Membros sabripizzi Postado Janeiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Boa noite? Pessoal Pretendo ir pro Chile entre 26 de abril e 5 de maio e preciso de dicas de baladas, transportes (quero alugar uma bike) e outras coisas interessantes que fujam do tradicional circuito turistico. Alguem pode me ajudar ? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrunoYoko Postado Janeiro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Darei as dicas de Santiago... Baladas: Existe um grupo chamado Pub Crawl. Eles cobram 10.000 pesos chilenos e nisso esta incluso - Uma hora de cerveja, pizza e salgadinhos de graça (entre as 22:00 e 23:00); - Entrada a diversas (normalmente) 5 baladas diferentes. Você ganha uma pulseira e pode entrar em vários clubes diferentes. Procure eles no facebook e tem mais infos lá. Transportes (bike): http://www.labicicletaverde.com/ - recomendadissímo! Mas você consegue bicicletas alugadas mais baratas na cidade. Fugindo do turimos: Vá para Valle del Elqui! Lugar onde é plantado as uvas para serem feitos o famoso Pisco. Lugar da primeira destilaria da bebida (3R e Ministral). É um vale muito pacato, fica a 2 horas de La Sereña e a 8 horas de Santiago (sentido norte). Esse vale é um dos pontos mais escuros do planeta e dizem que 340 dias por ano o céu esta em perfeitas condições para ser observado. Nos outros dias ele esta apenas bom, hehehe. Estive lá faz 1 semana e fiquei num hostel chamado San Pedro. Muito bom, tranquilo e com piscina. Sem contar o Santiago, proprietário e sua esposa Evelyn. Carisma e conhecimento sem limites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.