações detalhadas de lá ... =] Citar
Membros Ivan Castilho Postado Janeiro 30, 2013 Membros Postado Janeiro 30, 2013 Pretendo ir em março fazer São Thomé e Carrancas, também estou interessado no relato do Charles. Quando eu for, também trago relatos detalhados. Vê o tópico abaixo é sobre Carrancas, está muito bem detalhado e completo: carrancas-t31907.html Citar
Colaboradores xxcharles Postado Fevereiro 19, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 19, 2013 Falla brOThers ... Segue primeiro relato da trip de carnaval que fomos pra Carrancas ... Carrancas - Complexo da Ponte Carrancas - Complexo da Zilda Fique com Deus ... Citar
Colaboradores xxcharles Postado Março 7, 2013 Colaboradores Postado Março 7, 2013 Falla brOThers .... Continunado este é o ultimo dia do relato .... Carrancas - Complexo da Fumaça, Complexo da Esmeralda e Complexo da Toca Espero que ajude vcs .. Fiquem com Deus ... Citar
Membros lucas.alexandre Postado Março 10, 2013 Membros Postado Março 10, 2013 oi Eduarda! vi seu roteiro. Separou só um dia pra Carrancas? difícil....por lá tem mais de 50 cachoeiras catalogadas, uma mais bonita que a outra...Minha dica é ficar mais tempo por lá. Fiquei em uma pousada fora da cidade, em uns chalés no topo da montanha...um lugar muito bonito. por isso vale mais do que 1 dia... abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.